Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: voce acha que os free acc merecem tambem mudanças boas

Votantes
66. Você não pode votar nesta enquete
  • claro.. mudanças para todos

16 24,24%
  • sim ... de serto modo sim

6 9,09%
  • algumas sim ,mas nao muitas se nao iria desvalorizar o p.t.

22 33,33%
  • nao , eles nao merecem tanto

8 12,12%
  • nunca , eles ja jogam e isso e o suficinte

23 34,85%
  • outra resposta

4 6,06%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: mudanças para os free acc

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom realmente esse outfit ficou legal, já vi muita gente usando, mas da sua outra opinião discordo, por que se ficasse só um mês free, garanto que seria dessa forma, criam uma conta e jogam em rook, se da o primeiro mês de criação e não pagam p.a. excluem a conta, seria massa melhor que agora já imaginou quantos bots ficariam fora do jogo, isso ia ajudar muito, agora e se seu micro da problemas igual ao meu e está a 2 semanas no concerto dai tem um problema que não resolvem ai acaba a p.a. não pago por que não irei jogar e cancelam minha conta a seria muito bom mesmo, bom já que tens minha opinião agora posta lá no site oficial e diz para eles excluirem todos os jogadores free depois de 1 mês jogando para ver o que eles te dizem
    Em momento algum falei para deletar jogadores free, falei que na minha opinião só deveria ter a versão "trial" do jogo, depois de 1 mês só seria possível jogar com premmium account.

Mas essa discussão não vem ao caso, o que vem ao caso seria mais mudanças para free acc, coisa que você nem mesmo citou nesse post.

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shaaz; 13-03-2011 às 17:22.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partindo da premissa que free são premiuns em potencial, é bom não maltratar.
    Acho que a reformulação das cidades já incentiva os jogadores free.
    Eu posso treinar tranquilamente enquanto free pra upar depois.
    Acho que um estímulo/promoções como a cip tem feito é o melhor caminho.
    Você pode até gostar de jogar free mas vai gostar muito mais de jogar p.a.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Em momento algum falei para deletar jogadores free, falei que na minha opinião só deveria ter a versão "trial" do jogo, depois de 1 mês só seria possível jogar com premmium account.
    ~HardLife
    Perde-se muito dinheiro com esse negócio de Trial...
    O Lord of The Rings online por exemplo, que era Trial passou a lucrar muito mais depois que colocou o jogo como free.

Mas, compartilho a mesma opinião de você. Tibia é um jogo relativamente livre para free's, e é possível se divertir sim jogando como um.

E para aqueles que dizem que "Eu não gasto dinheiro com algo que não da futuro"

Gente... Premmium accont custa 20,00$! Fala sério, você não é capaz de econimisar ou pedir essa quantia ridícula ao seus pais?
    É impressionante, toda hora aparece o Pop-up do Boacompra no fórum mostrando os preços, e ninguém percebe que está mais que acessível.
    Eu juntaria essa quantia pedindo dinheiro no farol e até juntando latinhas.
    Última edição por Zamari; 13-03-2011 às 21:05.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Eu concordo em valorizar um pouco mais os free acc, a desvantagem é muita, mas eu não concordo em fazer um mudança muito brusca pois o tibia só está online graças as doaçoes dos player, eu se fosse vc cara, eu economizaria cash in-game , e compraria p.a lá mesmo, tá muito facil.
    NEVER EVER, GIVE UP!

(:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamari Ver Post
    Perde-se muito dinheiro com esse negócio de Trial...
    O Lord of The Rings online por exemplo, que era Trial passou a lucrar muito mais depois que colocou o jogo como free.
    Não lembro o nome do jogo, mas tem alguns jogos que são assim e conseguem faturar muito, meu tio joga um assim
    Acho que com um mês de jogo já dá pra se acostumar, né ?
    Free acc's só ocupam espaço no servidor e ainda tem alguns cara de paus que reclamam que é muito limitado :yelrotflm

Btw, sei que a idéia nunca vai ser colocada no tibia.

Citação Postado originalmente por Warvel Ver Post
    Eu concordo em valorizar um pouco mais os free acc, a desvantagem é muita, mas eu não concordo em fazer um mudança muito brusca pois o tibia só está online graças as doaçoes dos player, eu se fosse vc cara, eu economizaria cash in-game , e compraria p.a lá mesmo, tá muito facil.
    Mas é para a desvantagem ser imensa, tibia free é só um meio de conhecer o game para eventualmente comprar uma premmium account.

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 13-03-2011 às 21:00.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro o nome do jogo, mas tem alguns jogos que são assim e conseguem faturar muito, meu tio joga um assim
    Acho que com um mês de jogo já dá pra se acostumar, né ?
    Free acc's só ocupam espaço no servidor e ainda tem alguns cara de paus que reclamam que é muito limitado :yelrotflm

Btw, sei que a idéia nunca vai ser colocada no tibia.

Mas é para a desvantagem ser imensa, tibia free é só um meio de conhecer o game para eventualmente comprar uma premmium account.

~HardLife
    Uau, você é rápido. Mal postei, e você já respondeu o.O
    Anyways, Acho que o World of Warcraft tem um sistema parecido. Continuo achando queantes de comprar o produto, o jogador tem de se familiarizar bem, bem mesmo.

Conheço vários casos de pessoas que jogaram esses jogos, e pararam quando o free expirou =/

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamari Ver Post
    Uau, você é rápido. Mal postei, e você já respondeu o.O
    Anyways, Acho que o World of Warcraft tem um sistema parecido. Continuo achando queantes de comprar o produto, o jogador tem de se familiarizar bem, bem mesmo.

Conheço vários casos de pessoas que jogaram esses jogos, e pararam quando o free expirou =/
    É que tibia proposals é uma seção bem pouca movimentada, o último post da seção é sempre desse tópico, então eu passo e já vejo HAOIUAHAIUH'
    --
    Mas acho que em um mês de de jogo já dá pra se familiarizar bem, mas talvez essa idéia para o tibia por enquanto, seja inviável.
    Por causa do número de jogadores, é quase mínimo.
    Mas em jogos que já são hiper-mega jogados creio que os faça faturar.

~HardLife

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Responder

Minha resposta ao seu comentário:confused:

Mas essa discussão não vem ao caso, o que vem ao caso seria mais mudanças para free acc, coisa que você nem mesmo citou nesse post.

~HardLife
    Bom creio que você não leu minha outra resposta sobre o tópico, está ai o comentário sobre o post:

Bom realmente o pessoal que leu o tópico entendeu que a cip é movida pelo dinheiro de nossas p.a., bom no momento eu estou free, mas tipo, as magias não tem necessidade poder usar, por que tem muitas runas que podem usar para compensar isso, além de poder usar as rods, mas 1 outfir ou montaria não seria nada mal, não precisa ter bonus como as outras, pode ser da ovelha branca coisa assim, é só opinião por que os 4 tipos de roupas lá já ta mais que manjado.:riso:
    Ali me referi ao comentário do rapaz principalmente sobre montaria, o outfit ficava a critério da cip

Citação Postado originalmente por mariobep Ver Post
    fiz esse topico para pidir algumas mudanças no tibia ... mas mudanças que afetam os jogaderes free acc , como alguma cidade nova com bixos que valem a pena matar ( bixos com mais de 3000 de xp ) e caves mais cheias ... tambem uma montaria free mesmo que fosse feia pelo menos para termos uma tambem uns outfit's novos com addons free acc , peço isso porque nao aguento mais quando chega as mudanças nas atualizaçoes do tibia e eu nao vejo nada de bom , nada de diferente , porque sou free e nao tenho dinheiro pra comprar premium acc
    [/COLOR]
    Bom quando sugeri a montaria de uma ovelha branca era para não ter tanto trabalho para cip, era só mudar a cor da montaria da ovelha negra, bom se possibilitar essa montaria como o outfit de casado pode trazer o desejo do jogador free de comprar sua primeira p.a. para domar mais criaturas e conquistar mais outfits.

Cada um defende sua opinião, mas sinceramente agente debate alguns mais irritados:triste:, mas cada um mostra sua opinião, quase esqueci de falar as sobre criaturas lá que o rapaz falou, que deve ta meio desinformado pois já encontrei Demodras em área free em ss postadas, bom sobre as quests os free tem acesso até nas world quests, assim como o das bruxas que ocorreu em fevereiro em Venore, da Devovoga entre outras, bom eu intero minha opinião ao do rapaz abaixo:riso:

Citação Postado originalmente por Nick Forever Ver Post
    cara eu sou premium, mas nao sou contra ter umas mudanças pra free, pelomesno uma quest, uma montaria, uma magia que seja.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha resposta ao seu comentário:confused:

Bom creio que você não leu minha outra resposta sobre o tópico, está ai o comentário sobre o post:

Ali me referi ao comentário do rapaz principalmente sobre montaria, o outfit ficava a critério da cip

Bom quando sugeri a montaria de uma ovelha branca era para não ter tanto trabalho para cip, era só mudar a cor da montaria da ovelha negra, bom se possibilitar essa montaria como o outfit de casado pode trazer o desejo do jogador free de comprar sua primeira p.a. para domar mais criaturas e conquistar mais outfits.

Cada um defende sua opinião, mas sinceramente agente debate alguns mais irritados:triste:, mas cada um mostra sua opinião, quase esqueci de falar as sobre criaturas lá que o rapaz falou, que deve ta meio desinformado pois já encontrei Demodras em área free em ss postadas, bom sobre as quests os free tem acesso até nas world quests, assim como o das bruxas que ocorreu em fevereiro em Venore, da Devovoga entre outras, bom eu intero minha opinião ao do rapaz abaixo:riso:
    Eu li sim e inclusive, quotei ela,
    Free acc já tem muitas regalias cara, montaria e addons sempre foi e sempre vai ser só para os pagantes.

E se tá mais que manjado é porque essa pessoa acabou se acostumando com as benditas outfits para free acc e o objetivo não é esse, o objetivo é as pessoas serem free por um tempo e um dia eventualmente, comprarem uma pacc.

~HardLife

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Engraçado

Sabe de uma coisa, teve gente pacaramba que comentou, debateu, quase até brigou e olha que pode dar até pena para o cara, bem mas o rapaz que criou o tópico parece até que não ta nem ai para as opiniões, acredito que ele nem leu as respostas:riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic