da gratz pelo menos pelo paint...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
http://img828.imageshack.us/img828/7674/8hellspawns.png
Versão Imprimível
da gratz pelo menos pelo paint...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
http://img828.imageshack.us/img828/7674/8hellspawns.png
Com druid dando sio e spamiando hotkey até um maneta consegue.
Legal, gratz :p
Legal seu world art.
Da proxima vez tente sem ninguem te dando sio.
Se num tivesse no sio,era dead na certa. xD
Sorry, mas também não vejo motivo algum pra se gabar com isso
Até um knight level 70 bloqueia os 8 hellspawns hoje em dia ;/
rox eim x.x
Animal em...
Só trocaria o P-Amulet pelo Protection, já q ta com o set %Phisical, acho q seria melhor.
não é um grande feito por ter sido com sioer
da pra aguenta uns 4~5 de boa sozinho
Gratz...
mas sei lá, acho que nao foi tanta coisa.
depois que vi o kina blokano 5 demon no level 130 (comigo siano ele)
;D
abc
Gtz!
se fosse você usava golden legs.. dwarven não compensa, mesmo cercado,
pq vc ja tem 9% +- de proteção, ja que o 2º item de physical mais baixo pega de quanto tá (95% no caso), dai pega 5% de 95%... e dai a dwarven legs so vai pega 1 ou 2%. ;p
@Sir Zonbiie
me manda a ss por pm c possivel.. lembro que bloquei lvl 160 e poko acho, foi tenso (sem sioer claro)
Tambem não achei nada fora do normal.
Realmente,não é algo tão grandioso assim não..
Mais btw,gratz.
~HardLife
Parabéns por blocar esse numero de monstros,
Para alguns é pouco, para outros é um grande feito :)
Conheço tanto a prática quanto a teórica, foi apenas uma irônia, e sobre esse negócio de 680 em um combo, não é necessáriamente pra vc acreditar, é apenas o máximo dmg que ele pode dar, por mais que seja semi-impossivel diga-se de passagem, aquilo é apenas pra te dar uma noção.
O próprio Edu Apokalipse tem um tópico dele em um lvl 80 ou 90 cercado de DL, sem sio. Pra mim hellspawn é mais difícil de solar do que DL, porém mais fácil de blocar. Se um lvl 90 se fexou de DL e saiu vivo, não vejo porque seja difícil um lvl 140 com sio conseguir.
Eu axo que critiquei ele erroneamente, até porque a pouco eu reclamei do cara que postou comemorando o lvl 30, argumentando que só há nisso nesse fórum, lvl 10, 20, 30 caçando coisas irrelevantes, portanto foi hipocrisía de minha parte.. por mais que seja um feito relativamente fácil, em relação ao forum não deixa de ser algo interessante e não tão comum.
A questão não é sair vivo ou não. É que blocar 8 hellspawn é difícil sim, por mais que se tenha sio e uhp. Eu, com meu ED 167 (pouco menos de 1k hp) já me pelo ao ter que blocar 3 hellspawn ao mesmo tempo porque eles me mandam pro red muito fácil.
Esse kina, com uns 2.1k hp deve ter passado coisa semelhante. Considerando que um hellspawn bate 250 por turno fácil fácil (ainda mais batendo com o shield quebrado), ele só não deve ter morrido porque os hellspawns não estavam batendo todos ao mesmo tempo.
vocês acreditando ou nao... msmo com sio é mto tenso...
life red toda hora... vcs esqueceram do dano "fire" qui ele da alem do fisico...
cada um tira em meda de combo 300~340 faiz issu x 8 e considera qui eu tenhu 2150 de life...
bom opiniao de cada um
;D
Independente do spam ou não, segurar hk só atrapalha, e além disso, imagina se os 8 combassem, ia morrer, deu mt sorte.
