Postado originalmente por
Beav
Uia, deu até arrepio aqui. Gostei bastante do trailer, só achei que você poderia ter misturado melhor as cenas dos filmes.
Bem, de qualquer maneira, a ideia é boa, se souber trabalhar bem a história daria um bom livro.
É, eu percebi que as cenas de filmes não foram bem misturadas.

Reversor Invertido
Ficou bom cara... só não gostei muito do fato de misturar atualidade com época medieval no trailer... de resto ficou bom...
A mistura dos tempos tem relação com a história.
Música: "Prince Negaafellaga" (pelo menos foi com esse nome que a achei).

Ldm
Essa história já foi postada (pelo menos uma parte dela) aqui no fórum, não?, no board Histórias?
Comentando sobre o trailer: achei meio desconexo. Você relacionou filmes com temas bem diferentes e misturou períodos históricos distintos — sim, eu sei que é uma obra de ficção —, o que tornou o trailer muito inverossímil e viajado.
Todo o caso, a premissa não me parece original; pra falar a verdade, soou bem clichê, meio que entrando na onda de muitas e muitas histórias que nós andamos ouvindo por aí.
Se sua pretensão é a de escrever, de fato, um livro, creio que não chegaremos a acompanhar o desenvolvimento da história nesse fórum. Não tenho muita propriedade para falar disso, mas creio que editoras buscam histórias inéditas (me corrijam se eu estiver errado).
E complementando: adorei a ideia de fazer uma peça áudio-visual como tira-gosto da peça literária; no entanto, mantenho a opinião de que você poderia ter feito algo com uma qualidade superior à apresentada. Algo inédito, talvez, como cenas caseiras ou até mesmo desenhos/pinturas.
Abraços.
Eu havia postado os primeiros capitulos da história aqui, mas parei com ela e recomecei com rumos diferentes.
Criei a peça áudio-visual apenas, como você mesmo diz, para 'tira-gosto' da narrativa. Esse é só um esboço de como ela será, e agradeço o comentário.
Obrigado a todos que comentaram.