Estou com problemas para entrar no jogo, está aparecendo esse erro:
http://img339.imageshack.us/img339/8703/imagemwfvf.png
Grato :riso:
Versão Imprimível
Estou com problemas para entrar no jogo, está aparecendo esse erro:
http://img339.imageshack.us/img339/8703/imagemwfvf.png
Grato :riso:
Luminera online.
Abraço.
To voltando agora então to meio porr fora dos status
dá pra ver aqui no TibiaBR, ou no proprio site do Tibia, se seu servidor está online! ¬¬
e por que ta aparecendo isso? na ss?
Então gente presiso de ajuda não estou conseguindo entra no tibia por favor alguem pode ajudar??? postei a ss ali em cima xD mostrando o erru
Usa algum serviço de proxy tunneling? Se for o caso, tente entrar sem ele.
Se não usa, verifique se o firewall está bloqueando o Tibia. No Windows, pressione aquela "bandeirinha" (WinKey) + "R" para abrir o "Executar". Digite firewall.cpl e pressione Enter.
No Windows 7, no menu da esquerda, clique no botão "Restaurar padrões". No Windows XP, procure a aba "Avançado" - lá também deve ter um botão para "Restaurar padrões".
Então Gryllo como você me perguntou sobre sistema operacional resolvi posta a SS e queria que se você podese explicar melhor sobre restaura padro~es etc.. vai afeta algo na conexão?
http://img534.imageshack.us/img534/3790/erro10061.png
ha e não uso proxy :/ minha net e ate boa!
http://img98.imageshack.us/img98/104/velocidade.png
SKILL PAINT lol
basicamente, é o seguinte: depois de resetar as configurações do firewall nativo do Windows pras "configurações de fábrica", reinicie o seu PC. Todo programa que acessa a internet (incluindo o Tibia) irá gerar um alerta do firewall. Observe com atenção os alertas e vá permitindo os programas conhecidos.
Alternativamente ao método que ensinei, podem utilizar o seguinte:
Abram o Executar (como já expliquei) e digitem netsh firewall reset e então pressione Enter. Reinicie o computador em seguida.
Gryllo valeu pela atenção estou vendo 2 episodios do bleach aqui jaja acaba vou testa isso mais sera que vai funcionar ??? abrass
As suas duas conexões lá na barra de ferramentas são do que? Compartilhas internet?
Não a net e so minha mais eu ja tentei feixa uma se feixa uma a velox cai :/
Ai Gryllo fiz a parada que você falo e resetei PC tentei loga no tibia o erro pesiste ha mais alguma coisa a você me instruir a fazer :(???
vo resolver algums problemas ali jaja to de volta aguardo respostas
To começando a achar que deve ser o firewall do modem do velox mas é estranho se isso começou a acontecer do nada. Você jogava normal antes com essa net?
O sinal foi liberado onten e onten tentei conectar e não deu :/ to doido pra jogar ja queimei 2 fonte e 1 cpu foi pro brejo ai arrumaram a net mais não funfa o tibia
Ha se for ajudar o fire fox4 tabem não funfa so explorer :triste::eek:
e uma pergunta ja saiu o flash como loga pela home page "browser" ?? to tentando loga pelo cliente lol:yelrotflm
É como o Godofredo disse, o bloqueio, pelo visto, não é do seu PC, mas possivelmente do modem...
Me diz uma coisa: tem algum roteador (wireless, por exemplo) instalado por aí? Qual a marca e modelo do modem?
Molden ZTE - ZXDSL series II Me digam vo poder joga tibia tem como resolver isso? sem presisa cham tecnico em casa pra meche no molden?
Não tem roteador não so molden ligado direto na placa de rede via ethernet
como loga no tibia pelo navegador?? não tentei
lembrando que o firefox 4.0 ta ruim tabem :/
Tá bem estranho o seu caso. Eu arriscaria uma má configuração/bloqueio no roteador, mas não creio que seja o caso.
Firewall do Windows também não parece ser... Bom, mesmo assim você pode desativá-lo e testar...
Abra o Executar e então digite netsh firewall set opmode disable depois pressione Enter
Confira se funciona. Para reativar o firewall, use o comando netsh firewall set opmode enable
Última pergunta: por um acaso você tem algum firewall de terceiros (que não seja o do Windows) instalado? Qual o antivirus usado? Ele inclui um firewall?
Não tem antivirus e achei um arquivo com esse nome (wirelessprofile.xdr) e ja desliguei o firewall mais continua :/ vo tenta por executar mais ja tentei bloquea o da conexão
@edit a entendi o Cmd foi para para o do molden? vo tenta logar
mesmo tentando o cmd continua o mesmo erro postado na ss 1/ pag
Gryllo to saindo pra aula jaja então você reponde quando eu volta posto aqui e se presisa mando P.M
tenho um Rl vo pergunta pra ver se ele ta com mesmo problema :/
Dei uma pesquisada sobre esse modem e me parece que o IP de config dele é 192.168.254.254, o usuário padrão é user e senha padrão também é user.
Dá uma olhada na parte relacionada a firewall se há ports ou programas bloqueados.
