Vamos embarcar na cápsula do tempo baixinhos! (wat?)
Achei a ideia muito bacana e me senti na liberdade de criar outra para nós que não postamos na antiga. Vai ser divertido, aqui é sua cápsula no tempo, escreva um post que você lerá daqui a 5 anos, podendo ter imagem e tudo. Claro, a imagem pode nem estar aqui a 5 anos, já que os servidores de imagens podem não estar mais funcionando, mas sintam-se a vontade.
Ah, e dessa vez vamos tentar esperar 5 anos inteiros, mesmo que todos aqui não participem do fórum. Se alguém lembrar, tente lembrar os outros, seja por msn ou por mensagens futurísticas.
Aqui vou eu:
Citação:
Hey there to my future-self, if you forget how to smile
I have this to tell you, remember it once in a while
Ten years ago, your past-self prayed for your happiness
Please don't lose hope...
Espero que você esteja bem, meu querido (ui). Eu sei que você deve estar num relacionamente duradouro com uma menina bem bonita, do jeito que eu sonho hoje ein. Lembre-se que você de 5 anos atrás queria ser crítico de cinema, ator e músico, pois é, sabe como são adolescentes né.
Use protetor solar. Estamos morando em Marte? Ainda lembra quem é Vick, a do Schnauzer? Espero que esse vídeo abaixo faça-o lembrar de tudo o que você fez quando estava comigo, ó amigo do futuro.
Assista Amelie Poulain mais uma vez, ouça Radiohead e Beirut novamente, ligue para os seus amigos de 5 anos atrás, eles ficarão felizes. Ah, e assista Star Wars inteiro novamente, aliás, seu avatar é o Han Solo.
Rubenito deu uma boa ideia, vou colocar no primeiro post para chamar mais atenção.
Citação:
Postado originalmente por Rubenito
Em capsulas do tempo, não é só dizeres que ficam.
Vocês não vão acreditar mas pensei em fazer uma no final do ano passado, mas por falta de tempo e alguns tópicos religiosos me ocupando não fiz, mas se esse for adiante vamos fazer algo melhor.
- Poste seu avatar atual - Poste uma mensagem para o futuro - Poste alguma previsão para 2016 - Poste alguma notícia de agora - Poste uma foto sua agora e uma no futuro(opcional) - Poste um vídeo e uma imagem que desejar.
E por obséquio peçam para um modera ocultar o tópico mudar o nome, esconde-lo de alguma forma para ser aberto realmente daqui 5 anos.
12-01-2011, 04:16
Ufa Luffa
E, aqui vou eu, haha...
Citação:
You should have known, the price of evil
and it hurts to know that you belong here
no one to call, everybody to fear
your tragic fate is looking so clear
it's your fucking nightmare!
É cara, você ainda lembra quando postou isso? Provavelmente não, já deve ter parado com Tibia, e, provavelmente, parou de entrar nos fórums. Agora deve estar no 2º ou 3º ano de Engenharia Mecatrônica ou Automação Industrial na USP (São Carlos ou São Paulo), perto de se casar com a mesma garota que você namora há 6 anos, sim, essa mesmo, que tem (tinha) cabelos curtos, baixinha, simpática e que você tanto ama. Ah, espero que continue dando tudo certo, que arrume um emprego bom e que consiga tudo o que estiver almeijando.
12-01-2011, 06:01
knight of libra
E vamos lá.
Citação:
Hello, como vai ?
Não sei se vai me reconhecer, mas sou você 5 anos atrás. WHAT ???
É, pois quem sabe daqui a 5 anos tanta coisa mude que eu fique irreconhecível... vai saber :o
Bem, você já deve ter largado o forum, deve ter largado Tibia e as dorgas tmb então esse post dificilmente será lido, deve já ter acabado a faculdade. Talvez começou outra, pois hoje estou na dúvida...
Deve ter arrumado uma mulher linda para namorar, diferente das outras. E caso leia isso aqui 5 anos depos, lembre-se dos amigos que fez aqui, como o Martiny, e por isso evite pegar a namorada dele por mais feio que ele seja.
bjunda
12-01-2011, 06:57
WonderWall
So sorry it's over, So sorry it's over
There's so much more that I wanted and
So sorry it's over
There's so much more that I needed and
So Sorry it's over
Time keeps moving on and on and on
Soon we'll all be gone
Citação:
Oi, como está indo ai no futuro? Conseguimos o que queria? ;P , penso que não esteja morto ou emcima de uma cama se tiver é uma pena ;/ , bom somos a mesma pessoa de épocas diferente , espero que com outras ideias e tudo vai dar certo no final , mesmo o sol não girando em torno de nos e não tendo seu calor espero que as estrelas o sastifaçam.
