Postado originalmente por
Huter
tenso, aposto que nem grana par acomprar um iphone vc tem e vem falar de inclusao digital...
e esses jogos tem jogabilidade melhor que tibia, vc faz tudo clicando na tela.PS:A jogabilidade do tibia que vcs tanto amao é F1 F2 F3 F4, clik clik, Seta para cima, seta para baixo, clik clik, F1 F2 F3 F4, clik clik...tenso, sem falar nos bots que fazem tudo para vcs, nao precisam nem de hotkey.
o tibia ME é mais divertigo que o tibia de hoje, hoje a galera so penssa em level e pvp.Sou da epoca do RPG, eu ajudei a desvendar a qeust la do kiss the pig, ninguem liga mais para nada, ja fiquei varios dias penssando comod esvendar uma quest que ninguem ate hoje desvendou(tem um livro falando sobre todas vocaçoes atravessando uma ponte com magic light wand...muita gente nem deve saber o que é isso...)
tenso a galera me dando essas pedradas, so proprus um topico de descontraçao sobre um tema, nao um topico para esses usuarios xiitas tomaram livre arbtrio para me humilharem e me desmerecerem.
so queria diser que tibia precisa de umas animaçoeszinhas, e so...Tibia nem tem mais rpg, duvido que alguem aki perca 1 segundo da sua hunt para ir numa biblioteca tibiana e ler um livro...aposto que a maioria ai so faz caçar, so ficam nessa mesmice, melhorar graficos ajudaria muito no rpg, coloar o perssonagem para sentar na cadeira, no chao...aposto que nao estao nem ai para o bom e velho RPG que ja morreu a muito tempo,
e graficos fazem sim diferença, a realidade virtual aumenta muito com os graficos, nao to querendo que tibia seja 3d, mais pelo menos seja um 2d mais bem trabalhado. ponto,