Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: GUARDIÕES [Trailer]

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GUARDIÕES [Trailer]

Bom, eu estou escrevendo uma história [meu objetivo é fazer um livro] e resolvi criar um trailer para ela, apenas para mostrar um pouquinho.

Para fazer o trailer, retirei cenas de vários filmes que tinham relação com as cenas descritas em meu texto.

[Aumente esse som!]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arctic Wolf; 05-01-2011 às 18:06.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia, deu até arrepio aqui. Gostei bastante do trailer, só achei que você poderia ter misturado melhor as cenas dos filmes.

Bem, de qualquer maneira, a ideia é boa, se souber trabalhar bem a história daria um bom livro.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahaha, acho que 99% dos trailers fakes de filmes, ou trailers amadores usam essa música orquestrada do Senhor dos Anéis.

Criticas ao trailer> Não deveria ter misturado cenas de filmes que retratam a atualida com medievais/antigos, estragou o clima. As cenas de destruição pelas forças naturais no começo não batiam com o ritmo da música, a troca poderia ser mais rapida e não deixar cada parte tão longa. No final mostrou demais cenas de vida selvagem, perdeu o foco e pareceu um programa do Discovery.

Você conseguiu fazer esse que ficou regular, é capaz de fazer um novo mais melhorado se tiver vontade.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom cara... só não gostei muito do fato de misturar atualidade com época medieval no trailer... de resto ficou bom...

Qual o nome da música?

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história já foi postada (pelo menos uma parte dela) aqui no fórum, não?, no board Histórias?

Comentando sobre o trailer: achei meio desconexo. Você relacionou filmes com temas bem diferentes e misturou períodos históricos distintos — sim, eu sei que é uma obra de ficção —, o que tornou o trailer muito inverossímil e viajado.

Todo o caso, a premissa não me parece original; pra falar a verdade, soou bem clichê, meio que entrando na onda de muitas e muitas histórias que nós andamos ouvindo por aí.

Se sua pretensão é a de escrever, de fato, um livro, creio que não chegaremos a acompanhar o desenvolvimento da história nesse fórum. Não tenho muita propriedade para falar disso, mas creio que editoras buscam histórias inéditas (me corrijam se eu estiver errado).

E complementando: adorei a ideia de fazer uma peça áudio-visual como tira-gosto da peça literária; no entanto, mantenho a opinião de que você poderia ter feito algo com uma qualidade superior à apresentada. Algo inédito, talvez, como cenas caseiras ou até mesmo desenhos/pinturas.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Uia, deu até arrepio aqui. Gostei bastante do trailer, só achei que você poderia ter misturado melhor as cenas dos filmes.

Bem, de qualquer maneira, a ideia é boa, se souber trabalhar bem a história daria um bom livro.
    É, eu percebi que as cenas de filmes não foram bem misturadas.

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Ficou bom cara... só não gostei muito do fato de misturar atualidade com época medieval no trailer... de resto ficou bom...
    A mistura dos tempos tem relação com a história.
    Música: "Prince Negaafellaga" (pelo menos foi com esse nome que a achei).

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Essa história já foi postada (pelo menos uma parte dela) aqui no fórum, não?, no board Histórias?

Comentando sobre o trailer: achei meio desconexo. Você relacionou filmes com temas bem diferentes e misturou períodos históricos distintos — sim, eu sei que é uma obra de ficção —, o que tornou o trailer muito inverossímil e viajado.

Todo o caso, a premissa não me parece original; pra falar a verdade, soou bem clichê, meio que entrando na onda de muitas e muitas histórias que nós andamos ouvindo por aí.

Se sua pretensão é a de escrever, de fato, um livro, creio que não chegaremos a acompanhar o desenvolvimento da história nesse fórum. Não tenho muita propriedade para falar disso, mas creio que editoras buscam histórias inéditas (me corrijam se eu estiver errado).

E complementando: adorei a ideia de fazer uma peça áudio-visual como tira-gosto da peça literária; no entanto, mantenho a opinião de que você poderia ter feito algo com uma qualidade superior à apresentada. Algo inédito, talvez, como cenas caseiras ou até mesmo desenhos/pinturas.

Abraços.
    Eu havia postado os primeiros capitulos da história aqui, mas parei com ela e recomecei com rumos diferentes.

Criei a peça áudio-visual apenas, como você mesmo diz, para 'tira-gosto' da narrativa. Esse é só um esboço de como ela será, e agradeço o comentário.

Obrigado a todos que comentaram.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Guardiões - O Filho da Tempestade
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 23-05-2010, 20:31
  2. Os 4 Guardiões do inferno (:
    Por Wood Desu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 29-10-2009, 18:29
  3. Jogos | [Trailer] Treah - Episódio 1