12-01-2011, 07:30
Bob Dylan
Ah, estragou a parada. primeiro o poter desenterrando a antiga e depois essa. Não tem graça mais. Mas pensando bem, em 2016 eu provavelmente nem vou estar aki nesse forum. Entao eu vou deixar minha msg.
Citação:
Ola.
Eu do futuro quase formando em engenharia mecatronica. Maneiro. Provavelmente vc e a sua banda q tanto sonhava em formar deu certo. Descola uma graninha extra enquanto termina os estudos. Vc construiu o espantalho? ahuahua o espantalho..., maldito Syd Barrett. Escuta alguma coisa nova? Largou as dorgas de pink floyd? Manooo! Pink floyd!!!! Aposto q vc ainda diz para si mesmo "Tenho q ter um filho pra mostrar esses trem loucos." Aiai, musica fez parte da nossa vida. Parece tão escroto eu escrevendo isso. Aff ¬¬.
E a mari? Ainda juntos? Lol, como vc amou ela heim. risos. Os antigos amigos. voltou a jogar tibia? ESPERO Q NÃO.
Esse tópico vai morrer da mesma maneira que o outro, a moral da cápsula do tempo é essa mesmo. Acho melhor ficar com a do FG que é mais antiga
12-01-2011, 08:14
Marksman
Citação:
Postado originalmente por Titus
Esse tópico vai morrer da mesma maneira que o outro, a moral da cápsula do tempo é essa mesmo. Acho melhor ficar com a do FG que é mais antiga
Concordo plenamente, vai dar no mesmo.
12-01-2011, 08:15
Rubenito
Martini em vez de copiar vamos melhorar torna-la mais atrativa.
Vocês não vão acreditar mas pensei em fazer uma no final do ano passado, mas por falta de tempo e alguns tópicos religiosos me ocupando não fiz, mas se esse for adiante vamos fazer algo melhor.
- Poste seu avatar atual - Poste uma mensagem para o futuro - Poste alguma previsão para 2016 - Poste alguma notícia de agora - Poste uma foto sua agora e uma no futuro(opcional) - Poste um vídeo e uma imagem que desejar.
E por obséquio peçam para um modera ocultar o tópico mudar o nome, esconde-lo de alguma forma para ser aberto realmente daqui 5 anos.
Estou no trabalho e não posso fazer uploads portanto não posso postar nada. De img e video como exemplo.
CApsulas do tempo contém coisas da época não só mensagens, lembro-me que lançaram umas no espaço no ano 2000.
12-01-2011, 09:19
Nathan Milstein
Maneira a iniciativa, mas em um site muito interessante que faz isso, chamado futureme www.futureme.org
vc programa e ele envia pro seu email em x anos
12-01-2011, 09:22
De Brinde Uma Flexada
Citação:
Olá Flexada do futuro. 2016... vc nem deve tá em sp, provavelmente tá no interior terminando a faculdade, isso se vc tiver seguido o que penso que vai seguir.
A essa altura já deve ter um namoro sério, um estágio ou faz uns bicos aqui ou ali. A essa altura o fea deve ter acabado, ou as idéias deram certo e vc esta rico graças ao site. http://forums.tibiabr.com/customavat...r127666_23.gifavatar atual, Karina, concorrente da musa do paulistão pela lusa. No sign
,
12-01-2011, 10:32
Milky
Citação:
Acho que em 2016, eu não estarei mais no fórum mas...Estou ancioso pra daqui alguns anos.
Como você tá? Alcançou seus objetivos? Já está na faculdade ou já terminou? Espero que você esteja se divertindo porque é o que eu sempre quiz, espero que eu saiba fazer comida ai no futuro, haha. Que eu tenha pego muitas gostosas e que eu continue ouvindo Rock 'n Roll (:
Hoje tenho 15 anos, estou no dia 12/01/2011.
As coisas estão bem por aqui, apesar de que nos homens acabamos com o planeta e ai no futuro deve estar pior (é estranho falar comigo no futuro o_o ). Espero que já tenham desenvolvido algo ainda mais tecnológico para o exame de próstata, hauahuahuh.
