Postado originalmente por
Joey Shinoda
Eu casei, sim, cometi este erro. Mas ja concertei.
Uma dica? Não case, o amor é a ilusão de que uma mulher é diferente de outra...
Como ja passei por esta experiência, vou relatar aqui com sinceridade, o que é o casamento:
Você vai ralar pra caralho pra manter uma casa, a moleza ja era, você não pode mais correr o risco de ser mandado embora do emprego, ou de perder dia porque ai você perde também a cesta básica, e vai deixar de lado todos seus prazerezinhos que costumava ter quando estava na casa da mamãe.
Sua mulher tem 3 objetivos na vida, o principal deles, é adestrar você.
Depois vem fazer conta em loja pra comprar roupa.
E depois meter a boca nas amigas dela esperando que você dê atenção pra esse papo furado.
A parte de adestrar, se resume em ir ganhando suas tarefas em casa gradativamente, primeiro ela pede pra lavar uma louça, depois arrumar uma cama, quando você mal percebe, ja é dona de casa. Lol.
Sair pra tomar uma com os amigos? Esquece.
Aquela viajem que tu tava planejando pro sul? Cancela
Futebol aos sábados? Esteja preparado pro conflito depois...
Ai tem:
Desconfiança...
Ela reclamando do corpo/cabelo/te pressionando pra pagar uma progressiva e comprar aquele vestido lindo que ela viu...
Ela te enchendo o saco quando você quer ficar de boa batendo um play, ou fazendo alguma coisa na net...
Calma que tem os prós também:
Sexo, sim, é de graça.
Hmmm...vamos ver...oq mais
Pensa, pensa pensa...
Ah sim... Quando você tá naqueles dias bem carentes e sensívies tem uma mulher pra você ficar abraçadinho...
Se for casar, não deixe-se ser adestrado, continue sua vida e taque o foda-se pros chiliques dela.Faça seu papel de homem de por comida dentro de casa e dar aquele trato animal. De resto, viva como sempre viveu.
Eu me deixei ser adestrado, a única alternativa foi o divorcio.
Abras