fechado
Versão Imprimível
fechado
Amiguinho, tibia free = tibia demo, a Cipsoft é uma empresa capitalista e precisa lucrar, já acho que tem muita coisa para free, pacc tá em um preço bem acessível e se você não trabalha é problema seu e não da empresa que admnistra o jogo.
~HardLife
tutorial de como juntar 20 reais e botar premium de 1 mes.
Peça dinheiro pra comprar coca cola pra sua mae e compre guarana tai, umas 5x vc ja junto grana suficiente pra premium
Cara não adianta, a cip não vai ficar colocando coisa nova pra free, eles querem premium acc.
Esses post de nego com net discada é tenso, sabado e domingo deviam fechar as proposals
a verdade que pra ser free devia ser so rook mesmo
free ja tem mordomia de mais
so pra listar...
=> mapa enorme: aposto que vc não tem o mapa free completo (se tem foi porque baixou).
=> numero razoavel de criaturas: diga-me, você já caçou todos os seres que habitam area free?
=> acesso ILIMITADO a qualquer item do jogo, basta ter a quantia necessária.
=> MAGIAS: sim você tem acesso ao menos as magias mais basicas.
=> level ilimitado: como qualquer jogador, você pode caçar o quanto quiser, a stamina é a mesma!
Quer mais o que?
Suquinho com laranja caia bem? AQUI É TIBIA MEN!
se você for esperto em uma ou duas semanas tu consegue uma pa in-game so com o trade meu rl fez isso...
caso contrario junte cash na rl...ate pq da menos de 1 real por dia uma premmy de 1 mês.
Antigamente que era tenso 60 reais pra cima.
cara eu sou premium, mas nao sou contra ter umas mudanças pra free, pelomesno uma quest, uma montaria, uma magia que seja.
Os free acc já tem várias e várias magias, vários continentes, não tem limite de level e podem obter qualquer item no jogo por trocas e recentemente ganharam uma nova outfit.
Quer mais o que ?
Tibia free = tibia demo
Quando a galera vai entender que a Cipsoft precisa lucrar com as premmiuns account ? Se começarem a dar muitas regalias para os free acc, vai ter gente que vai deixar de pagar pra jogar como não-pagante e isso não é oque uma empresa capitalista quer.
~HardLife
bom, mas, eu concordo contigo, a desvantagem é enorme, só kina free upa, mage free mesmo que comida no lixo, ninguem quer! :S
concordo adicionar algumas magias APENAS magias, para free, por exemplo, sorcerer e druid, poderem escolher 1 exori, APENAS 1, e não poderia mudar jamais, a não ser que coloca-se premium, e fosse em uma cidade premium, trocar seu exori free.
Bom realmente o pessoal que leu o tópico entendeu que a cip é movida pelo dinheiro de nossas p.a., bom no momento eu estou free, mas tipo, as magias não tem necessidade poder usar, por que tem muitas runas que podem usar para compensar isso, além de poder usar as rods, mas 1 outfir ou montaria não seria nada mal, não precisa ter bonus como as outras, pode ser da ovelha branca coisa assim, é só opinião por que os 4 tipos de roupas lá já ta mais que manjado.:riso:
Outro chorão :unsure:
Malditos usuários de domingo
Amigo, premium account está muito acessível, essa desculpa de "não ter dinheiro" não cola mais. Se a sua família tem condição de bancar só as despesas com computador e internet, tem R$ 20,00 sobrando. Antigamente a premium account era R$ 90,00.
É incrível como essas pessoas que não contribuem em nada para o jogo ficam chorando e querendo mais coisas, ou você acha que o dinheiro que banca os servidores do Tibia cai do céu? [2]
Isso se chama "folga".
Bom eu acho que as mudanças devem acontecer a todos mas tem que existir um certo nivel de diferença entre as mudanças premy e as free.
Tenha visão de jogo AMIGO, não ta vendo que é um comentário, falei que já fui p.a. só não estou porque meu micro ta no concerto e to aguardando ficar pronto para pagar mais, não disse que os free não tem privilégios também e entre outras coisa que já citei, como que é com a p.a. que banca a cip, se você não ler o que postei não tem como fazer um comentário correto:mad:
Já ganharam o outfit de casamento para free acc recentemente, não tem necessidade nem motivo nenhum para colocar uma montaria ou mais um outfit.
Eu ainda acho que tibia só deveria ser free no primeiro mês, depois disso só entra com P.A.
TIBIA FREE = TIBIA DEMO
A Cipsoft não quer jogadores jogando de free acc, já cansei de repetir isso.
Sendo assim, não tem porque dar mais regalias para os não-pagantes.
~HardLife
eu li tudo, e não é por isso que vou mudar minha opnião, você que faz minha cabeça? troll de merda, só sabe trollar o forum, não faz diferença você aqi, vai embora.
