Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Só falta você !!!!

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 29-06-2010 às 10:33. Razão: Não apoie OTserver

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Boa sorte. Mas... sem chance.

[ ]'s
    Disse tudo.

Seria o mesmo que a cipsoft dar um tiro no pé ou dizer: "Olha gente esses anos todos a gente só fez merda e estamos assumindo publicamente isso agora."

Eu sinceramente, duvido que eles façam algo do tipo.

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    -= Editado =-
    É proibido fazer propaganda de servidor pirata aqui
    Última edição por macedo540; 25-06-2010 às 12:01.

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nunca vai acontecer.

Aprende a evoluir tambem, e aceita que e impossivel 99.99% das pessoas quererem voltar atras, se 60% das que jogam, jogam depois do 7.4...

Ps: O ingles no topico oficial esta horrivel, so com esse pormenor ele vai perder muita credibilidade.

E a minha opiniao.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inútil mesmo...
    Se vc não gosta cmo está, ENTAO TCHAU!

Agradeço por nao fazer parte dessa época de Tibia...
    Pelo menos nao perco meu tempo chorando pelo q ja passou
    FikDik

Abraços

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei nessa época, sim, era muito bom, eu gostava muito mais de tibia naquela época, ficava maravilhado ao descobrir novas coisas, fazer novas quests. Mas era justamente porque as coisas eram muito novas, havia ainda muito mistério sobre muita coisa, poucos jogadores realmente conseguiam desvendar as quests. E, por mais que voltassem com um servidor 7.4, isso jamais iria voltar. Eu tenho a consciência de que, se voltasse, eu iria odiar <assim como muitos dos que dizem querer de volta, duvido que metade deles jogariam nesse servidor por muito tempo>. Pelo amor de Deus, eu sou mage, ia ter que ficar caçando rotworms de arma meele até level 40, e então ficaria runando a semana toda pra poder ir caçar dragons com DS sumonado. Quer dizer, naquela época isso era legal pra caramba, dragon era visto como um bixo forte até, temido. Por isso vc precisava dos summons, das runas e tals. Mas hoje os jogadores já viram tantos outros monstros, ja sabem que dragon é só um rotworm mais fortinho que taca fogo. GS naquela época devia ser o bixo mais temido entre os noobs. Se voltasse o servidor, esse temor pelos bixos não iria voltar.
    Enfim, o que eu quero dizer é que: A ÉPOCA do Tibia 7.4 foi muito boa, muito mesmo. MAS ELA JÁ PASSOU e por mais que tentem NÃO VAI VOLTAR NUNCA. Mesmo que existisse um servidor 7.4 (Não vai existir NUNCA), não seria a mesma coisa. Todo mundo iria achar uma bosta e iriam voltar correndo pro tibia atual, onde você tem muito mais opções do que fazer e a jogabilidade está infinitamente melhor.
    Tudo caminha para a evolução, para o desenvolvimento. Parem de viver do passado.

Publicidade:

Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexuzz Ver Post
    Eu joguei nessa época, sim, era muito bom, eu gostava muito mais de tibia naquela época, ficava maravilhado ao descobrir novas coisas, fazer novas quests. Mas era justamente porque as coisas eram muito novas, havia ainda muito mistério sobre muita coisa, poucos jogadores realmente conseguiam desvendar as quests. E, por mais que voltassem com um servidor 7.4, isso jamais iria voltar. Eu tenho a consciência de que, se voltasse, eu iria odiar <assim como muitos dos que dizem querer de volta, duvido que metade deles jogariam nesse servidor por muito tempo>. Pelo amor de Deus, eu sou mage, ia ter que ficar caçando rotworms de arma meele até level 40, e então ficaria runando a semana toda pra poder ir caçar dragons com DS sumonado. Quer dizer, naquela época isso era legal pra caramba, dragon era visto como um bixo forte até, temido. Por isso vc precisava dos summons, das runas e tals. Mas hoje os jogadores já viram tantos outros monstros, ja sabem que dragon é só um rotworm mais fortinho que taca fogo. GS naquela época devia ser o bixo mais temido entre os noobs. Se voltasse o servidor, esse temor pelos bixos não iria voltar.
    Enfim, o que eu quero dizer é que: A ÉPOCA do Tibia 7.4 foi muito boa, muito mesmo. MAS ELA JÁ PASSOU e por mais que tentem NÃO VAI VOLTAR NUNCA. Mesmo que existisse um servidor 7.4 (Não vai existir NUNCA), não seria a mesma coisa. Todo mundo iria achar uma bosta e iriam voltar correndo pro tibia atual, onde você tem muito mais opções do que fazer e a jogabilidade está infinitamente melhor.
    Tudo caminha para a evolução, para o desenvolvimento. Parem de viver do passado.
    Disse absolutamente tudo. Nada mais há para acrescentar.
    Última edição por Sanguinary Mage; 25-06-2010 às 19:34.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Houve uma entrevista onde a cipsoft ja anunciou que nao vai criar um server 7.4, pois segundo eles, isso iria ser o mesmo que voltar todos os avancos que o tibia ja fez, sem contar que tambem haveriam os bugs e outras coisas e que tudo isso deveria ser corrigido, dando um trabalho imenso. Mas se quizer tentar a sorte, vai la.
    tem coisa mais simples doq simplesmente habrir um server 7.4?
    bug com oq? não vai ter nenhum area nova ou balanceamento com as profissões após o 7.4, vai ser EXATAMENTE um tibia 7.4, sem nenhuma besteira feita dps
    isso é desculpa pq eles tem medo do pessoal gosta mais d jogar a versão antiga doq as novas, q eles tiveram tanto trabalho pra estragar

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é inviável, imprestável e ponto finar. Como diria nosso saudoso Vicente Matheus (Que Deus o tenha).

Já foi falado que eles NUNCA, NEVER, farão isso, eles iriam retroceder TUDO que já fizeram até hoje, e essa não é o que eles querem. E aposto que ninguém iria aguentar 1 semana jogando num servidor 7.4, iriam voltar rapidão para o normal.

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    pra kda 100 que quer voltar atras 100 querem que o jogo avance ...
    ????

~Tópico

Foi a melhor proposta que eu já vi,mas infelizmente a cip é fodaw

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip avançou porem tirou muita coisa otima que tinha nas versoes passadas.
    Agora pra usar SD's tem q ta lvl 45...
    tem gente que para antes disso por perder o interesse e motivação de jogar por falta de recurso para alcançar o lvl 45!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin