é tão logico, ele deu respaw ali, por ser um boss, só isso .-.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é tão logico, ele deu respaw ali, por ser um boss, só isso .-.
Provavelmente na hora que o boss deu spawn um dos skels ou o rot estavam no sqm em que ele "queria aparecer" e por isso o servidor fez o spawn no sqm adjacente, só que era parede, aí foi mais um sqm para o lado e caiu direto ali.
Sacanagem né? Ver o boss e não poder matar assim.
2
3
ISSO É POSSÍVEL o.O
Rook é mto misteriosa, aquela sword, tem umas quests maneira e tallz, mas a mana cheia po da um exura cara!!
Sobre o boss: slá como entrou ali, cavando? =0
Provavelmente a cip colocou a possibilidade de dar respawn nesse boss aí dentro, junto com o ghoul.. em outras palavras é um engana-troxa.

Bom eu não fiz fake nenhum disso eu sei e se pode se fazer essa parada de respawn vou experimentar chamar uns amigos e da TP vai que acontece a mesma coisa :![]()
Éeee beem prováável que seja isso mesmo que o carinha dali de cima disse... quando foi dar o spawn tinha um skell encima e o otro sqm seria a parede msm...
mais mesmo assim é maiis um mistéériio de Rookgard![]()
Yours Damek~
aquele tp ali leva para fora da sala. ele só foi feito para sair de uma eventual trap e nao tem relação alguma com o ghoul.
COM DOIS GOLAÇOS DE PORTALUPPI
GRÊMIO PARA SEMPRE CAMPEÃO MUNDIAL!!!
Acho que... por ser um Boss, ele pode nascer em qualquer SQM da sala.
Ele pode nascer ao lado da escada, ao lado do TP, ou ao lado do Ghoul.
~~
Tenho um rookie e nunca tinha visto este "boss" aí.
Vou checar em meu mundo e ver se o encontro coincidentemente.
Mensagem do Havengar para um Lammer na seção de Vídeos. :OLammer maroto. Se acha esperto editando pra trocar o link? Talvez se ache esperto quando troca tbm na RL, vestindo a cueca usada do avesso.
Seu traficante de biribinha em festa de São João. Vai recolher sabugo no lixo da barraca de milho, seu ladrãozinho de plate set sem vergonha.