Primeiro, hoje foi a primeira vez que te vi no forum, e foi em um domingo, estranho. :wscared:
Segundo, nem todos estão dispostos a pagar por algo, que não vai dá futuro, gastamos com coisas de realmente importancia.
Terceiro, um host de tibia, no maximo é 500 euros mensais, por dia, suponho que eles ganhem 4x esse valor, ou seja, 4 servidores pagos em um dia, só de premium time, fora world transfer, changer name, change sex, e assim vai.
Eu, troll ? Que tal aprender a debater sem ofender alguém ?
Talvez seja pra isso que sirva o tal forum de discussão.
Mas o tibia só é sustentado porque tem alguém pagando, se não tivesse não daria pra hostear os servidores.
Se alguém não está disposto a pagar, que jogue de free, mas não espere regalias por parte da Cipsoft.
Entenda que a Cipsoft é uma empresa capitalista e espera lucros.
~HardLife
@Senhor Daniel Kenedy Primeiro, eu estou no forum constantemente, nas seções Geral, Suporte, Vocações, Proposals e as vezes Off-Topic, em todos os dias da semana, é só prestar mais atenção.
Segundo, se não quiser pagar para um jogo não pague, mas também não reclame, pois quem não ajuda em nada também não tem direito de reclamar em nada.
Terceiro, não sei quanto custa para bancar os servidores do Tibia, mas é mais do que óbvio que a CipSoft não irá gastar todos os seus lucros para bancar o jogo. Como toda empresa, eles também querem ganhar dinheiro.
Bom realmente esse outfit ficou legal, já vi muita gente usando, mas da sua outra opinião discordo, por que se ficasse só um mês free, garanto que seria dessa forma, criam uma conta e jogam em rook, se da o primeiro mês de criação e não pagam p.a. excluem a conta, seria massa melhor que agora já imaginou quantos bots ficariam fora do jogo, isso ia ajudar muito, agora e se seu micro da problemas igual ao meu e está a 2 semanas no concerto dai tem um problema que não resolvem ai acaba a p.a. não pago por que não irei jogar e cancelam minha conta a seria muito bom mesmo, bom já que tens minha opinião agora posta lá no site oficial e diz para eles excluirem todos os jogadores free depois de 1 mês jogando para ver o que eles te dizem:cool:
Em momento algum falei para deletar jogadores free, falei que na minha opinião só deveria ter a versão "trial" do jogo, depois de 1 mês só seria possível jogar com premmium account.
Mas essa discussão não vem ao caso, o que vem ao caso seria mais mudanças para free acc, coisa que você nem mesmo citou nesse post.
~HardLife
Partindo da premissa que free são premiuns em potencial, é bom não maltratar.
Acho que a reformulação das cidades já incentiva os jogadores free.
Eu posso treinar tranquilamente enquanto free pra upar depois.
Acho que um estímulo/promoções como a cip tem feito é o melhor caminho.
Você pode até gostar de jogar free mas vai gostar muito mais de jogar p.a.
Perde-se muito dinheiro com esse negócio de Trial...
O Lord of The Rings online por exemplo, que era Trial passou a lucrar muito mais depois que colocou o jogo como free.
Mas, compartilho a mesma opinião de você. Tibia é um jogo relativamente livre para free's, e é possível se divertir sim jogando como um.
E para aqueles que dizem que "Eu não gasto dinheiro com algo que não da futuro"
Gente... Premmium accont custa 20,00$! Fala sério, você não é capaz de econimisar ou pedir essa quantia ridícula ao seus pais?
É impressionante, toda hora aparece o Pop-up do Boacompra no fórum mostrando os preços, e ninguém percebe que está mais que acessível.
Eu juntaria essa quantia pedindo dinheiro no farol e até juntando latinhas.
Eu concordo em valorizar um pouco mais os free acc, a desvantagem é muita, mas eu não concordo em fazer um mudança muito brusca pois o tibia só está online graças as doaçoes dos player, eu se fosse vc cara, eu economizaria cash in-game , e compraria p.a lá mesmo, tá muito facil.;)
Não lembro o nome do jogo, mas tem alguns jogos que são assim e conseguem faturar muito, meu tio joga um assim :P
Acho que com um mês de jogo já dá pra se acostumar, né ?
Free acc's só ocupam espaço no servidor e ainda tem alguns cara de paus que reclamam que é muito limitado :yelrotflm
Btw, sei que a idéia nunca vai ser colocada no tibia.
Mas é para a desvantagem ser imensa, tibia free é só um meio de conhecer o game para eventualmente comprar uma premmium account.
~HardLife
Uau, você é rápido. Mal postei, e você já respondeu o.O
Anyways, Acho que o World of Warcraft tem um sistema parecido. Continuo achando queantes de comprar o produto, o jogador tem de se familiarizar bem, bem mesmo.
Conheço vários casos de pessoas que jogaram esses jogos, e pararam quando o free expirou =/
É que tibia proposals é uma seção bem pouca movimentada, o último post da seção é sempre desse tópico, então eu passo e já vejo HAOIUAHAIUH'
--
Mas acho que em um mês de de jogo já dá pra se familiarizar bem, mas talvez essa idéia para o tibia por enquanto, seja inviável.
Por causa do número de jogadores, é quase mínimo.
Mas em jogos que já são hiper-mega jogados creio que os faça faturar.
~HardLife
Minha resposta ao seu comentário:confused:
Bom creio que você não leu minha outra resposta sobre o tópico, está ai o comentário sobre o post::cool:
Ali me referi ao comentário do rapaz principalmente sobre montaria, o outfit ficava a critério da cip:)
Bom quando sugeri a montaria de uma ovelha branca era para não ter tanto trabalho para cip, era só mudar a cor da montaria da ovelha negra, bom se possibilitar essa montaria como o outfit de casado pode trazer o desejo do jogador free de comprar sua primeira p.a. para domar mais criaturas e conquistar mais outfits.:P
Cada um defende sua opinião, mas sinceramente agente debate alguns mais irritados:triste:, mas cada um mostra sua opinião, quase esqueci de falar as sobre criaturas lá que o rapaz falou, que deve ta meio desinformado pois já encontrei Demodras em área free em ss postadas, bom sobre as quests os free tem acesso até nas world quests, assim como o das bruxas que ocorreu em fevereiro em Venore, da Devovoga entre outras, bom eu intero minha opinião ao do rapaz abaixo:riso:
Eu li sim e inclusive, quotei ela, :P
Free acc já tem muitas regalias cara, montaria e addons sempre foi e sempre vai ser só para os pagantes.
E se tá mais que manjado é porque essa pessoa acabou se acostumando com as benditas outfits para free acc e o objetivo não é esse, o objetivo é as pessoas serem free por um tempo e um dia eventualmente, comprarem uma pacc.
~HardLife
Sabe de uma coisa, teve gente pacaramba que comentou, debateu, quase até brigou e olha que pode dar até pena para o cara, bem mas o rapaz que criou o tópico parece até que não ta nem ai para as opiniões, acredito que ele nem leu as respostas:riso:
O cara que criou o tópico é um baita de um trollzão, o cara todo tópico chega na sua simplicidade e fala: "Free so se fode, a cip devia colocar demon em thais pra nois upa." dai gera um baita debate e o cara nem le só procura outros tópicos pra poder trollar mais ainda, sem falar nessa foto dele dano uma de Emo ensebado da favela
desculpa cara
mas não é apenas uma questão de servidor...
A cipsoft assim como qualquer outra empresa deve pagar seus impostos, salario de seus funcionarios, alem do servidor, e não é apenar uns servidor.... são o que, 74? por ai né?
pensa bem, fora que da uma trabalheira do caramba manter, cara ja passa um sufoco pra manter um ot, imagina algo mais sério assim...
P.S. só porque você não tem argumentos sobre o assunto não precisa ofender quem entende do que ta falando.
se vc nao trabalha entao como vc tem seu PC com internet?
manow, se liga a cip ja faz mta coisa pra free , ela é uma empresa capitalista , ela não faz nada para os free justamente pra vc paga uma premmy ,e o maluko q falo q só kina upa free ta enganado , mage rusha sim , essas magias gran vis lux e vis hur sao de mta ajuda
entao para de chorar e vai paga uma premmy pq ta mt barata!!!
que topico idiota
vc trabalharia de graça?
entao, msma coisa pro tibia
os cara tiveram trabalho e tudo mais e vao ficar dando tudo de graça pra vcs?
free pra mim eh td parasita..
premmium ta barata hj em dia, nao compra qm nao quer (pelo menos das pessoas q estao aki, ja q tem condiçoes de postar no forum online)
Eu quero discutir com eles e demonstrar meus argumentos, visto que é um tópico de debates, qual o problema ?
E não, eu não acho que é JUSTO jogadores free terem mais regalias do que eles já tem, se você tem alguma coisa contra, que demonstre algum argumento :rolleyes:
~HardLife
Tinham que criar novas quests,mais área de caça,tasks.Tem gente como eu que os pais não aceitam ficar dando dinheiro pra gastar com jogo.
NOSSA !
Tem gente que simplesmente se recusa a ler o resto do tópico.
Se os seus pais não querem depositar, você não vai aproveitar o jogo 100%.
Entenda que a Cipsoft é uma empresa capitalista, e como toda empresa capitalista ela espera o capital de seus clientes, ela não hosteia o servidor só para agradá-los.
Por exemplo, padeiro que faz seu pão todo dia, ele não o faz por mera vontade de te deixar feliz, ele o faz esperando algo em troca, ou seja, o capital.
Tibia free = Tibia DEMO
É para as pessoas conhecerem o jogo e eventualmente pagarem uma p.a e não ficarem jogando de free acc para o resto da vida.
~HardLife
acho que ja ta mais que na hora de fechar esse topico né?
ja ficou bem claro que nao rola pros free iueheuiheui