Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Poncheis; 31-05-2010 às 20:52.
é por isso q nao fiz o tratamento ainda
ate esse anel de ferrara eu fui em MG pra ver isso, mas fikei com medo....eu nao ia poder ter uma vida normal depois disso...
ia ter q andar o dia todo de oculos, nao poderia ficar suado, nao poderia andar de moto e nem bater vento em meu olho...teria de dormir com tapa olho, nao podeia coçar....e mais uma caralhada toda
mas qdo eu puder resolver isso, qdo a tecnologia melhorar ja vou estar na fila...depois disso vo tirar a sombrancelha
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Obrigado, agora estou com medo de encostar nos olhos
E pensar que eu era fudido por ter fimose
Última edição por Snoozleberg; 01-06-2010 às 01:59.

eu tabem tenho ceratocone , to fudidão tbm , tenho apenas 12 anos , tudo começou nas ferias do ano passado quando tinha 11 anos ainda , antes disso eu enxergava tudo , ate uma agulha no palero , mas ae , quando eu voltei das ferias , que eu olhei para o quadro onde a professora ensinava a materia
me assustei , via tudo enbaçado , não consiguia ver a letra , logo me desesperei , e não copiei nada , quando cheguei em casa contei o fato para meu pai , fui no medico , e logo vi que minha cornea era fudida , tipo um cone , ae usei oculos mas não adianto de nada , vou fazer os exames agora pra ver se uso lente rigida pra concerta a porra do meu olho :/ , to fudido geral , acho que vou reprovar de ano , pois não consigo , enxerga o quadro nem de perto :/ , tenho vergonha do meu problema , e não conto pra ngm , mas e foda , eu luto pra manter popularidade no colegio tlg ? , e eu me pergunto eae vey , eos estudos ? fuuuuudeu , como vo aprender ? se eu reprovar vai se foda , vo fazer os exames dia 18/11 jah se passou o ano todo , e eu cegueta :/ desabafei tbm :* obrigado pela atenção :/
O compadre do meu pai teve isso, resultou em cirurgia... é tenso tem uma hora que ele contava que se forçava muito a vista, parecia que o olho aumentava e tinha a sensação que ia explodir, oO, sinistro...
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Realmente quando se tem problemas com os olhos é complicado, tenho um amigo que tem uma doença (não lembro o nome) que é de família, então ele fez uma operação num dos olhos e fará outra operação no olho que sobrou se não tiver infecção ou problemas pro-cirúrgico, a gente torce pela melhora dele, mas é tenso a situação.
Bom é você procurar um medico de confiança e buscar informações sobre o que fazer.
Eu descobri que eu tenho essa coisa tambem, como postei num outro topico
Tem uma cirurgia que chama cross-linkin. Ela faz com que a doença freie. Mas os estragos ficam, ela pode é deixar um pouco melhor que antes. Fiz a primeira acho que em agosto e vou fazer a no outro olho em janeiro.
obs
Última edição por Husband Man; 12-10-2011 às 22:20.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
nossa desenterraram esse topico viu...
tenho Astigmatismo é horrivel ja, pra ler, pra tudo... imagino essa pegada ai
noss
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Jesus, tenho astigmatismo também, 0,25 no esquerdo e 0,50 no direito
vejo as coisas meio embaçado.
Não procurei tratamento ainda, mas esperimentei um óculos numa ótica dum amigo meu aqui, e ficou perfeita a visão.
Um sintoma que sinto é muita sensibilidade a claridade, vc tem isso tmb?
qual o gráu do seu?
usa óculos?
Última edição por Ozmagic; 12-10-2011 às 22:45.
Minha vista anda meio ruim, agora fiquei com medo de eu ter isso, eu fui no oculista o cara só viu se eu precisava usar oculos e pronto... odeio oculista do beco da esquina..