Quais além do tibiabr?
Estava procurando um fórum voltado pra música e/ou literatura e/ou filmes e seriados, recomendações?
Versão Imprimível
Quais além do tibiabr?
Estava procurando um fórum voltado pra música e/ou literatura e/ou filmes e seriados, recomendações?
- ODd
- Ateus.Net
Também frequento uns de programação e design.
Desculpe não tenho indicações.
Além do TibiaBR é só a ODD, mas eu quase
não logo na ODD, prefiro TibiaBR.
CifraClub
ODD
VT
Costumava visitar a ODD mas agora não entro muito lá.
Visito o 4chan se ele valer...
Sobre forums de seriado acho que os melhores são as comunidades do orkut sobre o seriado mesmo, entro de vez enquando nelas.
Só TBR mesmo, mas tenho conta na OdD(mas não entre desde de outubro), e quando eu comprar meu pc, vou entrar na OdD e fazer conta no UOL Jogos(VT).
raramente o VT
btw
TBR > VSQS
Só o tbr msm e as vezes o hipertrofia.
cifraclub
clube do hardware
uns forums de rag q eu jogo
e muitos "forums" sobre wow e tal
TibiaBR e alguns fórum americanos e um alemão.
O OdD é bom mas boa parte dos usuários são muito bestas.
Eu participava do Valinor, sobre LOTR =S
E um ou dois sobre animes, mas nunca fico muito tempo neles...
Tirando esses, só o TBR e o clube do hardware quando preciso pesquisar algo =|
Odd, Something Awful, Bay12 Games e Rogue Temple.
TBR, ja usei OdD mais parei, the rebelz, web cheats e dotabr. Acho que só.
CifraClub e TibiaBR, somente.
Literatura? Prazer.
Temos que admitir que a seção é bem mortinha né. Quero um fórum de literatura pra aprender mesmo, discutir livros de vestibulares, fazer análises, críticas, discutir sobre um livro, falar sobre estilos literários etc.
Eu e o Teddydog queríamos fazer um forum de música e taus, quem sabe eu ainda não crie.
Não entendi.
Sinceramente, cara, acho que postar em uma seção de literatura dá muito menos trabalho do que criar um fórum do zero sobre música. Logo, vejo que não se trata de falta de disposição.
Se a seção de literatura está morta, não é culpa dela, com certeza.
Acho que se todos nós que estamos interessados em discutir literatura nos juntarmos para comentar, a seção será bem mais movimentada. Pelo menos, mais do que está agora.
E nem vejo o porquê da reclamação sobre "discutir livros". O pessoal de lá é bem aberto à discussão de livros, é só você ver o tipo de tópico que está bombando por lá. O problema está, mesmo, nas produções amadoras, que recebem poucos (ou nenhum) comentários.
Abraços.
Odd, Cifra Club, Clube do Hardware, WebCheats.. são os que eu mais entro...
skoob.com.br
Não sei se você conhece, é uma rede social sobre literatura.
Também frequento o CifrasClub
Eu falei VT, mas na real eu frequento o fórum todo da UOL, não só o VT
Papo-cabeça e vale tudo da UOL e stormfront (só leio)
participava do F&A, mas perdi contato.
Frequentar mesmo, só a OdD.
Só TibiaBR e Hipertrofia algumas vezes no mês.
Não acredito que um imbecil postou tbr > vsqs
diz que você tentou ser ironico, por favor.
ORDEM DA DESORDEM
Só frequento o TibiaBR mesmo, e devez em quando dou uma passada no fórum do VT pra dar algumas gargalhadas.
Nofa, não aguenta ler seu cantinho ser chingado?
TBR>>>> ODD
Motivos: Entrei na odd ja não gostei logo de cara, que layout tenebroso pqp, dei uma olhada nos topicos, são terriveis, a falta de assunto chega a ser pior que aqui, topicos "o que fazer com R$400" do tibiabr chega a ser um alto nivel se comparado aos do forum da odd, a censura então, pioro, pode nem falar tibiabr que sai "Você-sabe-qual-site" aff vsf. Sem falar que deve ter só ateu fã de pokemon, sim eu sou ateu também, mas esses ateus da internet são terrivelmente arrogantes, se acham inteligentes, julgam quase todos os religiosos e são chatos pra krl, não são todos, claro, mas prefiro ficar aqui onde tem uma mistura dos dois.
Vão me chingar os ODDzados, claro, vão até me chamar de troll graças ao trocadilho da assinatura, mas esse é minha opinião e to poco fodendo pra tua!!!
--Topicu
Tibiabr e só, nunca ri tanto em nenhum lugar como esse auheauhUUEHUE!
ChatE¹², atualmente mais até que o próprio TBR rs.
Eu me expressei mal falando "discutir livros", não era bem isso que eu queria postar, mas agora deixe. Eu vou tentar dar uma animada lá, vou criar um tópico sobre Dom Casmurro quando eu tiver um pouco de tempo e quem sabe ler algumas histórias, postar mais.
Criei esse tópico pra saber se tinha outro fórum relacionado aos assuntos que citei famoso, mas pelo jeito parece que não tem.
E sobre o fórum de música era um projeto antigo entre eu e o Teddydog, não sei se vamos dar continuidade nele. Talvez sim, talvez não.
Abraços.
@topic
Eu frequento a OdD além do tbr. E tbr > vsqs foi ironico com certeza.
Quem não frenquenta a odd não pode falar nada relacionado a >
Eu frequento a odd, é dificil eu entrar aqui.
Eu ja frequentei e não gostei.
É um plagio discarado do TBR, só que a maioria é a gentalha que foi banida daqui e foi pra-la tentar matar a sede de OFF-Topic
--
Não por muito tempoCitação:
Postado originalmente por wingsilver
VocÊ fala como um ateu
E meu deus ta ali ó!