Postado originalmente por
Zaacky
eu tabem tenho ceratocone , to fudidão tbm , tenho apenas 12 anos , tudo começou nas ferias do ano passado quando tinha 11 anos ainda , antes disso eu enxergava tudo , ate uma agulha no palero , mas ae , quando eu voltei das ferias , que eu olhei para o quadro onde a professora ensinava a materia
me assustei , via tudo enbaçado , não consiguia ver a letra , logo me desesperei , e não copiei nada , quando cheguei em casa contei o fato para meu pai , fui no medico , e logo vi que minha cornea era fudida , tipo um cone , ae usei oculos mas não adianto de nada , vou fazer os exames agora pra ver se uso lente rigida pra concerta a porra do meu olho :/ , to fudido geral , acho que vou reprovar de ano , pois não consigo , enxerga o quadro nem de perto :/ , tenho vergonha do meu problema , e não conto pra ngm , mas e foda , eu luto pra manter popularidade no colegio tlg ? , e eu me pergunto eae vey , eos estudos ? fuuuuudeu , como vo aprender ? se eu reprovar vai se foda , vo fazer os exames dia 18/11 jah se passou o ano todo , e eu cegueta :/ desabafei tbm :* obrigado pela atenção :/