Como vejo isso ?? vlw pela atenção godofredo!
ha e Gryllo posta sua teoria aii tabem sakana xD
Gente to postandoi da lan do meu primo então aguardo resposta e respondo quando volta da aula
Então cara, uma vez deu esse problema comigo, eu estava com dificuldade e usar grande parte das coisas de internet, mas o meu MSN funcionava e eu conversava tranquilamente... Também nao entendia o que estava acontecendo...
Reconectei meu modem (tirei da tomada, deixei 5 min e reconectei) e estranhamente voltou a funcionar.
Nao sei nada sobre esse assunto, mas se acabou funcionando, pode ser isso x;
Então, digita o IP que eu postei anteriormente no internet explorer e espere abrir uma caixinha solicitando usuário e senha. Se nada foi alterado no seu modem, provavelmente, ambos serão "user" sem aspas.
Acessado o menu do seu modem, procure pelas configs de firewall e veja se a port 7171 está bloqueada ou então se existem programas bloqueados (ex. Tibia ou o Firefox).
Eu fui la e não tem nada sobre firewall :/ se pessitir vo liga para algum tecnico fazer isso tem alguma otra forma de resolver o problema? vlw pela atenção!
COMO FAÇO PARA LOGAR PELA WEB PAGE? ESTOU TENTANDO NO CLIENTE MAIS AINDA NÃO SEI LOGA NO BROWSER
Como tu me falou por MP, se for mesmo um possível erro no Winsock, faça o seguinte:
abra o Executar e digite netsh winsock reset catalog depois pressione Enter. Reinicie o PC.
(e não deixe de voltar aqui pra nos contar se resolveu o seu problema!)
Gryllo mais uma vez agradeço mais não foi nessa que resolveu se o problema :/ será que me resta algo a tentar, estou achando que tenho que desbloquear a porta 7171 mais presiso do ip do tibia e não tenho mais como não chega nem aparecer character list pode ser com a conexão, demora cerca de 20 segundos + para aparecer essa mensagem e depois começa aparecer em 2 segs por tentativa de login
SERA QUE QUANDO LANÇAREM O FLASH CLIENTE VOU PODER JOGAR PELA PAGE? POR QUE PODE SER QUE MEU PC NÃO SUPORTE O PROGRAMA MAIS ME DIGA AI HÁ CHANCES DE EU PODER JOGAR NO FLASH NORMALMENTE POIS ELE SERA NA WEB PAGE? POR QUE NA TEORIA O ERRO PODE SER NO PC OU PROGRAMA E COMO VIRA FLASH NÃO VAI TER CLIENTE PARA DAR ERRO Pesso se mais alguem que tenha tido esse erro posta aqui tabem :) " Gryllo ja tive esse erro no outro Pc meu mais so acontecia quando minha internet caia mais aqui a net ta em 4.600.500 bites e 160 k de pacote enviado então isso ajuda a esclarecer algo e lembrando firefox ta com pau tabem Vlw... aguardo resposta " ha possibilidades de jogar no flahs sem esse erro pelo flahs ser no browser?
O funcionamento do seu PC não está (nada) normal...
Uum ultimo teste (antes deu finalmente condenar a instalação do seu PC):
Abra o Executar. Digite CMD, pressione Enter
Digite ping 77.237.238.2 e
ping www.tibia.com
Faça um teste também em www.pingtest.net
Depois cole aqui os resultados.
Então bati ss dos resultados do Cmd e vo ver os do site ta ai a ss \/http://img69.imageshack.us/img69/1433/pingqx.png
Ping : 108 ms / jitter 3ms / 0% packet loss
o ping no pc de um rl meu que joga tibia e 100 então comparando o meu e so 8 a mais ...
o dele e 100 e ele fala que ta bom pra ele
Sue teste de ping pra esse IP (que é o IP do login server do Tibia) deu 100% de perda (ou seja, nenhum dado que você enviou, voltou)
dê um ping pra www.tibia.com
ping www.tibia.com
como assim?
tendo em consideração os resultados vou poder concerta o problema? e voltar a jogar? ou vou ter que espera o flash? to muito doido para jogar conhecir um cara que e rl meu que joga em rubera e to doido pra loga xD
O mais provável é que você vai precisar é de uma manutenção nesse PC (por um técnico)...
Quando pedi pra você fazer um teste de ping, era pra ver se o seu computador estava conseguindo chegar até os servidores do Tibia (tanto o do site quanto o do servidor de login). Quando eu disse que o teste de conectividade pro servidor de login acusou 100% de perda, significa que não houve conexão com o mesmo.
Pra descartar de vez a hipótese de ser um problema no modem: algum conhecido possui um notebook que possa testar na sua conexão?
Fora isso, pode mandar seu PC pro conserto.
Gryllo obrigado pela força mais eu conesgui resolver o meu problema!
hoje foi para o Card game " uns lek que joga yu gi ho em torneio xD foi la para conversa sobre um deck que to montando e acabei falando do tibia sobre esse erro! então um dos lek mandou eu baixca um progama "Combofix " e eu instalei e deu certo consegui logar! mais agradeço muito pela força vo lembrar desse topico em uma sing minha grande abraço!
att. merlin
Se poder feichar o topico por favor e deixo como recomendação o progama
Combofix ele acaba com spy do seu pc! o erro era nas portas de saida do sinal então meu amigo acertou em cheio!
Bah, era vírus, haha!
Que bom que resolveu!
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif