Postado originalmente por
Shaaz
Free já tem coisa demais, tem que ter uma desvantagem enorme considerando que a Cipsoft não quer pessoas upando de free.
Leia os posts do tópico antes de sair postando.
~HardLife
eu li tudo, e não é por isso que vou mudar minha opnião, você que faz minha cabeça? troll de merda, só sabe trollar o forum, não faz diferença você aqi, vai embora.

Postado originalmente por
Igor1903
Outro chorão :unsure:
Malditos usuários de domingo
Amigo, premium account está muito acessível, essa desculpa de "não ter dinheiro" não cola mais. Se a sua família tem condição de bancar só as despesas com computador e internet, tem R$ 20,00 sobrando. Antigamente a premium account era R$ 90,00.
É incrível como essas pessoas que não contribuem em nada para o jogo ficam chorando e querendo mais coisas, ou você acha que o dinheiro que banca os servidores do Tibia cai do céu? [2]
Isso se chama "folga".
Primeiro, hoje foi a primeira vez que te vi no forum, e foi em um domingo, estranho. :wscared:
Segundo, nem todos estão dispostos a pagar por algo, que não vai dá futuro, gastamos com coisas de realmente importancia.
Terceiro, um host de tibia, no maximo é 500 euros mensais, por dia, suponho que eles ganhem 4x esse valor, ou seja, 4 servidores pagos em um dia, só de premium time, fora world transfer, changer name, change sex, e assim vai.