Acabou o primeiro turno das eleições presidenciais do Brasil. Agora é Dilma X Serra. Em quem você vai votar?
Versão Imprimível
Acabou o primeiro turno das eleições presidenciais do Brasil. Agora é Dilma X Serra. Em quem você vai votar?
DILMA ROUSSEF E PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT NO GOVERNO:
Certeza de violação dos direitos e garantias fundamentais!
Não é uma afirmação vaga, basta pesquisar e analisar friamente os fatos.
Aliás, não é por acaso que as pessoas mais esclarecidas, em sua maioria esmagadora, temem a possível eleição de Dilma.
Ao longo de todo o período em que figurou como papagaio do Presidente, esta mulher sempre foi estúpida, desrespeitou a todos ignorou a imprensa. Agora que é conveniente, aparece com aquele sorriso plastificado tentando demonstrar simpatia.
Além dos diversos escândalos de corrupção no governo PT e na "Casa Civil", essa "bendita" senhora deixou claro seu interesse de manipular a todos quando assinou o plano de governo que contava com diversas cláusulas que visavam restringir a liberdade de imprensa, direito essencial a TODA E QUALQUER REPÚBLICA DEMOCRÁTICA.
É regra conhecida por todos os ditadores: controle a imprensa e terá o controle da massa. Basta ver o exemplo recente da Venezuela, no qual o companheiro Chavez restringiu ferozmente as emissoras e seus conteúdos. Falando nele, curioso o fato de que nosso atual Presidente é bem amigo dos ditadores do mundo todo, né? ...
Outro rastro que evidencia os interesses da "simpática" Dilma é a quebra de sigilo bancário dos candidatos da concorrência!
Enfim, aqui está um mero e imperfeito esboço do que é Dilma Rousseff e quais são seus interesses, pois o que ela diz é uma coisa, mas o que ela fez e faz é outra TOTALMENTE DIFERENTE.
Visando aumentar o grau de informação a ser transmitida, peço gentilmente que assista ao vídeo que segue:
Eu irei votar na candidata Dilma, do PT.
No primeiro turno votei na Marina, e agora independente do que aconteça e se ela apoiar algum deles eu votarei no Serra.
Votei no primeiro turno no serra e vou votar novamente em serra no segundo...
Tira o "Não sabe" da enquente. Enquanto não souber, não vota. Não dá pra mudar o voto depois que decidir em quem votar.
Eu ainda não sei. Tá osso =/
1o Dilma
2o Dilma
serra.
Pensei seriamente em votar na Marina no primeiro turno mas não votei por puro pragmatismo, ela tava atrás mesmo, abandonei meus princípios da eleição passada quando optei pelo Cristóvam mesmo ele muito atrás. Reconheço a falha, de qualquer maneira não fez diferença.
PSDB, DEMO, PMDB e PT não tem moral alguma pra reclamar de corrupção um do outro.
E julgo também que apesar de pontos em comum entre os governos a nível de economia e da corrupção, o candidato que foi escolhido a dedo pelo FHC como seu herdeiro em 2002 não tem moral perante o candidato escolhido a dedo pelo Lula em 2010, pela comparação de governos a qual ambas as candidaturas se propõe.
Por isso escolho a Dilma, apesar de ambos serem péssimos candidatos, um apelando pro populismo e promessas infinitas e a outra que parece ter saído de um mundo perfeito no qual seu governo não cometeu sequer um erro.
Tá pau a pau a enquete.
Votarei na Dilma. Se ela fizer metade do que o Lula fez, já está de bom tamanho. E tenho a impressão de que ela é até melhor administradora que o Lula...
Serrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra.
http://www.gartic.com.br/imgs/mural/...1238038428.png
http://www.rodromano.com.br/bomjardim/serra.jpg
Aí meu Deus, já li muita merda por aqui hoje...
Vou dormir e vejo como estara esta enquete outro dia.
Sinceramente não sei. Votei na Marina para ajudar a forçar um segundo turno e discussões melhores, já que nada foi debatido. Gosto de algumas propostas do Serra, gosto de como ele coloca alguns assuntos, mas a base aliada dele não me trás confiança nenhuma.
A Dilma não tem propostas. Ela fala como se fosse governar uma cidade e não um país. Só bate na tecla de construir mais disso, mais daquilo, e aumentar aquele outro. Mas votar nela é, teoricamente, garantir uma continuidade em alguns campos que certamente serão abandonados em um governo do Serra. E não falo do Bolsa Família.