E o edit fico rox, memso feito em paint ;D
nada demais, neguinho level 100 caça ai no exori gran com sier pra rushar :)
shausha, também acho legal quando fico rodeado por 8 bichos.
mas ainda não é muito, logo você pega uns 3 plague + 5 hell, etc...
@farok: cara, você é ainda pior que o reth from hell, ele pelo menos falava quem era, você, apesar de criticar, se esconde
beijos.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68071
(cuidado, se vc postar nele receberá alerta)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64346
oi?
É que nem ver seu time de futebol jogar, vc assistindo ou não, não irá mudar o resultado.. mas mesmo assim vc quer assistir não? :yelrotflm
Eu postando ou não, não irá mudar nada.. continuarei com senso crítico e sendo o mesmo Farok de sempre.
Pelo que eu falo da pra ter uma noção de que eu não sou um lvl 30~50, portanto axo que tenho direito de criticá-los quando errados. Enquanto isso podem continuar com esse argumento de "aposto que vc é um lvl 20, nem posta seu char de medo". :rolleyes:
tópico
Pode até não vir pks e te matar, mas na minha opinião já ta na hora de da um rush nesse pally.
Já houve tempos em que eu contrariava o Farok pelas críticas dele... Hoje em dia percebo cada vez mais que ele tem muita razão, ele procura os tópicos em que é possível fazer uma crítica ruim, é verdade, mas de todas as críticas que eu vi 103% delas são no fundo, a realidade.
@Tpc
Com druid fica bem mais fácil, o problema é se um virar nele ai fica complicado de ir atrás e dar exeta res.
de duas uma, ou você tem grana pra deixar sua p.a correndo sem jogar, ou você ainda esconde o verdadeiro char...Citação:
Character Information
Name: Vanzz
Former Names: Carolinda
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 120
Achievement Points: 0
World: Lunara
Residence: Thais
Last login: Jun 05 2010, 20:02:59 CEST
não que va mudar alguma coisa em você falar seu char, mas da pra saber se você fala entendendo alguma coisa, ou se fica olhando tibiacast e se achando pró.
@topic: como já falaram, mesmo com sio e uhp, se dessem um combo ali você morria relativamente fácil, xD
Sério que esse lixo é seu? Pensei ao menos que fosse, sei lá, um level 230 no mínimo, mas ok.. Posta uma ss atual, ss de 5 anos atras nao conta, dik.
@topic
Se você tomasse hs ali, o druid se ferraria tbm auhuhaa.
Lembro uma vez que tava brincando com um mage ai, em 3 hell me combaram 700 só nos fire :triste:
@luquinha_mm
Ele perguntou se eu ja postei meu char, sim ja postei, uns anos atrás esse char ainda era meu, agora não mais.
Esse é mais um dos problemas desse forum, vcs não tem interpretação, lêem uma coisa e ja saem postando sem cogitar hipóteses ou coisas lógicas. Eu postei um char lvl 81, skills 91/85 ml 6 de golden set aol, DH, gs e boh no ano de 2005, vc faz a mínima noção do que isso significa?
Jogo desde: Versão 8.0
ata, só pensei.
Mas tudo bem, com certeza em 5 anos eu não progredi nada, aliás.. regredi, vendi meu char a troco de nada e nunca mais joguei tibia, belo raciocínio vc teve.
@topico
Ja foi com behe... e agora, qual a próxima meta?
eu concordo plenamente com tudo com que o nosso amigo Farok falou.
Esse "forum" (aka lugar para se discutir sobre um assunto especifico) já foi bom há muito tempo atras, pois não haviam crianças revoltadas com a vida, que não leem (reforma ortográfica, não tem acento) as coisas da forma correta e nem conseguem ao menos extrair a idéia principal da crítica, resultado: AH, VOCÊ É NOOB INVEJOSO, SEU BOSTA!
ah, esconde char! PORRA CRIANÇADA, QUE DIFERENÇA ISSO VAI FAZER? se não quer ser criticado, não poste imagens.