Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fff cabo mlk
pra kem n sabe essa pedrinha da 5k de exp x o seu lv
tem gente lv 200 q ja pego 20 lvs +
ridiculo.
Versão Imprimível
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fff cabo mlk
pra kem n sabe essa pedrinha da 5k de exp x o seu lv
tem gente lv 200 q ja pego 20 lvs +
ridiculo.
Realmente isso está demais :S
tem nego abusando já x.x
é, mal feito mesmo. Um doido foi do 248 ao 271...
Best exp today
Buso
42,516,561
(Y)
sem mais
asauhisuhasuas
epoca de compra mf e pega lvl acabo.....eskema eh junta grana em bixo fraco e compra as pedrinha
Essa pedrinha soh pode ser obtida por quem enfrentou o devovorga, ela foi projetada pra devolver a exp de todas as pessoas que morreram, mas claro que ninguem pensa nisso neh.
bom, acho meio injusto... quem esta infrentando os boss secundarios, nao tera direito a pegar esses itens ?
se continuar assim creio que o tibia vai a falencia, esta perdendo a graça.... daki a poco tem lv 999 usando plate set com skill 40/40 pq tem pedrinha magica ¬¬
tinha que ter limite, 1 usada por player...
Hail Apelação...
Dessa Tormuka pega lvl 500 e talvez alquem mais...
Acho que isso é muito desnecesario...
[Flwss]
Off:
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Já to do lado do Milos vendendo a minha.
Tem nego comprando por 150k no trade, mas eu quero 200k no mínimo >.<
tão achando ruim? comprem de quem fez o evento, igual quem rusha por elas faz! :)
mas pega quem ? quem tava la na devovorga só ?
e quem tava ajudando ,matando os boss dos portais?
mt mal feito, o certo seria usar uma pedra por char e ponto...
Vendi a minha por 150k, estou sentindo que a cip vai fazer algo pra parar com essa festa, me livrei logo da minha.
Achei isto um incentivo ao uso de chars makers. Antes, depois de certo level, grana era só para exposição, não havia o que ser feito com ela, mas agora carinha lvl 300 vai botar quantos makers puder para catar grana até o próximo evento. Se juntar 10kk em um ano ele já sabe que vai poder comprar tanta xp que nem precisaria mais botar o char para upar caçando.
Tenho a impressão de que foi um bug que a CIP não corrigiu a tempo, e agora ficou assim mesmo. Acho que a intenção inicial era que cada char poderia usar somente uma pedrinha.
[ ]'s
Realmente, foi um fail grotesco!
Mas, não dou um dia pra cip corrigir isso
18:52 You have gained 1,035,000 experience in 1 minute.
Peguei do cast de um cara aí. XD
soh o portal de lvl 70+ que ganha? (no caso o da devovorga)
Qualquer um com o achievement "Teamplayer" pode pegar a stone, basta ir no portal que você pegou o achievement.
É só entrar no portal e sair na mesma hora que consigo o achievement?
Alguem explica passo a passo como pegar a pedra, por favor... eu faço faculdade o dia inteiro, dai quando chego em casa a quest já ta acabada, e eu gostaria de pegar também...
Sou level 49, como faria?
YourS,
~~G~~
Posso usar mas de uma "Stone of Wisdom" no mesmo personagem (e no mesmo dia) ?
Ou somente pode usar uma "Stone of Wisdom" por personagem ?
:wscared:
Se a quest ja foi terminada em um mundo,no outro dia não vai dar mais pra fazer ela?eu quero muito essas Stone.:riso:,ela paga o que falta pro meu assasin outfit.
Se você entrou em algum portal antes da quest ter terminado (e por consequência ter pego o achiev Team Player), então basta ir novamente nesse mesmo portal e pegar os itens.
Se fosse possível ir com qualquer char, seria a maior baderna e furada da Cip.
PS: O Solitude Charm serve pra ativar o bonus de regen ? Se sim, só começa a contar o tempo de uso no momento que eu ativo ou ja esta contando desde que fiz a quest ?
Gente, é o seguinte.
Pra adquirir o achievement Teamplayer, você tem que ter entrado em algum portal (pro seu level), para ajudar a matar o boss.
Se Devovorga já estiver morta, e você não tiver o achievement Teamplayer, você não pode mais pegar.
