Teu tópico é inútil, até vc concorda, se você vê roleplay nisso só lamento, mas pra mim é uma ofensa colocar um monte de parcel e carne emcima e sair dizendo ''HAEHAIEHIAUE BR BR BR BR SOU ROLEPLAYER TO SALVANDO O TIBIA MWWAHAHAHA SOH SABEM UPAR'' pra mim é uma ofensa aos jogadores que realmente se importam, eles tão matando tempo, não tão incorporando nada, ou você realmente julga roleplay isso?
AH sim, concerteza, RPG - Role Player Game -, me diz quantos jogos de RPG envolvem coisas como essa e chamam de roleplay, se você ri do que eu disse, concerteza não sabe o que é a essência de um verdadeiro roleplay.
aliás, vai nessa seção:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=284
Procura alguma coisa envolvendo QUALQUER babaquice que fazem hoje em dia (castelinho de parcel, vender carne etc) se vc achar eu troco meu nick.
Não to trollando nada, já que o seu tópico ''pode até parecer inútil'' como você mesmo disse não me custa nada postar, já que o fórum é público e eu sou ex-roleplayer doente (já que hoje em dia basicamente war é a única coisa que sabem fazer) agora vai caçar elf arcanist com pot e pare de querer forçar dizendo que isso é um roleplay de verdade.