Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Cápsula do Tempo 2011 - 2016

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cápsula do Tempo 2011 - 2016

Vamos embarcar na cápsula do tempo baixinhos! (wat?)

Achei a ideia muito bacana e me senti na liberdade de criar outra para nós que não postamos na antiga. Vai ser divertido, aqui é sua cápsula no tempo, escreva um post que você lerá daqui a 5 anos, podendo ter imagem e tudo. Claro, a imagem pode nem estar aqui a 5 anos, já que os servidores de imagens podem não estar mais funcionando, mas sintam-se a vontade.

Ah, e dessa vez vamos tentar esperar 5 anos inteiros, mesmo que todos aqui não participem do fórum. Se alguém lembrar, tente lembrar os outros, seja por msn ou por mensagens futurísticas.

Aqui vou eu:

Hey there to my future-self, if you forget how to smile
    I have this to tell you, remember it once in a while
    Ten years ago, your past-self prayed for your happiness
    Please don't lose hope...

Espero que você esteja bem, meu querido (ui). Eu sei que você deve estar num relacionamente duradouro com uma menina bem bonita, do jeito que eu sonho hoje ein. Lembre-se que você de 5 anos atrás queria ser crítico de cinema, ator e músico, pois é, sabe como são adolescentes né.

Use protetor solar. Estamos morando em Marte? Ainda lembra quem é Vick, a do Schnauzer? Espero que esse vídeo abaixo faça-o lembrar de tudo o que você fez quando estava comigo, ó amigo do futuro.

Assista Amelie Poulain mais uma vez, ouça Radiohead e Beirut novamente, ligue para os seus amigos de 5 anos atrás, eles ficarão felizes. Ah, e assista Star Wars inteiro novamente, aliás, seu avatar é o Han Solo.

http://images2.fanpop.com/image/phot...0-880-1296.jpg
    http://www.zineacesso.com/wp-content.../radiohead.jpg
    http://a.onionstatic.com/images/even...pscale_q85.jpg
    http://trilhaz.com.br/wp-content/upl...itu_3_copy.jpg

Eu te amo cara, ugu.
    Rubenito deu uma boa ideia, vou colocar no primeiro post para chamar mais atenção.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Em capsulas do tempo, não é só dizeres que ficam.

Vocês não vão acreditar mas pensei em fazer uma no final do ano passado, mas por falta de tempo e alguns tópicos religiosos me ocupando não fiz, mas se esse for adiante vamos fazer algo melhor.

- Poste seu avatar atual
    - Poste uma mensagem para o futuro
    - Poste alguma previsão para 2016
    - Poste alguma notícia de agora
    - Poste uma foto sua agora e uma no futuro(opcional)
    - Poste um vídeo e uma imagem que desejar.

E por obséquio peçam para um modera ocultar o tópico mudar o nome, esconde-lo de alguma forma para ser aberto realmente daqui 5 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 12-01-2011 às 15:03.

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E, aqui vou eu, haha...

You should have known, the price of evil
    and it hurts to know that you belong here
    no one to call, everybody to fear
    your tragic fate is looking so clear
    it's your fucking nightmare!

É cara, você ainda lembra quando postou isso? Provavelmente não, já deve ter parado com Tibia, e, provavelmente, parou de entrar nos fórums. Agora deve estar no 2º ou 3º ano de Engenharia Mecatrônica ou Automação Industrial na USP (São Carlos ou São Paulo), perto de se casar com a mesma garota que você namora há 6 anos, sim, essa mesmo, que tem (tinha) cabelos curtos, baixinha, simpática e que você tanto ama. Ah, espero que continue dando tudo certo, que arrume um emprego bom e que consiga tudo o que estiver almeijando.
    Última edição por Ufa Luffa; 12-01-2011 às 04:18.
    Now your nightmare comes to life!

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vamos lá.

Hello, como vai ?

Não sei se vai me reconhecer, mas sou você 5 anos atrás. WHAT ???

É, pois quem sabe daqui a 5 anos tanta coisa mude que eu fique irreconhecível... vai saber :o
    Bem, você já deve ter largado o forum, deve ter largado Tibia e as dorgas tmb então esse post dificilmente será lido, deve já ter acabado a faculdade. Talvez começou outra, pois hoje estou na dúvida...
    Deve ter arrumado uma mulher linda para namorar, diferente das outras. E caso leia isso aqui 5 anos depos, lembre-se dos amigos que fez aqui, como o Martiny, e por isso evite pegar a namorada dele por mais feio que ele seja.

bjunda
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So sorry it's over, So sorry it's over
    There's so much more that I wanted and
    So sorry it's over
    There's so much more that I needed and
    So Sorry it's over
    Time keeps moving on and on and on
    Soon we'll all be gone

Oi, como está indo ai no futuro? Conseguimos o que queria? ;P , penso que não esteja morto ou emcima de uma cama se tiver é uma pena ;/ , bom somos a mesma pessoa de épocas diferente , espero que com outras ideias e tudo vai dar certo no final , mesmo o sol não girando em torno de nos e não tendo seu calor espero que as estrelas o sastifaçam.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, estragou a parada. primeiro o poter desenterrando a antiga e depois essa. Não tem graça mais. Mas pensando bem, em 2016 eu provavelmente nem vou estar aki nesse forum. Entao eu vou deixar minha msg.

Ola.
    Eu do futuro quase formando em engenharia mecatronica. Maneiro. Provavelmente vc e a sua banda q tanto sonhava em formar deu certo. Descola uma graninha extra enquanto termina os estudos. Vc construiu o espantalho? ahuahua o espantalho..., maldito Syd Barrett. Escuta alguma coisa nova? Largou as dorgas de pink floyd? Manooo! Pink floyd!!!! Aposto q vc ainda diz para si mesmo "Tenho q ter um filho pra mostrar esses trem loucos." Aiai, musica fez parte da nossa vida. Parece tão escroto eu escrevendo isso. Aff ¬¬.
    E a mari? Ainda juntos? Lol, como vc amou ela heim. risos. Os antigos amigos. voltou a jogar tibia? ESPERO Q NÃO.

EPA! PERA AI!!! Vc ainda frequenta o forum tibiabr? PQP!
    vai estudar.

Mari:

David Gilmore:

Syd Barrett:

Bob Dylan:

Dave Davies: OH SUSANNAH'S STILL ALIVE

Abbey Road:

Galo:

Lastfm: http://www.lastfm.com.br/user/cirobd

Publicidade:

Última edição por Bob Dylan; 12-01-2011 às 11:02.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico vai morrer da mesma maneira que o outro, a moral da cápsula do tempo é essa mesmo. Acho melhor ficar com a do FG que é mais antiga

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Esse tópico vai morrer da mesma maneira que o outro, a moral da cápsula do tempo é essa mesmo. Acho melhor ficar com a do FG que é mais antiga
    Concordo plenamente, vai dar no mesmo.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martini em vez de copiar vamos melhorar torna-la mais atrativa.

Em capsulas do tempo, não é só dizeres que ficam.

Vocês não vão acreditar mas pensei em fazer uma no final do ano passado, mas por falta de tempo e alguns tópicos religiosos me ocupando não fiz, mas se esse for adiante vamos fazer algo melhor.

- Poste seu avatar atual
    - Poste uma mensagem para o futuro
    - Poste alguma previsão para 2016
    - Poste alguma notícia de agora
    - Poste uma foto sua agora e uma no futuro(opcional)
    - Poste um vídeo e uma imagem que desejar.

E por obséquio peçam para um modera ocultar o tópico mudar o nome, esconde-lo de alguma forma para ser aberto realmente daqui 5 anos.

Estou no trabalho e não posso fazer uploads portanto não posso postar nada. De img e video como exemplo.

CApsulas do tempo contém coisas da época não só mensagens, lembro-me que lançaram umas no espaço no ano 2000.
    YHWH

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneira a iniciativa, mas em um site muito interessante que faz isso, chamado futureme
    www.futureme.org
    vc programa e ele envia pro seu email em x anos

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Flexada do futuro. 2016... vc nem deve tá em sp, provavelmente tá no interior terminando a faculdade, isso se vc tiver seguido o que penso que vai seguir.
    A essa altura já deve ter um namoro sério, um estágio ou faz uns bicos aqui ou ali. A essa altura o fea deve ter acabado, ou as idéias deram certo e vc esta rico graças ao site.
    avatar atual, Karina, concorrente da musa do paulistão pela lusa. No sign
    ,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Viagens no Tempo
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 13-11-2008, 21:37
  4. Tempo ou XP limitada em areas d caça.
    Por Sezutaw no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 04-11-2007, 15:01
  5. Respostas: 30
    Último Post: 20-10-2007, 10:49

Permissões de Postagem