Magia negra, estou certo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Magia negra, estou certo.
Não sei se vc's ja viram, mas as vezes tem mostros que nascem "presos"
como em arbustos proximos a rios, onde não tem como ninguem chegar perto....alguns mostros costumam nascer assim, pois o seu respawn é aleatorio.
O portal leva pra fora daquela sala, caso algum engraçadinho resolva trancar todo mundo ali.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Não se você sabe, Loukoo, mas quando a gente cria um mapa, a gente escolhe uma área certa para o spawn nascer. Não faria sentido a Cip colocar esse spawn em uma área inascessivel, visto que como (pelo que parece) essa Rotworm deveria ser caçada, nao faria sentido a CIP adicionar o spawn em area incascessivel visto que ninguem conseguiria matar, logo, aquilo seria um spawn inútil.
Creio que tem sim jeito de chegar até lá, mas como ja é outra história.
Tibia e seus mistérios..
Dolera awaits for you!
Esse boss das rotworms, vide Tibia Wikia, tem respawn em qualquer lugar onde é possível encontrar rotworms em Rook, assim como a Queen Rotworm o faz em main(mas em lugares um poucos mais específicos).
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Foi via SEDEX rapaz.. SEDEX 10.. Hehehe
Deve ter sido um fail no respaw, só isso.. Mas é bom criar alguns mistérios. Por isso Tibia é legal
Grande abraço,
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
simples:
o resp desse boss eh meio aleatorio,e ele acabou dando resp ai.
em varias invasoes (undead jster,rat em thais) tem uns bixos q dao resp em lugares inacessiveis.
Faz tempo que ele ta ae , tenta achar a entrada :f

Pulou em cima do muro!![]()