Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Só falta você !!!!

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip,em nota,já disse que NÃO VAI NEM HOJE NEM FUTURAMENTE FAZER UM SERVIDOR Á LA 7.4 OU QUALQUER VERSÃO ANTIGA.

Se vocês não gostam do Tibia atual e enchem tanto o saco que tibia antigo era melhor,joguem outro MMORPG.

Jogo desde a 7.8,e não sinto muita falta desta versão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Instant Killer Ver Post
    A Cip,em nota,já disse que NÃO VAI NEM HOJE NEM FUTURAMENTE FAZER UM SERVIDOR Á LA 7.4 OU QUALQUER VERSÃO ANTIGA.

Se vocês não gostam do Tibia atual e enchem tanto o saco que tibia antigo era melhor,joguem outro MMORPG.

Jogo desde a 7.8,e não sinto muita falta desta versão.

Não sente falta porque na versão 7.8 o jogo já estava totalmente zuado!
    Jogadores como você sua opniao é inválida.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei na versão 7.4 um bom tempo e mantenho a minha opinião. Se voltassem com um servidor nessa versão ia bombar na primeira semana. No segundo mês ia ter tanta gente no server quanto médico em hospital público, fato.
    Que mage aqui gostaria de caçar ROTWORMS de bright sword ou de skull staff?
    Matar dragon na HMM?
    Que paladin iria querer ficar recolhendo todas as spears que joga?
    Que kina iria querer ficar tirando 100- até ter uns skills muito bons mesmos, quando 100+ começa (leia-se COMEÇA) a se tornar frequente?
    Quem iria gostar disso?
    Quem iria gostar de estar andando tranquilamente em venore e de repente logarem magebomb e você não entender nada que aconteceu, apenas seu char morreu?
    Quem iria querer atacar runas manualmente? Quem iria querer a mana voltando numa velocidade menor do que o trânsito na cidade de São Paulo? Quem iria querer ficar preso em thais ou em carlin porque algum corno lurou todas as GS's de POH pra d-bridge?
    É isso que vocês querem? Realmente? E ainda vem falar que quem fala que não quer é porque não jogou ou porque era level baixo.
    Pelo amor de Deus, sejam honestos consigo mesmos, parem de reclamar um pouco e começem a pensar antes de sair falando qualquer asneira. É isso que vocês querem? Voltar no tempo? Parabéns então, vocês, que defendem a volta desse tibia, realmente ultrapassaram todos os limites conhecidos de sadomasoquismo.
    Sem mais.
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zefapirata Ver Post
    Não sente falta porque na versão 7.8 o jogo já estava totalmente zuado!
    Jogadores como você sua opniao é inválida.
    Minha opinião é inválida? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É a opinião de todo mundo aqui do fórum,só lamento...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tinha no 7.4 mesmo?

Edron, darashia e...

e...

e...

e...

e GS feita no paint lurada na ponte de venore
    e mage bomb
    e mago caçando com arma de kina
    e mana lenta
    e bot pra tacar runa e usar pot e UH já que manualmente ninguem usava mesmo
    e annihilator com bot e a unica quest foda da época
    e druida que só servia pra fazer UH
    e kinas imortais com suas trocentas UH's
    e farmer de UH para os kinas
    e sorcerer passando 1 mes runando pra caçar somente num fim de semana
    e só

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexuzz Ver Post
    Eu joguei na versão 7.4 um bom tempo e mantenho a minha opinião. Se voltassem com um servidor nessa versão ia bombar na primeira semana. No segundo mês ia ter tanta gente no server quanto médico em hospital público, fato.
    Que mage aqui gostaria de caçar ROTWORMS de bright sword ou de skull staff?
    Matar dragon na HMM?
    Que paladin iria querer ficar recolhendo todas as spears que joga?
    Que kina iria querer ficar tirando 100- até ter uns skills muito bons mesmos, quando 100+ começa (leia-se COMEÇA) a se tornar frequente?
    Quem iria gostar disso?
    Quem iria gostar de estar andando tranquilamente em venore e de repente logarem magebomb e você não entender nada que aconteceu, apenas seu char morreu?
    Quem iria querer atacar runas manualmente? Quem iria querer a mana voltando numa velocidade menor do que o trânsito na cidade de São Paulo? Quem iria querer ficar preso em thais ou em carlin porque algum corno lurou todas as GS's de POH pra d-bridge?
    É isso que vocês querem? Realmente? E ainda vem falar que quem fala que não quer é porque não jogou ou porque era level baixo.
    Pelo amor de Deus, sejam honestos consigo mesmos, parem de reclamar um pouco e começem a pensar antes de sair falando qualquer asneira. É isso que vocês querem? Voltar no tempo? Parabéns então, vocês, que defendem a volta desse tibia, realmente ultrapassaram todos os limites conhecidos de sadomasoquismo.
    Sem mais.
    Fato, quem diz que antes era melhor bebe gasolina e fuma orégano, só pode. Se bem que eu gostava da opção de ficar longe do monstro, no lugar da mãozinha

