BOM,EU ESTOU VOLTANDO AGORA NO TIBIA COM MEU SORCERER LEVEL 31 E ML 30...AVALIEM....CRITIQUEM....DE IDEIAS .... OBRIGADO.....OBS: ESTOU COM 5K 400GP NO DEPOSIT...
http://img718.imageshack.us/img718/2785/falek.jpg
Versão Imprimível
BOM,EU ESTOU VOLTANDO AGORA NO TIBIA COM MEU SORCERER LEVEL 31 E ML 30...AVALIEM....CRITIQUEM....DE IDEIAS .... OBRIGADO.....OBS: ESTOU COM 5K 400GP NO DEPOSIT...
http://img718.imageshack.us/img718/2785/falek.jpg
ml ta bom
so colocar uma leather boots e um dwarven shield e ir upar
Cara, NUNCA USE HEALTH POTIONS com socerer. Prefira mana potion+exura/exura gran. Sempre usar exuras irá render mais.
melhor vc colocar a leather boots, ta fazendo vergonha :P , vc tem $ pra comprar o Dragon, entao compre ... 1 de arm é 1 de arm, já ouvi todo tipo de besteira pra n usar a leather boots, a unica coisa que tenho pra falar é USE-A, se um kra vem aki pra te ajudar é pq ele tem experiencia, vc pediu pra ser avaliado, e o kra tento te ajudar e vc ignora a dica do kra -.-"
signed
@Edit
dps tenta arrumar um crown helm e NAO COMPRE BLUE LEGS vai pegar na quest de graça, se n fez a quest do crown helm ainda, aconselho a fazer, se já fez, compra um mesmo =)
cya ;)
A intenção foi passar pra ele um local que eu saiba que de xp - din din por expriência '-'
A primeira Coisa a se fazer é depositar essa grana ai..
bem..compre so o dragon shield e caçe ate o lvl 33 nos dwarf (se kiser faça bag loot) , depois do lvl 33 use a woi, sendo free fike nos undead de thais, sendo premy, vc tera diversas hunts pra escolher. :P
A intenção foi mostrar seus poderosos 4~5k ?
Discordo, é sempre bom andar com algumas (não ser burro e ter 30+ na bp) só por emergência, mana uma hora acaba, não no sentido de quantidade de pot mas sim por exausted.
topico
Dei risada das 2 bps abertas (provavelmente com 800 gp cada) mostrando sua enorme fortuna. :yelrotflm
Bom, seu char não é lvl alto, não é rico, não tem ml alto, não tem equipes bons e não é premium account, preciso falaro o que ele é?
Upa lvl, bota uma premmy, melhora esses equipes. Caça rotworm (sem LMM :yelrotflm), bh, orc, respawn de 1 dragon que tem na saída norte de Thais.
coloca uma leather boots , mesmo q pese ela da 1 de arm q ja ajuda , troka esse helmet feio por 1 steel por favor
e com o dinhero q tem vc investe em 1 shield , por q mage tem q ter 1 shield bonzinho tenta compra um Guardian/dragon , e se quiser fazer uma graninha runa gfb pra vende , ou entaum para gastar nas hunts :biggthump
discordo.. não vejo problema em um sorcerer low level levar algumas HPs, se apertar, você realmente acha que exura/exura gran +mp vão adiantar?
sempre tenho UHs comigo pra casos extremos.. e posso dizer que já fui salvo por elas..
@man
não sei não ein.. sem premium é foda upar mage, vai rotworm ou cyc.. poh nos minos/rot/cyc (toma cuidado, runa umas gfb cpah pra ir lá)
pega esses 'supostos' 5.4 e compra um dragon shield (?) e (?)
Que lixo de equipamentos cara, ornamented shield? Daonde você tiro isso? Isso aí é escudo pra decorar casa, é a mesma coisa que eu pegar o tapete da minha mãe e colocar no braço, não bloqueia nem espirro, a plates legs tá boa, nao tah na hora de usar blue legs ainda, dark helmet? Lixo reciclável, tira isso e pega um Hat of the Mad , você é sorcerer e nao knight pra se preocupar com defesa, garlic amulet pra que? Bota um platinium amulet ou AO MENOS uma scarf pra compensar a defesa, Spirit Cloak tá bom porque blue rob ainda é um sonho pra você, bota uma leather bots aí pra disfarçar, e peloamordedeus vai upar esse level e esse ML.
Dik de mage: Sempre tenha pelo menos 1 energy ring perdido na bp caso o negócio fique tenso é só sair correndo e spameando mana potion/fluid.
-> Equipamentos que eu recomendo (já que pelo visto você nao deve ser rico ou saber juntar muita grana, só o robe que nao sei quanto tá aí, aqui tá 10k)
Dragon Shield.
Hat of The Mad
Blue Robe
Platinium Amulet
Com esses 4 equips dá pra se virar tranquilim até o level 50 pelo menos, se quiser mudar o shield mais pra frente melhor ainda.
PS: Em nome do seu bom senso não fica tirando foto com gold, é botar uma placa em vc escrito ''ME ZUEM'', só informa quanto você tem, é suficiente :wscared:
rialto.
Tmb sou de secura :p
@
Olha falaram pra nao usar hp mas sei la viu...
mesmo com sorc.. as vezes pode precisar..em algum momento de emergencia
O Farok está corretíssimo, mesmo sendo um sorcerer, é sempre bom levar HPs junto nas suas viagens e caçadas, mais 30 ai já é muita coisa! Sempre vai haver situações em que uma hora a mana acaba, e as MPs também, e se não tiver HPs na Backpack, você acaba se dando mal. Na minha opinião, seria mais interessante levar UHs, no lugar das HPs, já que estas iriam te curar mais do que HPs. É sempre bom estar preparado, mais tem que estar preparado adequadamente à sua vocação. E também se preparar em exagero é perda de dinheiro.