Bom estou encerrando isso aqui que já está ficando um pouco grande...Espero que eu não troque de e-mail também. o_o e estou escutando Johnny Cash, hahaha. Você voltou a jogar Tibia? Está jogando alguma coisa? Já perdeu a virgindade? NÃO? O que você tá fazendo lendo essa porr# de mensagem? ._.
Martini em vez de copiar vamos melhorar torna-la mais atrativa.
Estou no trabalho e não posso fazer uploads portanto não posso postar nada. De img e video como exemplo.
CApsulas do tempo contém coisas da época não só mensagens, lembro-me que lançaram umas no espaço no ano 2000.
Não dá pra fazer a melhor cápsula do tempo porque as mais maneiras devem ser as que você esconde na vida real, com objetos que foram importantes pra você.
90% das imagens postadas hoje na internet não vão estar disponiveis daqui a 5 anos. Não dá pra fazer muita coisa na internet.
Mas se quiserem fazer fusão com a outra cápsula do tempo podem fazer.
12-01-2011, 13:42
Arctic Wolf
Ok, vou mandar uma mensagem para o Arctic Wolf do futuro:
Citação:
E aí lobão, (ui), como está em 2016?
O mundo já acabou há 4 anos ou você ainda está vivo? Seu livro já foi publicado? Seu livro já se tornou um filme? Você já conheceu pessoalmente aquela menina especial de RN?
Bem, espero que um dia você respondia isso para mim. Mais precisamente, daqui a 5 anos. :rolleyes:
Aliás, será que o fórum ainda existe? Tibia ainda existe? Atualmente (2011) jogo em Nerana e Neptera, mas e você? Mudou de servidor? Ainda joga Tibia?
Por acaso, ainda fala com as mesmas pessoas?
Ei! Você passou no vestibular de primeira? Parabéééns, cara! :riso:
E, por acaso, ainda ouve Linkin Park? Aposto que sim.
"God bless us everyone
We're a broken people living under loaded gun
And it can't be outfought
It can't be outdone
It can't be outmatched
It' can me outrun
No"
THE CATALYST - LP
Arctic, você está namorando? Fala aí. ;)
Aliás, quer ver o que eu estava fazendo em 2011 aqui no fórum?
Previsão para 2016: não tenho previsões. Mas, será que o presidente em 2016 é sério e não é petista? :rolleyes:
Notícia de agora: bem, agora de manhã eu vi no noticiário os estragos em Teresópolis - RJ sobre deslizamento de morros e alagamentos. Serve?
O meu livro ainda está no começo. Tenho certeza de que você está lendo isso enquanto ele já foi terminado há muito tempo e publicado com sucesso. :rolleyes:
O Brasil ganhou a última Copa?
Você ainda ama o Pac Man?
Você ainda ama All Star?
Você ainda tem aquela conta no YouTube (gabs4elvis) com milhões de acessos?
Que tal eu botar algum vídeo de que gosto em 2011? (Será que ele estará disponível até 2016?)
Para não lotar, colocarei o link de outras coisas.
Cara, você tem 14,5 milhões de exibições em 2011; em 2016 isso aumentou ou você deixou na mesma, sem colocar vídeos? Aliás, você já foi um dos 13 diretores brasileiros mais assistidos no mundo. Em 2011, caiu para 45 por não postar vídeos. E em 2016? :cool:
- Poste uma mensagem para o futuro
Uma mensagem?hmm....
Citação:
Eai cara de daqui a 5 anos,beleza?será que voce com 19 anos ainda vai estar no tibiabr?mas e ai me diga,que faculdade se tá fazendo?ainda tá com a mesma namorada de 2010/11?e o papai e a mamãe,tao bem?
continua sendo o cara bem /yea que voce era em 2011,e se voce repetir algum ano eu invento uma maquina do tempo e quebro a sua cara.
- Poste alguma previsão para 2016
Citação:
continuar vivo com uma namoraids gata e inteligente e em uma boa faculdade.E uma psn brasileira que preste.E um carro/carteira de motorista
- Poste alguma notícia de agora
Citação:
ATIBAIA, SP
Casas só são visitadas com ajuda de barco
Saiba como ajudar as vítimas das chuvas[+G1]
Matheus, não sei o que dizer para você, cara. Fique calmo, não se aborreça tanto e olhe pro céu, agradeça pela sua sorte.
Não tem problema, sabemos nós que não saiu do jeito que você planejou, todos aqueles dias, mesmo parecendo não servirem para nada, foram sim proveitosos de alguma forma.