Pra ter acesso ao loot, depois que Devovorga morrer, volte pro portal que você adquiriu o achievement, entre, você vai ser transportado pra sala de loot de Vengoth, e vai poder pegar todos as rewards, menos os Inglots e as poções... a não ser que você seja 70+, e tenha entrado o portal em vengoth.
O Solitude Charm serve pra lhe dar a bless Wisdom of Solitude, só funciona 1x!
nao intendi essa man... eu fiz o ach teamplayer la em edron... e tb dei uma olhada em vengoth hj "You're entering the lair of Devovorga."
qdo matarem ela basta eu voltar no tp de edron ?
Sim!
Acredito que você possa ir em qualquer um dos portais, pois eles tem o mesmo destino.
que dó do manipulator EX recordista de xp
1 Domi The Boraj (*) Refugia Elite Knight 192 +116,110,367
se ele tivesse caçado normal, teria sido uma media de 4.8kk hr durante as 24hrs ;D
Eita povo, pensem um pouco, um cara no level 400 ganha 2kk por usar a pedrinha... e dai?
O cara faz 2kk em 2 ou 3h caçando.
As pedrinhas também são limitadas, quando acabarem as pedras ninguem mais vai usa elas.
O ganho de XP é proporcional ao level, então não adianta , quanto mais level vc tem mais xp vc ganha só que mais xp vc precisa pra upar. Ninguem vai abusar disso porque as pedrinhas vão acabar, fora que pelo menos no meu mundo os tops morreram todos tentando a primeira vez.
bom seguinte vcs ja devem saber dakela pedra nova que pega na quest la do devavora sei la como escreve. ganha muita xp entregando ela no npc !
kero saber se tpw, eu num lvl 8 trocar essa pedra pela xp, eu vou ganha o msm tanto de experiencia ou n.
e c vcs sabem do 8 upa ate qnt usando a pedra?
vlw !
um kra me disse q eh 5000xo teu lvl
5000x8=40000
isso vai da lvl 16 +-
Você ganharia pouca experiência, não é valor fixo e sim Level*5.000, ou seja um level oito ganharia apenas 8*5.000= 40.000 de experiência, ou seja muito pouco e não vale a pena.
É mais interessante para personagens com níveis bem altos, assim vale muito a pena utilizar a pedra e até o investimento em comprar outras.
concordo plenamente. Cade a democracia?
o povo q esta nem ai soh espera para fazerem a quest e ganhar 50% por 1 mês, o povo que vai matar o devovorga q não é muita coisa, pq no meu server tm mais de 200 player matando e ele vira um rat pra tudo isso, vão ganhar estatua, uma pedrinha q da lvl de graça, um item bless e grana... enqnto isso os troxa fica nos portal morrendo pros boss para ganhar um misero alchment. Muito legal isso. :rolleyes:
Desperdicio usar em lvl 8, consegui vender a minha por 230k :p
E agora que só pode usar 1 por mÊs nem sei se vale a pena ficar comprando elas..
Não usei a minha, vou guardar de decoração...
lol parem de chora pensa, um lvl 215 necessita de + q 2kk pra upa de lvl as com essa pedrinha ele consegue apenas 1kk
cada pedra custa + q 100k
pra upa do "200" pro "220" ele iria presisar de 40 pedras
ele gasto 4kk ou mais pra upa td issu >si for verdade<
entao n vem reclamando antes de pesquisa mais
Pelo que pesquisei e vi neste mesmo tópico, todos serão premiados (os que participaram).
Vocês só sabem criticar, enquanto, os caras estavam lá tentando matar aquele bicho do demonio, tomando combos, para no final, terem ao menos um prêmio justo, e vocês ainda querem limitar para se usar apenas uma vez. Sinceramente... A CIP tem problemas maiores para lidar e não com um caras mimados que só sabem reclamar, quando o prêmio não é bom, vocês reclamam, quando o prêmio é bom, vocês reclamam, é ruim ter clientes chatos como vocês e que na maioria das vezes estão errados (simplesmente tentando chamar a atenção de alguém).
O pior é ver gente dizendo que os HL's vão deixar de caçar, só para ganhar dinheiro para comprar a pedra mágica (ironia) e passar de level, mas quem me garante que elas estarão no próximo evento? E, quem vai ser bobo de esperar elas aparecerem, sem se preocupar em passar de level por conta própria?
Ao menos elogiem a iniciativa da CIP, senão estarão condenados a ficar upando no bot, fazendo guerras pro resto de suas vidas, sem nenhum outro meio de se divertir.