Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: voce acha que os free acc merecem tambem mudanças boas

Votantes
66. Você não pode votar nesta enquete
  • claro.. mudanças para todos

16 24,24%
  • sim ... de serto modo sim

6 9,09%
  • algumas sim ,mas nao muitas se nao iria desvalorizar o p.t.

22 33,33%
  • nao , eles nao merecem tanto

8 12,12%
  • nunca , eles ja jogam e isso e o suficinte

23 34,85%
  • outra resposta

4 6,06%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: mudanças para os free acc

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cip

Bom realmente o pessoal que leu o tópico entendeu que a cip é movida pelo dinheiro de nossas p.a., bom no momento eu estou free, mas tipo, as magias não tem necessidade poder usar, por que tem muitas runas que podem usar para compensar isso, além de poder usar as rods, mas 1 outfir ou montaria não seria nada mal, não precisa ter bonus como as outras, pode ser da ovelha branca coisa assim, é só opinião por que os 4 tipos de roupas lá já ta mais que manjado.:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro chorão :unsure:
    Malditos usuários de domingo

Amigo, premium account está muito acessível, essa desculpa de "não ter dinheiro" não cola mais. Se a sua família tem condição de bancar só as despesas com computador e internet, tem R$ 20,00 sobrando. Antigamente a premium account era R$ 90,00.

É incrível como essas pessoas que não contribuem em nada para o jogo ficam chorando e querendo mais coisas, ou você acha que o dinheiro que banca os servidores do Tibia cai do céu? [2]

Isso se chama "folga".
    Perfis

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu acho que as mudanças devem acontecer a todos mas tem que existir um certo nivel de diferença entre as mudanças premy e as free.

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chorão

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post

Amigo, premium account está muito acessível, essa desculpa de "não ter dinheiro" não cola mais. Se a sua família tem condição de bancar só as despesas com computador e internet, tem R$ 20,00 sobrando. Antigamente a premium account era R$ 90,00.

É incrível como essas pessoas que não contribuem em nada para o jogo ficam chorando e querendo mais coisas, ou você acha que o dinheiro que banca os servidores do Tibia cai do céu? [2]

Isso se chama "folga".
    Tenha visão de jogo AMIGO, não ta vendo que é um comentário, falei que já fui p.a. só não estou porque meu micro ta no concerto e to aguardando ficar pronto para pagar mais, não disse que os free não tem privilégios também e entre outras coisa que já citei, como que é com a p.a. que banca a cip, se você não ler o que postei não tem como fazer um comentário correto:mad:

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Tenha visão de jogo AMIGO, não ta vendo que é um comentário, falei que já fui p.a. só não estou porque meu micro ta no concerto e to aguardando ficar pronto para pagar mais, não disse que os free não tem privilégios também e entre outras coisa que já citei, como que é com a p.a. que banca a cip, se você não ler o que postei não tem como fazer um comentário correto:mad:
    Mas quem falou que eu falei de você? o_O"
    Eu estava me referindo ao cara que criou o tópico. Se eu quisesse me referir a você eu teria te quotado ou então colocaria o seu nome precedido por um "@" e então a mensagem direcionada a você.

Eu, hein...

Publicidade:

Perfis

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom realmente o pessoal que leu o tópico entendeu que a cip é movida pelo dinheiro de nossas p.a., bom no momento eu estou free, mas tipo, as magias não tem necessidade poder usar, por que tem muitas runas que podem usar para compensar isso, além de poder usar as rods, mas 1 outfir ou montaria não seria nada mal, não precisa ter bonus como as outras, pode ser da ovelha branca coisa assim, é só opinião por que os 4 tipos de roupas lá já ta mais que manjado.:riso:
    Já ganharam o outfit de casamento para free acc recentemente, não tem necessidade nem motivo nenhum para colocar uma montaria ou mais um outfit.

Eu ainda acho que tibia só deveria ser free no primeiro mês, depois disso só entra com P.A.

TIBIA FREE = TIBIA DEMO

A Cipsoft não quer jogadores jogando de free acc, já cansei de repetir isso.
    Sendo assim, não tem porque dar mais regalias para os não-pagantes.

~HardLife

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Free já tem coisa demais, tem que ter uma desvantagem enorme considerando que a Cipsoft não quer pessoas upando de free.
    Leia os posts do tópico antes de sair postando.

~HardLife
    eu li tudo, e não é por isso que vou mudar minha opnião, você que faz minha cabeça? troll de merda, só sabe trollar o forum, não faz diferença você aqi, vai embora.

Citação Postado originalmente por Igor1903 Ver Post

Isso se chama "folga".

Primeiro, hoje foi a primeira vez que te vi no forum, e foi em um domingo, estranho. :wscared:
    Segundo, nem todos estão dispostos a pagar por algo, que não vai dá futuro, gastamos com coisas de realmente importancia.
    Terceiro, um host de tibia, no maximo é 500 euros mensais, por dia, suponho que eles ganhem 4x esse valor, ou seja, 4 servidores pagos em um dia, só de premium time, fora world transfer, changer name, change sex, e assim vai.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    eu li tudo, e não é por isso que vou mudar minha opnião, você que faz minha cabeça? troll de merda, só sabe trollar o forum, não faz diferença você aqi, vai embora.

Primeiro, hoje foi a primeira vez que te vi no forum, e foi em um domingo, estranho. :wscared:
    Segundo, nem todos estão dispostos a pagar por algo, que não vai dá futuro, gastamos com coisas de realmente importancia.
    Terceiro, um host de tibia, no maximo é 500 euros mensais, por dia, suponho que eles ganhem 4x esse valor, ou seja, 4 servidores pagos em um dia, só de premium time, fora world transfer, changer name, change sex, e assim vai.
    Eu, troll ? Que tal aprender a debater sem ofender alguém ?
    Talvez seja pra isso que sirva o tal forum de discussão.

Mas o tibia só é sustentado porque tem alguém pagando, se não tivesse não daria pra hostear os servidores.
    Se alguém não está disposto a pagar, que jogue de free, mas não espere regalias por parte da Cipsoft.

Entenda que a Cipsoft é uma empresa capitalista e espera lucros.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 16-03-2011 às 14:37.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Senhor Daniel Kenedy Primeiro, eu estou no forum constantemente, nas seções Geral, Suporte, Vocações, Proposals e as vezes Off-Topic, em todos os dias da semana, é só prestar mais atenção.

Segundo, se não quiser pagar para um jogo não pague, mas também não reclame, pois quem não ajuda em nada também não tem direito de reclamar em nada.

Terceiro, não sei quanto custa para bancar os servidores do Tibia, mas é mais do que óbvio que a CipSoft não irá gastar todos os seus lucros para bancar o jogo. Como toda empresa, eles também querem ganhar dinheiro.
    Perfis

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogo

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Já ganharam o outfit de casamento para free acc recentemente, não tem necessidade nem motivo nenhum para colocar uma montaria ou mais um outfit.

Eu ainda acho que tibia só deveria ser free no primeiro mês, depois disso só entra com P.A.

~HardLife
    Bom realmente esse outfit ficou legal, já vi muita gente usando, mas da sua outra opinião discordo, por que se ficasse só um mês free, garanto que seria dessa forma, criam uma conta e jogam em rook, se da o primeiro mês de criação e não pagam p.a. excluem a conta, seria massa melhor que agora já imaginou quantos bots ficariam fora do jogo, isso ia ajudar muito, agora e se seu micro da problemas igual ao meu e está a 2 semanas no concerto dai tem um problema que não resolvem ai acaba a p.a. não pago por que não irei jogar e cancelam minha conta a seria muito bom mesmo, bom já que tens minha opinião agora posta lá no site oficial e diz para eles excluirem todos os jogadores free depois de 1 mês jogando para ver o que eles te dizem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic