Estou querendo saber quem vocês acham que deve assumir o cargo que Sub-administrador do TibiaBR.
Estou fazendo os votos em 3 etapas:
1- Votos da Equipe
2- Votos dos Tibianos
3- Meu voto
Versão Imprimível
Estou querendo saber quem vocês acham que deve assumir o cargo que Sub-administrador do TibiaBR.
Estou fazendo os votos em 3 etapas:
1- Votos da Equipe
2- Votos dos Tibianos
3- Meu voto
Gryllo, apesar de achar que nenhum dos dois superará o Ander :)
Os dois merecem mas minha preferencia é o Gryllo claro ^^
Obs: Um dos motivos é que eu sempre vejo ele como o Anderslash II
Medanha merece mais ;D
Gryllo
Fui no Gryllo :)
EU.
esses modera so sabem fechar topico e dar alerta
votei no gryllo pq vejo ele mais presente, nao to que o mendanha nao seja, talvez eu nao frequente as mesmas areas do forum que ele apenas :x
Mendanha. :)
Ambos são ótimos mas prefiro o Gryllo...
eu voto no gryllo, na minha opinião ele é melhor :)
Mendanha... Ninguem vai supera o Ander mais o Gryll0 na MINHA opiniao ta mais longe, o trabalho dele é bom mas tenho meus motivos xD
gryllo
é so que acho ele mais presente do que o mendanha ;)
Voto no Gryll0 por acha-lo mais presente no fórum.
nenhum dos 2 eh nada de mais assim como ander foi ;/
o mendanha eu qase nao vejo, por isso votei no griloco q tbm vejo poco por ai
os 2 sao bons.
que ganhe o melhor.
desejo boa sorte aos 2 candidatos.
Por mim o Ander continuaria mais vejo o Gryllo participando + q o Mendanha
Gryllo conta com meu voto:riso:
Gostaria que o Anderslash voltasse, mas já que não tem ele nas opções, eu votei no Gryllo, por ser um cara mais velho e , portanto, julgo ser mais maduro para o cargo. Não que o Mendanha não seja, ele é um dos melhores moderadores por aqui, mas sempre vi o GryllO como um ''moderador +'', se é que me entendem. :P
P.S. Engraçado, antes de ver as opções lá em cima pra votar, o Mendanha e o GryllO apareceram na minha mente como opções, haha. ^^
Gryll0 !!!11
Ronaldo
Anderslash botava muita ordem nisso, gostava dele.
Votei no Gryllo, é mais presente no fórum e mais atencioso.
Não votei no Mendanha pois não o conheço muito bem, de qualquer jeito, ele já tirou algumas dúvidas minhas e é um bom moderador.
queria o anderslash ^^
Gryllo, os dois são bons... mas tipo eu gosto muito das hotnews e das entrevistas... e o Gryllo é mais presente nesses aspectos
entao vai abrir vaga pra modera???
to dentro uhu!
Bom sempre observei o Sr. Gryllo ae... Manjaste?
nunca prestei muita atenção ao trabalho e presença de Medanha e talz...
Gryllo ta sempre por ae nas "paradas", então acho que ele faz por merecer... não que o Medanha não faça o mesmo; mas é isso dae, meu voto é o Gryllo =P
Boa Sorte!!!
Martios, óbvio.
Mendanha
Galera sei que é meio off mais por que o Anderslash saiu do cargo de sub administrador? Foi por opção propria?
@topic
Vejo ambos presentes creio que ambos vão ser bons sub-admin mais pode me chamar de viuva do Anderslash pq eu so mais ele :yelrotflm
MUITO DIFÍCIL essa escolha. Vou dizer as impressões que tenho de cada um deles.
Conheço o Mendanha de vista, desde que cheguei aqui em 2006. Respeito bastante o trabalho dele. É uma pessoa séria e muito responsável, com certeza seria ótimo como sub-administrador. Nos meus tempos de novato no fórum, foi ele quem me deu meu primeiro alerta, por flood (que na época eu nem sabia o que era direito), e foi muito educado ao me alertar. Depois, até retirou o alerta. Muito diferente de quando levei um alerta do Havengar, (que não concordo muito até hoje) que foi muito grosso ao fazer isso. O Admin já retirou esse alerta, mas enfim, foi realmente chato.
Já o GrYllO, conheço há menos tempo, mas também respeito muito seu trabalho aqui no fórum. Sempre educado com a galera, mas ao mesmo tempo, sabe cuidar bem do fórum. Além disso, é um cara espiritualizado, o que faz falta em qualquer lugar. Pontos de vista com bons valores éticos e morais. Principalmente lá no OFF, onde muitas vezes acontecem brigas e troca de ofensas, e ninguém parece tomar atitudes. Não, não quero dizer quer ele deve fechar qualquer tópico sobre religião, como alguns aqui tentam fazer piadinha. Opiniões de todo tipo são essencias para um fórum. Mas também tem que tomar as rédeas quando a coisa vai longe demais, e quando uma discussão saudável começa a virar troca de xingos, indiretas ofensivas, insinuações maldosas sobre o caráter/inteligência de outros usuários, ownadas e outros tipos de posts só contribuem negativamente. E confio nele para fazer bom juízo sobre decisões como essas. É realmente algo que o fórum precisa. Como sub-administrador, sei que ele fará um trabalho ainda melhor, e o fórum estaria em ótimas mãos.
Voto no GrYllO por essas e outras.
Realmente foi dificílima a escolha, mas tá aí.
Apesar de não concordar com algumas atitudes do Gryllo, meu voto vai pra ele. Pra mim é mais capacitado, e mais próximo da comunidade do que o mendanha.
Gryll0
nem sei quem eh mendanha
o/
Anderslash, cadê ele nas opções??
Gryll0 por falta de pessoa melhor.Não acho que nenhum dos 2 sejam os melhores para ocupar esse cargo com tamanha responsabilidade.
Gryllo
Mendanha me deu um alerta da assinatura :x
Sacanagem eim
admin pow tira o ander para por outro --'
tenso
niguem substitui o ander :D
anderr e noix
Medanha me deu alerta --'
so mas o Gryll0
Gryll0 xD
O Mendanha quase não tô vendo ultimamente então votei no Gryllo.
Preferia o ander, no encontro daqui de natal ele foi super gente boa, tiro foto com meu amigo que é parecidissimo com ele ;x
Mendanha tem mais tempo de tibiabr! e eu prefiro ele do que o gryllo
Não tinha as opções nenhum ou Ander~ denovo.
entaum votei no Gryllo.