Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81

Tópico: Quais outros forums você frequenta?

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu participava do Valinor, sobre LOTR =S
    E um ou dois sobre animes, mas nunca fico muito tempo neles...

Tirando esses, só o TBR e o clube do hardware quando preciso pesquisar algo =|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odd, Something Awful, Bay12 Games e Rogue Temple.
    Última edição por Sigma Hydrae; 05-01-2011 às 13:18.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TBR, ja usei OdD mais parei, the rebelz, web cheats e dotabr. Acho que só.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CifraClub e TibiaBR, somente.

Literatura? Prazer.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Temos que admitir que a seção é bem mortinha né. Quero um fórum de literatura pra aprender mesmo, discutir livros de vestibulares, fazer análises, críticas, discutir sobre um livro, falar sobre estilos literários etc.

Eu e o Teddydog queríamos fazer um forum de música e taus, quem sabe eu ainda não crie.

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Temos que admitir que a seção é bem mortinha né. Quero um fórum de literatura pra aprender mesmo, discutir livros de vestibulares, fazer análises, críticas, discutir sobre um livro, falar sobre estilos literários etc.

Eu e o Teddydog queríamos fazer um forum de música e taus, quem sabe eu ainda não crie.
    Não entendi.

Sinceramente, cara, acho que postar em uma seção de literatura dá muito menos trabalho do que criar um fórum do zero sobre música. Logo, vejo que não se trata de falta de disposição.

Se a seção de literatura está morta, não é culpa dela, com certeza.

Acho que se todos nós que estamos interessados em discutir literatura nos juntarmos para comentar, a seção será bem mais movimentada. Pelo menos, mais do que está agora.

E nem vejo o porquê da reclamação sobre "discutir livros". O pessoal de lá é bem aberto à discussão de livros, é só você ver o tipo de tópico que está bombando por lá. O problema está, mesmo, nas produções amadoras, que recebem poucos (ou nenhum) comentários.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odd, Cifra Club, Clube do Hardware, WebCheats.. são os que eu mais entro...
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skoob.com.br

Não sei se você conhece, é uma rede social sobre literatura.
    Também frequento o CifrasClub
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei VT, mas na real eu frequento o fórum todo da UOL, não só o VT

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Papo-cabeça e vale tudo da UOL e stormfront (só leio)

Publicidade:

"I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71