Postado originalmente por
Nexuzz
Eu joguei nessa época, sim, era muito bom, eu gostava muito mais de tibia naquela época, ficava maravilhado ao descobrir novas coisas, fazer novas quests. Mas era justamente porque as coisas eram muito novas, havia ainda muito mistério sobre muita coisa, poucos jogadores realmente conseguiam desvendar as quests. E, por mais que voltassem com um servidor 7.4, isso jamais iria voltar. Eu tenho a consciência de que, se voltasse, eu iria odiar <assim como muitos dos que dizem querer de volta, duvido que metade deles jogariam nesse servidor por muito tempo>. Pelo amor de Deus, eu sou mage, ia ter que ficar caçando rotworms de arma meele até level 40, e então ficaria runando a semana toda pra poder ir caçar dragons com DS sumonado. Quer dizer, naquela época isso era legal pra caramba, dragon era visto como um bixo forte até, temido. Por isso vc precisava dos summons, das runas e tals. Mas hoje os jogadores já viram tantos outros monstros, ja sabem que dragon é só um rotworm mais fortinho que taca fogo. GS naquela época devia ser o bixo mais temido entre os noobs. Se voltasse o servidor, esse temor pelos bixos não iria voltar.
Enfim, o que eu quero dizer é que: A ÉPOCA do Tibia 7.4 foi muito boa, muito mesmo. MAS ELA JÁ PASSOU e por mais que tentem NÃO VAI VOLTAR NUNCA. Mesmo que existisse um servidor 7.4 (Não vai existir NUNCA), não seria a mesma coisa. Todo mundo iria achar uma bosta e iriam voltar correndo pro tibia atual, onde você tem muito mais opções do que fazer e a jogabilidade está infinitamente melhor.
Tudo caminha para a evolução, para o desenvolvimento. Parem de viver do passado.