Eu acho que se a rottie the rotworm entrou lá no ghoul há algun tipo de geito de entrar. ALguem tem alguma sugestão ????
@edit
Malz não sabia posta imagem + já aprendi ::P
tá aí
http://img840.imageshack.us/img840/6529/impossivel.jpg
Versão Imprimível
Eu acho que se a rottie the rotworm entrou lá no ghoul há algun tipo de geito de entrar. ALguem tem alguma sugestão ????
@edit
Malz não sabia posta imagem + já aprendi ::P
tá aí
http://img840.imageshack.us/img840/6529/impossivel.jpg
como aquilo entro ali ?:eek::eek::eek:
Nossa, faz muito tempo que não exploro Rook!
No meu tempo não tinha esse Rot :P
Mas até faz sentido, com o tempo a ilha mudar mesmo.
Eu chuto que ele cavou até ali, pois é uma minhoca né?!?! Hahahaha
husahusahuashusa pode ser que ele tenha se enchido dos skeletons e foi conversa com o vizinho ghoul sahuhsausahusa
Rook sempre foi e sempre será um misterio entros os tibianos, muitas teorias mais nenhuma conclusão e assim iremos (:
caminhar numa determinada ordem d sqm's talvez?
Muito simples: ela entrou pela rachadura na parede.
u.u
- Chaz
Estranho, muito estranho, posso até falar que é um fake bem feito.
Conheço pouco dos mistérios de Rookgaard... esse teleport ai leva pra algum lugar? :P
Tenta lurar uma rotworm pro lado do teleport e veja se ela consegue entrar e aparecer do outro lado. :riso:
NUNCA explorei rookgard, pq odeio essa ilhazinha mediocre ahdiofhsfioahdios
mas já que gosta, pesquisa :P
é tão logico, ele deu respaw ali, por ser um boss, só isso .-.
Provavelmente na hora que o boss deu spawn um dos skels ou o rot estavam no sqm em que ele "queria aparecer" e por isso o servidor fez o spawn no sqm adjacente, só que era parede, aí foi mais um sqm para o lado e caiu direto ali.
Sacanagem né? Ver o boss e não poder matar assim.
2
3
ISSO É POSSÍVEL o.O
Rook é mto misteriosa, aquela sword, tem umas quests maneira e tallz, mas a mana cheia po da um exura cara!!
Sobre o boss: slá como entrou ali, cavando? =0
Provavelmente a cip colocou a possibilidade de dar respawn nesse boss aí dentro, junto com o ghoul.. em outras palavras é um engana-troxa.
Bom eu não fiz fake nenhum disso eu sei e se pode se fazer essa parada de respawn vou experimentar chamar uns amigos e da TP vai que acontece a mesma coisa ::D
Éeee beem prováável que seja isso mesmo que o carinha dali de cima disse... quando foi dar o spawn tinha um skell encima e o otro sqm seria a parede msm...
mais mesmo assim é maiis um mistéériio de Rookgard ;)
aquele tp ali leva para fora da sala. ele só foi feito para sair de uma eventual trap e nao tem relação alguma com o ghoul.
Acho que... por ser um Boss, ele pode nascer em qualquer SQM da sala.
Ele pode nascer ao lado da escada, ao lado do TP, ou ao lado do Ghoul.:P
~~
Tenho um rookie e nunca tinha visto este "boss" aí.
Vou checar em meu mundo e ver se o encontro coincidentemente.
LOL, que vontade de matar o boss :d
Sei lá como ele entrou ali ;x
Existem várias possibilidades, pode ser um ''mistério'', pode ter sido um respawn, ou pode ter sido um erro mesmo, como outros aqui já disseram. Vale a pena investigar, que tal um tópico no fórum do tibia.com ? Acho que lá saberiam responder melhor ;)
CerberouS
Isso é normal, vive acontecendo. Simplesmente existe a possibilidade do boss aparecer lá dentro.
Curiosamente, alguns jogadores (estou incluso) acreditam que o Apprentice Sheng sempre dá respawn no mesmo lugar, ou seja, um sistema diferente do Rottie.
Realmente dificil axar o boss dos rot, já matei ele uma vez só, mas como foi parar ali, isso nunca vou poder dizer com certeza.
Na minha época da busca pela spike sword a um bom tempo atrás não tinha essa rotworm, eu me lembro quando apareceu esse teleport, fui correndo no orkut contar pra todo mundo e ninguém acreditava :P
Vai ver algum player estava parado em um sqm chave que muda a direção do teleport, e por coincidência extrema, o boss passou em cima do tp e foi teletransportado.
Como alguem disse ai em cima, isso foi feito pra gerar especulação (quem não conhece o Knightmare? Mestre em deixar mistérios).
Se tivesse algum jeito de entrar pelo teleport, com certeza teria algum teleport dentro da sala para voltar, já que em Tibia não existe o comando "kill" u.u
Na minha opinião: apenas um respawn randômico junto com o ghoul.
quando o boss deu spanw ao inves de fica aonde ele sempre fico acabo caindo ali dentro, simples
Acho que bosses nascem em qualquer lugar...
Já que há uma rotworm ali, provavelmente, deve ter nascido la dentro..
Curioso.. o chão aí é sempre coberto de corpos.
Tente limpar o chão e usar Pick/Shovel em todos os sqms.. talvez abra um túnel.
Ou talvez seja ordem de sqm tbm q vc precisa andar antes de ir no TP.
Ou talvez precise estar segurando algum item quando for no dp..
aiai.. Rook é um mistério!
ACHO QUE VOU POSTAR NO TOPICO DE QUEST SERÁ QUE SEREI MOVIDO ????? ALGUN MOD SI ACHAR NECESSÁRIO POST PARA MIM OBRIGADO s2 TIBIA RULEX :D
Magia negra, estou certo.
Não sei se vc's ja viram, mas as vezes tem mostros que nascem "presos"
como em arbustos proximos a rios, onde não tem como ninguem chegar perto....alguns mostros costumam nascer assim, pois o seu respawn é aleatorio.
O portal leva pra fora daquela sala, caso algum engraçadinho resolva trancar todo mundo ali.
Não se você sabe, Loukoo, mas quando a gente cria um mapa, a gente escolhe uma área certa para o spawn nascer. Não faria sentido a Cip colocar esse spawn em uma área inascessivel, visto que como (pelo que parece) essa Rotworm deveria ser caçada, nao faria sentido a CIP adicionar o spawn em area incascessivel visto que ninguem conseguiria matar, logo, aquilo seria um spawn inútil.
Creio que tem sim jeito de chegar até lá, mas como ja é outra história.
Tibia e seus mistérios..
Esse boss das rotworms, vide Tibia Wikia, tem respawn em qualquer lugar onde é possível encontrar rotworms em Rook, assim como a Queen Rotworm o faz em main(mas em lugares um poucos mais específicos).
Foi via SEDEX rapaz.. SEDEX 10.. Hehehe
Deve ter sido um fail no respaw, só isso.. Mas é bom criar alguns mistérios. Por isso Tibia é legal ;)
Grande abraço,
simples:
o resp desse boss eh meio aleatorio,e ele acabou dando resp ai.
em varias invasoes (undead jster,rat em thais) tem uns bixos q dao resp em lugares inacessiveis.
Faz tempo que ele ta ae , tenta achar a entrada :f
Pulou em cima do muro! :)