Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100

Tópico: Churrascaria Goiânia !

Registro
    02-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivesse passando por ali concerteza iria comprar alguns só pra brincar.
    Gostei da brincadeira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante. Porém duvido que tenham muitos consumidores, aí é um lugar que não é tão movimentado assim.

Acho que deveriam abrir franquias em outras cidades :o.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá caro demais!! uhahushuas
    Boa ideia a deles, ganha um dinheirão.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais legal de tudo isso é você bottear dentro da cave e disfarçar isso com uma 'churrascaria'. mto criativo... larga o bot lá e ninguém entra na cave ;P

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a idéia deles é bem bacana...pena que os 3 irão morrer, pois mecheram com a pessoa errada, haha. (:

Publicidade:

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Roleplay pode ser feito de várias maneiras, ler livro e conectar com outro, sim é uma bela forma de roleplay, talvez até mais divertido que vender carnes, mas vende-las não deixa de ser roleplay, você disse ''Roleplay pra mim tem um sentido diferente'' lendo isso, me faz pensar que cada um pode ter uma interpretação para roleplay, ou seja se você só vê uma forma de praticálo, enquanto eu vejo vários campos para o assunto, se você não consegue ver outras formas, ao menos respeite quem tem criatividade para cria-las.

E enquanto a pagar-pau de old school ? WTF? fez me rir, o único aqui que quer pagar pau de alguma coisa é você, querendo ser o ''troller foda ownador'', vem no meu tópico sem nada de interessante para dizer, e ainda quer trollar, com um argumento estúpido desses, só rindo mesmo...
    Teu tópico é inútil, até vc concorda, se você vê roleplay nisso só lamento, mas pra mim é uma ofensa colocar um monte de parcel e carne emcima e sair dizendo ''HAEHAIEHIAUE BR BR BR BR SOU ROLEPLAYER TO SALVANDO O TIBIA MWWAHAHAHA SOH SABEM UPAR'' pra mim é uma ofensa aos jogadores que realmente se importam, eles tão matando tempo, não tão incorporando nada, ou você realmente julga roleplay isso?

AH sim, concerteza, RPG - Role Player Game -, me diz quantos jogos de RPG envolvem coisas como essa e chamam de roleplay, se você ri do que eu disse, concerteza não sabe o que é a essência de um verdadeiro roleplay.

aliás, vai nessa seção:

http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=284

Procura alguma coisa envolvendo QUALQUER babaquice que fazem hoje em dia (castelinho de parcel, vender carne etc) se vc achar eu troco meu nick.

Não to trollando nada, já que o seu tópico ''pode até parecer inútil'' como você mesmo disse não me custa nada postar, já que o fórum é público e eu sou ex-roleplayer doente (já que hoje em dia basicamente war é a única coisa que sabem fazer) agora vai caçar elf arcanist com pot e pare de querer forçar dizendo que isso é um roleplay de verdade.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Teu tópico é inútil, até vc concorda, se você vê roleplay nisso só lamento, mas pra mim é uma ofensa colocar um monte de parcel e carne emcima e sair dizendo ''HAEHAIEHIAUE BR BR BR BR SOU ROLEPLAYER TO SALVANDO O TIBIA MWWAHAHAHA SOH SABEM UPAR'' pra mim é uma ofensa aos jogadores que realmente se importam, eles tão matando tempo, não tão incorporando nada, ou você realmente julga roleplay isso?

AH sim, concerteza, RPG - Role Player Game -, me diz quantos jogos de RPG envolvem coisas como essa e chamam de roleplay, se você ri do que eu disse, concerteza não sabe o que é a essência de um verdadeiro roleplay.

aliás, vai nessa seção:

http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=284

Procura alguma coisa envolvendo QUALQUER babaquice que fazem hoje em dia (castelinho de parcel, vender carne etc) se vc achar eu troco meu nick.

Não to trollando nada, já que o seu tópico ''pode até parecer inútil'' como você mesmo disse não me custa nada postar, já que o fórum é público e eu sou ex-roleplayer doente (já que hoje em dia basicamente war é a única coisa que sabem fazer) agora vai caçar elf arcanist com pot e pare de querer forçar dizendo que isso é um roleplay de verdade.
    Concordo 100%, afinal parando para pensar um pouco isso é uma grande babaquice mesmo, pensa comigo RPG (Roler player game) intão o roleplay está nas quests, fazer as quests do jogo é sim rle play, ficar upando é a rotina. Ficar brincando de casinha ou de cozinheiro é simplismente um jeito lamentável de passar o tempo.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    Concordo 100%, afinal parando para pensar um pouco isso é uma grande babaquice mesmo, pensa comigo RPG (Roler player game) intão o roleplay está nas quests, fazer as quests do jogo é sim rle play, ficar upando é a rotina. Ficar brincando de casinha ou de cozinheiro é simplismente um jeito lamentável de passar o tempo.
    O que me deixa pasmo, não é o fato deles estarem perdendo tempo, e sim baterem no peito dizendo ''EU SOU ROLEPLAYER E TO SALVANDO O QUE RESTA DO TIBIA'', aposto que eles nunca pegaram um livro do tibia pra ler, isso nao é 1% do roleplay que eles realmente deveriam estar fazendo dentro de um RPG, acho lamentável baterem palma pra esse tipo de coisa.

nada contra, acho até bacana fazer algo fora caçar, mas chamar de roleplay já é demais.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    O que me deixa pasmo, não é o fato deles estarem perdendo tempo, e sim baterem no peito dizendo ''EU SOU ROLEPLAYER E TO SALVANDO O QUE RESTA DO TIBIA'', aposto que eles nunca pegaram um livro do tibia pra ler, isso nao é 1% do roleplay que eles realmente deveriam estar fazendo dentro de um RPG, acho lamentável baterem palma pra esse tipo de coisa.

nada contra, acho até bacana fazer algo fora caçar, mas chamar de roleplay já é demais.
    Cara pelamor, cala a sua boca (ou melhor, aquieta seus dedos), aonde eles disseram que são roleplayers ? Eu que disse isso, e eles não sairam batendo no peito dizendo que tão salvando o tibia po## nenhuma, só estão se divertindo usando a imaginação, olha, se você não acha isso roleplay, tudo bem, não me importo com a opinião de um peso morto como você aqui no fórum, que em todos os tópicos quer pagar de fodão ownador (e só da mancada), roleplay pode ser feito desta maneira, ou você acha roleplay esta limitado a ler livros e fazer quests ? Roleplay é colocar imaginação em prática em uma situação inusitada, ou desvendar alguns mistérios, como já disse existem várias maneiras de ser feito. Roleplay em sua tradução literal significa ''Desempenhar o Papel'' ou algo assim, é o que eles estão fazendo, estão desempenhando o papel de um vendedor, criando algo diferente, que o jogo não da possiblidades, se você não acha isso roleplay, então senta lá. :yelrotflm

Desculpe se me exaltei um pouco, minha intenção não é brigar

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Cara pelamor, cala a sua boca (ou melhor, aquieta seus dedos), aonde eles disseram que são roleplayers ? Eu que disse isso, e eles não sairam batendo no peito dizendo que tão salvando o tibia po## nenhuma, só estão se divertindo usando a imaginação, [...mimimi~]
    Ok, que sejam felizes com seu grande roleplay,rofl, chega de discussão.

@topic

Podiam pelo menos ter usado cadeiras e mesas :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fotos do Encontro OFICIAL TibiaBR em Goiânia - GO, Dia 14/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 57
    Último Post: 27-08-2010, 23:06
  2. Encontro OFICIAL TibiaBR em Goiânia - GO, Dia 14/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 83
    Último Post: 16-08-2010, 11:42
  3. musica de goiania
    Por LeoPARD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2009, 10:30
  4. [Música] MEGADETH CANCELOU O SHOW EM GOIANIA PARA VIR EM BH!!!
    Por Sovew no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2008, 20:11

Permissões de Postagem