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Zefapirata Ver Post
    Vocês todos que estão criticando e falando que realmente não vai funcionar, Quem fala isso nunca jogou ou se jogou no 7.4 era noob em rook que nao entendia nada!
    Quem É noob e não entende nada aqui é o senhor, leia mais para saber o por quê.
    A questão que nao existe isso de: qual versao vc jogou que vc acha melhor, senao nao teria mais de 4000+ assinaturas falando que o 7.4 era melhor! Eu jogo desde o 7.1 e joguei até o 8.0, consegui acompanhar a evolução e muitos concordam que a versão 7.4 era a melhor!!!!
    Nussa que convincente"!!!!"
    Veja pelos player online, antigamente com menos servers tinha em torno de 55 mil online, hoje em dia eh 25~30mil. Ta na cara que eles fizeram merda!
    A "merda" que eles fizeram foi na verdade a melhor coisa que já fizeram, que é banir metade dos players por uso de bot. E não me venha com "Mazz nu seti pontu cuatru tinha eçi tantu e nem tinha boti rsrs nuuubbbeee!11!11one", pois não tinha bot justamente por não ter bot, os jogadores foram "convertidos" a isso.

7.4 - Não existia lvl 200,não existia hotkey de runa,
    Isso é pro ou contra?
    não existia LOJA de runa para comprar( entao vc tinha que ficar semanas fazendo para poder ir caçar), nao existia LOJA de equipamento ( assim o mercado era muito valorizado,
    Mercado era valorizado porque os ninguem matava os monstros que dropavam itens melhores por falta de poder, e falta de poder por falta de lugar de UP. E as lojas como Djin e Rashid foram feitos exatamente pra VALORIZAR o mercado, como um NPC que compra um item por X pode DESvalorizar um item, amigo? Se um mundo tem 3 mil players e mil golden armors, isso torna o item barato, pois todo mundo tem e ninguem precisa, e colocar um NPC que compre golden armor por um certo preço faz com que isso valha alguma coisa.
    Demon shield? 150k, Steel boots? 300k! Isso nao existe mais. As versões novas quebraram o mercado do tibia e deixou o jogo tudo mais facil!

Pessoas que não querem uma versao retro.
    Querem ou não querem?
    Estamos pedindo Apenas 1 servidor 7.4! Não que os 80 servidores virem 7.4. Entenderam?
    Aposto meu toba que se fizessem um sv assim, todos da Escola antiga ( old school) iriam retornar!
    O toba numa aposta perdida? Hmmmm, boioola.
    AKILO SIM ERA NOSTALGIA PORRA!!!!:eek:
    Aquilo sim era nostalgia? Você sabe o que é isso, né?
    Reply em negrito, não resisti a tentação.
    Última edição por The Yoyo Cream; 30-06-2010 às 00:05.

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais ridículo foi os posts do autor do tópico fazendo de tudo pra apoiar sua idéia hahahahahahahaha

"Quando não existia lojas de armas,itens eram mais valorizados"
    Sinceramente,foi a pior bosta que um abestado retrô (o autor do tópico,no caso) disse neste fórum (se não,em qualquer fórum de tibia)

Desde a 7.8,quando eu comecei a jogar,OS NPC'S COMPRAVAM BILHARES DE ITENS QUE PLAYERS CONSIDERAVAM INÚTEIS POR UM BOM PREÇO. Isso é estragar Tibia e o valor dos seus itens? Faz-me rir.

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ideia é idiota, nunca será concretizada. Esquece cara. Dá pena de ver vocês perderem tempo.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra respeitar outros jogadores sentirem vontade de jogar verções mais antigas, entretanto, o Tibia evolui e os jogadores devem evoluir juntamente ¬¬

Rolento

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos aqui nem erao desse tempo.....
    Eu fui, eu vi, eu estava la até antes desta versao chulcra...
    E tenho a dizer, atualmente esta muito melhor

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin