Eae pessoas, blz?
entao, tenho um problema nos dois olhos...q meu olho toma uma forma "conifera"...ou seja, ele eh pontudo pra frente, parece um CONE
o nome do meu problema se xama: CERATOCONE (cerato = cornea, cone= forma de cone) entao...comecei usando oculos de 2 graus...mas nao tava dando resultado, ai fui pras lentes de contato rigida...e nao consigo usar...elas incomodam e eu nao consigo encosta elas nos olhos...eh uma aflição...eu nao nasci pra por lentes D:
Esse problema, vc pode pegar tanto geneticamente (alguem da sua familia teve ai vc pode ter) ou desenvolver com o passar do tempo...coçando os olhos (eu tenho uma rinite alergica cronica, ai eu coço meus olhos) ai a maioria dos q tem ceratocone sao alergicos ;X
agora...eu faço uma das duas cirurgias: Anel de Ferrara (eu acordado, o kra vai la e enfia um anel de 2mm se eu nao me engano, dentro do meu olho, furando akela pelicula q envolve o olho) ou transplante de cornea (ai pode vir: falencia do orgao, rejeição, catarata...)
To fudido ;x
nao consigo usar lentes...minha visão ta começando a piorar, fika tipo, vai fikando longe e as coisas retas eu vejo em dobro...vejo 4 olhos...as luzes tem vulto em volta...
alguem ai do forum tem "olho bugado"? ;D
me desabafei ;D....vlw ai pela atenção!fui :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação