Postado originalmente por
Ldm
Não entendi.
Sinceramente, cara, acho que postar em uma seção de literatura dá muito menos trabalho do que criar um fórum do zero sobre música. Logo, vejo que não se trata de falta de disposição.
Se a seção de literatura está morta, não é culpa dela, com certeza.
Acho que se todos nós que estamos interessados em discutir literatura nos juntarmos para comentar, a seção será bem mais movimentada. Pelo menos, mais do que está agora.
E nem vejo o porquê da reclamação sobre "discutir livros". O pessoal de lá é bem aberto à discussão de livros, é só você ver o tipo de tópico que está bombando por lá. O problema está, mesmo, nas produções amadoras, que recebem poucos (ou nenhum) comentários.
Abraços.
Eu me expressei mal falando "discutir livros", não era bem isso que eu queria postar, mas agora deixe. Eu vou tentar dar uma animada lá, vou criar um tópico sobre Dom Casmurro quando eu tiver um pouco de tempo e quem sabe ler algumas histórias, postar mais.
Criei esse tópico pra saber se tinha outro fórum relacionado aos assuntos que citei famoso, mas pelo jeito parece que não tem.
E sobre o fórum de música era um projeto antigo entre eu e o Teddydog, não sei se vamos dar continuidade nele. Talvez sim, talvez não.
Abraços.
@topic
Eu frequento a OdD além do tbr. E tbr > vsqs foi ironico com certeza.