Ó, lembra aquelas coisas que você imaginava antigamente? Então! Por que não olha mais para elas? Eu, há 5 anos atrás, escrevi isso aqui para você ver que eu me preocupo contigo, então, não faça nada egoísta, por favor.
Aaaahh, relaxa! Não existe só um caminho para atingir um objetivo, haha. Aliás, qual seu objetivo mesmo, hã? Pensa mais nisso também cara, você é muito idiota ¬¬'
Lembra daquela vez, em que você pulou de paraglider? Então, por que não repetir a experiência agora, mas com algo que te proporcione mais adrenalina? Fica aí a dica também! =D
Não estou falando daquilo, mas tenho certeeeeeeeza que você ficará insatisfeito com algo (sempre fica! haha), mas enfim né... é a vida! =D
Abraço, e boa noite, amigão! =D
Seu profile é aquele do mundo girando, azul. Você se lembra que eu sei. Exercite sua memória também, preguiçoso! xD
Seguindo o amigo alí de cima...
Eu sou 1337 Pt. 2
The Catalyst, LP
Você se lembra que eu sei! xD
12-01-2011, 23:28
EL Khan botucaton
aqui vai ,será que vou ler no futuro ? =O
Citação:
EAE MANOLO,AINDA FALA MANOLO?SE FALA PARA DE SE CRIANÇA,TIVE CORAGEM DE RASPAR O CABELO?SÃO PAULO GANHOU ALGUMA COISA NESSES 5 ANOS?BRASIL AINDA TA UMA MERD* Q ERA?PASSOU DOS 25 CM?VIRGEM?SE MATA ENTAO.FOI BANIDO?FICOU FORTE?
TENTE NAO FALAR MAIS MERDA NOS POSTS,IGUAL ESTOU FAZENDO AGORA,IMAGENS E VIDEOS MAROTOS \/
POR ULTIMO,PARA VOCE VER COMO ERA OS TEMPO,UM VIDEO QUE FIZEMOS NA 7[ SERIE,COM TODOS OS AMIGOS,AINDA TEM CONTATO COM TDOS ELES ?(creio que nao)
12-01-2011, 23:57
Stamp
Citação:
Olá eu do futuro :3
Como está a vida?
Passou no vestibular? :x Espero que sim, aposto que o ps3 não te atrapalhou nem um pouco ahuehuHUDAE... neh :P
E a marina?
Ahhh... a marina :wub:
Acho que é só isso, não sei muito oq escrever...
You know D:
Aposto que vc ainda se lembra da vida que eu estou levando :cool:
Ainda tem seu ps3?
Lançou um Assassins Creed 5? Aposto que sim ;D
E a mãe? Onde ela está morando?
Vc foi morar com ela?
O vô ainda ta vivo? Eu adoro o vô ;-;
É isso...
Btw vc já realizou seu sonho de mergulhar na piscina do telhado? aheuHUDUHAE
Like an eagle, you know :3
Eu gostaria de ler isso daki a 5 anos ;-;
13-01-2011, 00:44
Pearkoren
>>
Citação:
Fala pearkoren do futuro, se você ler este post você é um vencedor!, sobreviveu ao fim do mundo e garanto que foi com poucomuito esforço, espero que você tenha terminado a faculdade e esteja trabalhando, e se não tiver namorada pelo menos esteja na curtição, coisa que eu duvido se você ler este post daqui 5 anos. Mas garanto que você ainda curte creed, alter bridge e nickelback, e isso é o bastante pra mim saber que você ainda continua igual eu.
Vou deixar algumas noticias para você, estou aqui esperando ansioso o resultado do vestibular, o ronaldinho gaúcho foi pro flamengo, e o BBB desse ano tem algo que o ronaldo gosta.
As minhas previsões? Hmm, se o mundo não acabar em 2012, a Alemanha vai ser tetra campeã na copa do mundo no Brasil e você foi ver a final no estádio!, o brasil ficou na 31233423º posição nas olimpiadas no rio, o dilmão foi reeleita e você votou no Aécio.
13-01-2011, 01:07
Golden Spirit
Citação:
ola, nao se assuste, foi vc msmo q escreveu isso rs
espero que vc esteja mto feliz ai em 2014
e lembre-se q vc participou dessa capsula por ter se arrependido de nao ter participado da otra q o potterzin estragou prazer e abriu antes da hra
vc provavelmente nem vai frequentar o tibiabr msmo
mas eu tenho certezaque seu avatar ainda é do johnny depp
AUHUAHUAHUHUAHUAH
bom
qq sera q eu estarei fazendo?
sera q ainda jogarei tibia?
n vejo a hra de ler isso daki alguns anos hehhe
como nao participei da outra participarei dessa
auehauheuaheauhe
mas uma msma ideia na 2a vez é sempre mais tosca
><
13-01-2011, 01:40
Martios
Citação:
Daqui 5 anos estarei formado já, talvez nem seja mais moderador devido a rotina diferente ;)
Será que ainda vo ler isso aos 23 anos? haha
13-01-2011, 07:51
Marksman
Bom, já que insistem, vamos lá.
Citação:
E aí, já casou? Espero que não e que nunca pense nisso, já se formou, e agora? Ainda quer ser Federal né? Tá jogando Tibia ainda? Aliás, tibia EXISTE ainda? E a sua última namorada, viu ela? Fizeram as pazes pelo menos? Como está sua voz? Cantando melhor eu presumo, ainda farofando Ramones na Guitarra? E o teclado? Já aprendeu a tocar bem? Se sim, parabéns, você atingiu sua meta, Vocal, Guitarra, Gaita e Teclado. Você está trabalhando nesse exato momento, mas seu estágio acabou em 2013 como você lembra, espero que esteja tudo bem aí em 2016 porque aqui em 2011 eu só tenho vontades, você aí já deve ter realizado elas.
- Poste uma mensagem para o futuro
Olá Futuro é ate que os tempo de ontem nao foram mt ruins :P
mais depois de todo esse tempo você ainda esta ai? Oh shit aushauhs
- Poste alguma previsão para 2016
Vai aver muitos desastres naturais como oque occreu no haiti,
muitos fatos chocantes. - Poste alguma notícia de agora
Ronaldinho acabou de ser contratado para jogar no flamengo =P - Poste uma foto sua agora e uma no futuro(opcional) http://img10.imageshack.us/img10/1610/z80dclf.jpg
Haha ta aew :P
13-01-2011, 09:06
Cana Brava
Cinco anos é muito tempo, não sei nem se vou estar vivo até lá.
Citação:
Postado originalmente por Cana Brava, em 13 de Janeiro de 2011
Olá Cana Brava. Estamos separados no tempo por
cinco anos. Espero que você tenha sobrevivido aos
ataques dos Tremlins, e sobrevivido ao apocalypse
de 2012.
Se você ainda tiver sobrevivido ha tudo isso, espero
que não tenha sido espancado por nenhum argentino
que tenha ficado p#%@ por perder de 4 pro Brasil
Vamos lá, vou lhe informar doque está acontecendo
no mundo hoje:
Dia 8 de Janeiro de 2011, fez exatamente 1 ano dos
terremotos do Haiti, mas ainda há desabrigados e,
ossos das vitimas ainda estão sendo encontrados.
As inchentes estão causando vitimas em todo o Brasil,
e fora dele também, na Austrália por exemplo. São Paulo
e o Rio de Janeiro são os mais afetados.
Nunca na história desse pais, foi eleita uma Presidente
Fêmea, mas ela, Dilma, mudou a história.
2- Vou ficar em um relacionamento serio por mais de 1 ano...
3- Vou continuar lindo e gostosso...
4- Vou ficar mais inteligente, mais sensato e com melhores esperanças para o futuro...
5- Vou parar de pirraçar meu irmão...
6- Vou tentar ver sempre que puder meus amigos atuais(de 2010 e 2011)...
7- Vou ler isso novamente...
Espero um futuro melhor, acho que teremos novas chances de viver, aprender, a poderemos lutar por uma vida melhor, não apenas a nossa vida, mas a vida da nossa familia e futuras gerações...
Espero também parar de usar sempre os 3 pontos(...)... Pois isso já virou um vicio...
Quero parar de mentir para minha familia ou mentir menos, quero ser ainda mais inteligente e ser admirado mais que sou hoje, quero aprender a perdoar melhor, viver melhor, mas ainda sim, sem aceitar nenhuma traição...
Vou pensar no futuro tanto quanto penso hoje... Espero ter realmente um bom futuro...
Bom, ainda tenho muita coisa para escrever, mas o que eu posso botar???
Espero apenas que Deus continue na minha vida, ainda mais presente do que esta presente hoje...
Só isso, nada mais a acrecentar, apenas para melhorar minha ortografia...:riso:
...