Essa é a proposta dela, continuidade. Vide propostas do Lula então, se quer ver a macro-estrutura das dela.
Sim, ela tem propostas próprias que se diferenciam das de Lula, se quiser lê-las:
http://www.dilma13.com.br/sites/dilm...opostas/temas/
Vejo que a educação está tensa, só nego votando na Dilma.
Por isso que eu vou votar no Serra.
Sou um geografo mas não vou votar na serra;
riariariaria piadinha fail.
//
Vou votar na Dilma, se der continuidade ao governo Lula está bom, houve muitas melhoras e o PSDB não me atrai em nada.
Vo vota nulo, igual no primeiro turno.
Serra denovo :p
Votei na Marina no primeiro turno.
Agora ta difícil escolher, como ja falaram aí, Serra e Dilma são dois péssimos candidatos mas, votarei na Dilma só levando em conta os números do governo Lula mesmo em relação ao FHC que são bem superiores, porque confiança mesmo eu não tenho nem na Dilma e nem no Serra.
Serra. Não que ache ele bom, não tem nenhum candidato bom, porém infelizmente chegamos ao ponto de termos de votar contra o PT.
Mas, completando, entre todos ele é o melhorzinho na minha opinião.
Ruim com Serra...
Na Merda com a Dilma...
Votarei na Dilma.
Votarei no Serra pois a Dilma é do demonho, pró-aborto, pró-divórcio, pró-maconha, pró-gayzismo e pró-assalto a bancos. E ela disse que nem Deus tirará essa eleição dela.
Fake, mas espero que muita gente acredite. Vamos lá, pastores do Brasil, façam seu trabalho. Serra aqui, abraços.
Dilma.
Porém uma coisa é bem engraçada. A Marina era do PT, seu discurso teoricamente é de esquerda, ELA provavelmente apoiará Dilma ou ninguém no segundo turno (embora o PV provavelmente apóie o PSDB), mas a maioria que eu conheço que votou nela, votará no Serra. Meio incongruente.
Eu não sei como a Dilma ainda é candidata.
E não sei como tem tanta gente INFORMADA aqui no fórum que vai votar nela... vai saber...
Abraços!
não tem marina então vamos de serra
e fica aqui meu comentario pra assistirem o debate entre os 2
vai ser epico o fail da dilma
ai voltem aqui e diga se ela tem como ser presidente do brasil
vou votar no serra pq a letsgirl vai votar tmb
ontem eu votei no serra
e vou votar nele d novo
Serrrrraaa
SERRA E . FINAL!
1° - Marina
2° - Serra
Votei no serra e votarei novamente
Na hora de votar para presidente eu fiquei em um dilema... Dilma ou Levy Fidelix?
Porque a Marina com esse discurso ambientalista me causa temores de um governo pautado no desenvolvimento sustentável mas desacompanhado do progresso. Além do mais, todos esses grandes candidatos tem um gasto astronômico com campanha. E advinha de onde vem esse dinheiro? Banqueiros e empresários, que certamente não emprestaram o dinheiro por caridade.
Levy foi o único candidato que teve gasto zero em sua campanha. Se eleito, não precisaria ficar de rabo preso com ninguém. Sabia que ele não seria eleito, mas meu voto é baseado no mérito, não por guerrinha entre o PT e o PSDB.
Infelizmente, as pessoas ainda não se ligaram que esses partidos grandes são sustentados por gente graúda, isso sem falar no quinhão mensal que filiados tem que pagar para fazer parte de alguns partidos, sem sequer ter a chance de ter o mesmo tempo de propaganda eleitoral.
A democracia foi reduzida a um jogo de interesses. Os únicos candidatos que defenderam com eloquência uma razoável redução na tributação, foram o Plínio e o Levy.
E o Levy ainda tem o projeto do aerotrem, que já está no papel. Com certeza vai ajudar muito no transporte.
No segundo turno meu voto já é previsível, vai ser na Dilma.
Nem sei mais em que eu voto e_e
Ainda bem que não tirei o título.[/troll]
SEERRRRRRRRRAAAAAAAAAAA WINS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A DILMA TODA BUNITONA ACHANOM QUE IA GANHA NO PRIMERO TURNO COM AQUELAS FONTES MAIS FURRECA DE CIQUENTA E TANTOS PORCENTO
kkkkk
votarei na dilma, medo dos planos de privatização do PSDB
Se o Brasil acompanhasse a votação dessa enquete seria muito bom.
Pena que não é assim que funciona.
Manteiga.
Nem precisa perguntar...
O Serra já ganhou...
Votarei no candidato José Serra.