Eae galera estou querendo saber quais são os melhores livros na opnião de vocês, pode ser coleção ou unitário, ta valendo :P
Versão Imprimível
Eae galera estou querendo saber quais são os melhores livros na opnião de vocês, pode ser coleção ou unitário, ta valendo :P
Toda série do Crepusculo é muito boa, recomendo de verdade, paixao, romance, fantasia e lutas =)
Em especial recomendo o 3, Eclipse
+)
A Torre Negra de Stephen King, Todos do Bernard Cornwell e, Tolken no SdA, Silmarillion , hobbit...
a Torre é muito foda, mais vc tem que ter um bocado de referencia de outras obras pra se ligar numas sacações do mestre king.
Tolken é incrivel indescritivel, e stephen king , NESSA SAGA é estupidamente genial , incrivelmente foda, e tipo o foda dos fodas HAHAH
do bernardo cornwell os mais fodas respectivamentes são
1- As Cronicas de Arthur
2- As Cronicas Saxônicas
3- A Busca do Graal
tem muito livro bom.. saindo de romance[história com linearidade] e indo pros campos mais filosóficos te recomendo:
O Zen e a Arte de Manutenção de Motocicletas, Misto Quente, Metamorfose e O Processo de Kafka..
e tem uns mais insanes, tipo o que vem acontecendo.. deu me ver lendo Nietzsche, Descartes, Marx..
LITERATURA NELE!
Eu não gosto muito de ler livros, mas aconselho você a comprar Crepúsculo também, eu li e gostei muito, aliás, gostei tanto que estou torcendo pra que chegue logo o Meio Dia, pra acabar com essa série* de vampiro viado.
Tem uma série sobre Educação Financeira, chamada "Pai Rico, Pai Pobre" o livro é muito bom e de facil entendimento.
Eu já li a saga Crepusculo, interessante.
Ranger Ordem dos arqueiros para mim é fantastica, muito boa mesmo.
Espiritismo gosto de James Van Praagh
Alto Ajuda Augusto Cury
acabei de ler A Cabana muito interessante,
eu gosto especialmente de livros com histórias medievais,guerras e de livros que contam sobre arqueiros, fascinante. (só não me recomendem Hobin Hood):)
Lê Bernard Cornwell então, dizem que é muito bom.
Literatura nele!
Enfim, difícil rotular apenas um livro como favorito, nem me atrevo a fazer isso.
Todos da série Harry Potter são muito bons...
Com exceção de uma partezinha no último livro...
Não posso comentar mais senão dou spoil ;x
SdA é muito bom tbm, Tolken é realmente muito foda, hobbit e silmarilion ótimos tbm...
Eu queria ler Eragon também, Eragon, Eldest e Brisingr, mas a grana tá curta, quando eu tiver dinheiro vou comprar os três livros ^^
A coleção guia do mochileiro nas galaxias
Codigo da Vinci e Anjos e demonios do Dan Brown, à partir do terceiro, a narrativa dele fica enjoativa.
E
Capitães da Areia - Jorge Amado
flw
A Menina que Roubava Livros.
Não desista da leitura antes das primeiras 30 páginas, dik.
A serie de Harry Potter é exelente... Gostei muito de ler Tolkien também... só li o Silmarillion mas é interessante (depois da página 150 + ou -)...
Gosto muito também de Julio Verne... estou a ler Vinte Mil Léguas Submarinas (falto 60 páginas para terminar, vou terminar daqui a pouco) e história está fantastica...
Estou pensando em comprar As Aventuras de Robin Hood, de Howard Pyle... gostaria de saber se é bom...
Eu já li A Menina que Roubava Livros, algumas pessoas dizem que não intendem o começo, porém para mim é um dos melhores livros, outro que conta sobre a segunda guerra mundial é : O Diário de Anne Frank(história veridica) muito triste o livro, recomendo.
O diário de Anne Frank é uma coisa engraçada, todo ano eles lançam uma nova capa nova e aumentam o preço.
Antes de pedir indicações de livros voce tem que aprender a ler né champz, seção literarura está escrito bem grande logo ali.
a divina comedia e senhor dos aneis
epic
sem mais
epic
eragon eu acho meio infanto-juvenil e baseado demais em tolken mesmo sem o autor falar disso.[ a torre negra é basedo no mundo do tolken só que num futuro atemporal , e o stephen fala disso em tudo q fala sobre a torre].
Dois Irmãos do Milton Hatoum. Não sou grande parâmetro pra se falar sobre livros e tal(visto que só conheço brasileiros ariariai), mas esse foi o melhor que li
Esse livro é realmente muito foda. A Menina que Roubava livros também.
O meu é A Erva do Diabo, de Carlos Castañeda. São os relatos dele no período de convívio com o xamã de uma tribo mexicana. Esse xamã ensina pra ele o "caminho para o conhecimento" por meio de várias drogas alucinógenas e rituais e o cara descreve tudo. Do caralho. Pra mudar o jeito de ver a vida. Pra mim os melhores livros são os que tem essa capacidade.
Jack Kerouac é foda. on the road, viajante solitário..
tem um que eu não lembro o nome que é de ele e um cara tomando umas ervas lá indígenas , hoje conhecidas como santo daime e etc, e fazendo cartas um para os outros das viagens e dessas paradas é muito foda.
Os livros da série Crepúsculo são realmente muito bons! A história bem é profunda, e não um 'romancezinho' qualquer como as pessoas dizem por aí.
Li e recomendo todos os livros da série.
Gostei de Narnia. C.S.LEWIS.
http://spb.fotolog.com/photo/11/8/12...00172509_f.jpg
http://images.quebarato.com.br/T440x...__390F43_1.jpg
[IMG]http://4.bp.*************/_ryqsAn3qn7o/SBnmCW9jSQI/AAAAAAAAAtY/sGKqq-daBgs/s400/cronicas%2Bde%2Bnarnia.jpg[/IMG]
A menina que roubava livros, muito bom mesmo. Minha dica.
tbm ja li narnia
muito epico
vale a pena comprar
sei la o ultimo que li foi sherlock holmes - um estudo em vermelho é bom :riso:
A Torre Negra(best books ever)
Os livros de Dexter(Dexter: A Mão Esquerda de Deus, Querido e Devotado Dexter, Dexter no Escuro, foram só esses que sairam até agora) - É diferente do seriado(eu acho o livro melhor que o seriado, e o segundo livro é bem tenso :P).
Um monte de livro de Stephen King: A Coisa, A Dança da Morte, O Talismã, Tudo é Eventual, etc.
Harry Potter é legalzinho também...
O Caça Feitiços(minha mãe leu e disse que era bom, mas eu ainda não cheguei a ler).
Walter das Sombras :)
Aí vão minhas recomendações, a quem interessar...
- 100 anos de solidão (Gabriel Garcia Marquez)
- Silmarillion (J. R. R. Tolkien)
- O Caso de Charles Dexter Ward (H. P. Lovecraft)
- A Casa dos Espíritos (Isabel Allende)
- O Pequeno Principe (Antoine de Saint Exupéry)
...Todos esses são MUITO BONS!!!
Estou lendo "A menina que roubava livros" e gostando muito; Até agora recomendo também...
Acho que se fosse fazer uma lista dos melhores, esses provavelmente estariam nela. :)
Abraços.
Curti todos do paulo coelho, e o da bruna surfistinha também
eu ja li terra morta, um livro sobre apcocalypse zumbi, é legal
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
lindo livro :wub:
O melhor livro?
Almanacão da turma da monica!
--
Dos casmurro mesmo, puroemiceromance!
Essa tal de a menina que roubava livros, que foi o unico livro que nao consegu ler todo, nao entendi o motivo de tanto sucesso.
ALGUEM pode me explicar por favor, por que diabos (SPOIL) A Morte foi se interessar pela menina?Eu parei de ler por causa disso, se nao há uma razao que fundamente isso, o livro todo é uma fersa, sem mais.
Tópico:
Cara, tem muito livros bons, de preferencia os mais antigos, onde se tinha realmente um cuidado ao cria-los, hoje em dia a maior parte do livro é escrita com conhecimento empirico, não que os livros devam se abarrotados de cientificismos, não me entenda mal.Por exemplo: Alguem que escreve dentro do contexto real, usando lugares reais, e acaba por criar as coisas aonde nao existe, para mim isso é descuido gravíssimo, quase que um pecado.
Outras coisas que chamam atenção em um texto, a capacidade imaginativa, a atmosfera obscura, o erotismo, a trama, o contexto historico, a poética (um texto que não seja lirico é mera descrição factual) e principalmente, a racionalização das coisas.
De todos esses, so o que parece ter sobrevivido hoje em dia nos novos escritores foram a trama e em alguns casos o erotismo e obuscuridade.
Talvez seja por isso que a literatura moderna francesa me fascine tanto.
quase nenhum livro brasileiro. :<
Travessuras da menina má - Llosa
Os Canibais
Entre paixão e ódio
esqueci os autores.
Silmarillion, Senhor dos anéis, As cronicas de arthur.
Bons livros.
Toda a saga Percy Jackson e os Olimpianos.
Nossa, já li tantos que nem lembro de mais nenhum legal
To me amarrando no "O Jogador" do titio Dostô.
Recomendaria Vidas Secas também, muito bom. E os contos do SK são excelentes.
Melhor livro de TODOS que ja li (ja li muitos mesmo), pra mim são As Cronicas do Mundo Emerso e As Guerras do Mundo Emerso, destaque para o ultimo, apesar de que ninguém no Brasil conheça muito, eu RECOMENDO MUITO!
Millennium, Percy Jackson e Scott Pilgrim (HQ mas é muito boa) são muito boas também, mas nada bate o Mundo Emerso =)
Scott Pilgrim;
http://www.myremoteradio.com/wordpre...im_box_set.jpg
Guerras do Mundo Emerso;
I
http://i.s8.com.br/images/books/cove...21489245_4.jpg
II
http://i.s8.com.br/images/books/cove...21614906_4.jpg
III
.................http://ima.dada.net/image/medium/3048045.jpg