13-01-2011, 13:05
The Canalha
Citação:
olá canalha sera que em 5 anos você ainda vai lembrar dessas capsula aqui fala um vestibulando para um universitario,uma previsão agora nunca antes na historia desse país havera tanta corrupção ,bom é isso até 2016
ficou meio tosco mas acho que é isso :riso:
13-01-2011, 14:37
Shaaz
Daqui 5 anos dúvido que alguém abra isso aqui,deveria fazer de um ou dois anos no maximo,mas vamo lá:
Citação:
Provavelmente se você estiver lendo isso eu estou morto,acredito que a Argentina irá ganhar na próxima copa do mundo e..eer...sem criatividade agora !
~HardLife
13-01-2011, 19:16
Rulaz
é po é
Citação:
é manolo ainda se lembra de 2011? passou na federal? vai se formar em engenharia civil msm? e seus amigos(LP,LM,T)? tas namorando uma gata ne? nosso irmao ta jogando futebol? e o dudu? espero que vc esteja feliz, e que nossa familia esteja bem...
axo que até 2016 o mundo estara bem melhor, tomara, que o flamengo ja tera ganho mais umas libertadores e mudiais, que nossa familia esteja bem tanto na questao de saude quanto financeramente....
2011 - Flamengo contratou ronaldinho, dilma é a presidente....
10-01-2016, 12:00
Mathss
Sou o primeiro a abrir penso, meu email me informou.
Que grande bosta que escrevi.
Em fim, falta bem pouco pra integrar exatos 5 anos.
10-01-2016, 12:10
Puwlinha
Citação:
Postado originalmente por Mathss
Sou o primeiro a abrir penso, meu email me informou.
Que grande bosta que escrevi.
Em fim, falta bem pouco pra integrar exatos 5 anos.
5 anos atrás eu não participava do Forum. Mas deu pra fazer uma retrospectiva aqui com meus botões.
Que bosta
10-01-2016, 12:27
Vasconcellanor
tópico vergonha alheia de mim
corolho
10-01-2016, 12:28
Sorvete
Citação:
Postado originalmente por Cana Brava
realmente
:biggrin:
10-01-2016, 12:39
Mathss
Citação:
Postado originalmente por Puwlinha
vc passo no ita pelo menos? XD
Passei não. E meu namoro mais longo durou 3 meses.
Foda. Kkkkk
Mas minha vida ta muuuiito melhor que antes. Eu fiquei menos besta no quesito social, eu não,tinha "desconfiometro" nem "semancol" antigamente.
10-01-2016, 13:00
mestre do yellow
Citação:
Postado originalmente por Mathss
Passei não. E meu namoro mais longo durou 3 meses.
Foda. Kkkkk
Mas minha vida ta muuuiito melhor que antes. Eu fiquei menos besta no quesito social, eu não,tinha "desconfiometro" nem "semancol" antigamente.
2
2011 foi um ano movimentado, porém tenso demais pra mim. Meu segundo ano banido daqui, bem como o segundo após desvirginizado, saia para altas festas e bebedeiras aleatórias e só qria saber de aumentar o meu postcount (de garotas) a qualquer custo, nuss, mas foi épico ainda assim, mesmo inexperiênte foi meu melhor ano desde os primeiros minutos do ano novo e se extebdendo até o final.
Sinto falta desse ano, foi o meu melhor. Mas admito q estou melhor hj, mais maduro e seguro de minhas ações, todo toco q levei naquela época poderia ter sido sucesso com meu conhecimento de hj, além dos recursos (nem trabalhava naquela época, kkkkk)
10-01-2016, 14:46
Cana Brava
Passados 5 anos e eu continuo virgem e frequentando o fórum.
10-01-2016, 15:06
Don
Citação:
Postado originalmente por Cana Brava
Mal sabiam as pessoas a desgraça que estava por vir.
10-01-2016, 15:15
Bob Dylan
Citação:
Postado originalmente por Bob Dylan
Ah, estragou a parada. primeiro o poter desenterrando a antiga e depois essa. Não tem graça mais. Mas pensando bem, em 2016 eu provavelmente nem vou estar aki nesse forum. Entao eu vou deixar minha msg.
Vish, deu nada certo do que eu pensei.
Namoro acabou
larguei faculdade
ingressei no exercito
o galo ta foda pra caralho
to relex de pink floyd ja, kinks ainda continuo escutando
o lastfm ta la ainda, menos badalado q antes, mas esta
Syd Barret ta morto coitado, desde 2006
O char do Tibia está um pitel!!! So bad, ainda jogo
Tenho q admitir q essa capsula do tempo foi mais inesperada q a capsula de 2010. Não lembrava dela.