Apesar do apoio da torcida e da arbitragem, Santos não consegue vencer o Ceará numa partida em que cada time pressionou um tempo.
Placar Final: 1 a 1
dissertem
Versão Imprimível
Apesar do apoio da torcida e da arbitragem, Santos não consegue vencer o Ceará numa partida em que cada time pressionou um tempo.
Placar Final: 1 a 1
dissertem
eh, foi tenso empata com ceará, mas faze o q, agora eh pensa no gremio, q vai ser um baita jogo, e mto foda tmb...
soh q agora na quarta, sem arouca, kero ve o q vai vira qnd o gremio atakar, com durval e dracena... vai da medo a todo atake do gremio :P
SAAAAAAANTOOOOOOOOSSSSSSS
ô, sinceramente cara, com essa defesa aí viu, o ataque tem que compensar, E MUITO
NEM ROUBANDO conseguiram ganhar, NEM ROUBANDO...
complicado neh, nem ROUBANDO, foda neh :P, agora xiu ai se preocupe com o corinthians
@alphard
exatamente, ainda bem q o atake do santos compensa(tudo bem q hj n foi isso neh), pq esses 2 zagueiros... vo te conta viu :P o Arouca q n dexa chega mta bola lah, agora q ta sem ele, vai chegar mtas vezes, e kero ve o q isso vai vira :P
Me preocupar com o que? Ganhamos do Grêmio no Olímpico, to de boa :). Aceite os fatos...O santos empatou (nem ganhou) roubado...
o arouca realmente salvou mto hoje, se nao fosse ele, e de certo modo, a falta de pontaria dos atacantes do ceará, teria sido 3 ou 4, eu acho
@off
é com jogos assim que a gente consegue perceber que não gostam de times do nordeste =/
Agora...PQP COMO se perde um penalti, tipo ERRAR O GOL VELHO...Só muita arrogancia mesmo pra acontecer isso .-.
Foi feio o jogo , o Ceará merecia ter ganho , de uns 3x1.
Mas , eu nao tava ligando pra esse jogo mesmo. O jogo do ano é quarta-feira contra o Gremio , e eu duvido que os kras nao tavam com pensamento no jogo também.
Com relação ao Brasileiro depende de como o Santos vai se comportar dpois da Copa Do Brasil , mas perdeu 2 pontos no Engenhao e em um jogo "facil" perdeu mais 2 , muito ruim pra apenas 2 rodadas..
O que tem a ver a Libertadores? Ele veio falar que o meu time tá disputando o brasileirao na obrigação, pq o time dele ganhou o Paulista e tá na semi da CdB...Coisa que o são paulo não tem tambem. Não me venha com o papo de "mimimi o são paulo só disputa libertadores por isso nao tem" pq em até 97 oou 99 se disputava libertadores e copa do brasil junto...Mas já que voce perguntou, pra se achar malandrão pq seu time tem 3 libertadores, meu time nao tem nenhuma e mesmo assim eu torço pra ele. Vê a diferença? :D
o foco do assunto não era santos x ceará? '-'
Neymar sabe bater pênalti sem ser com paradinha desleal? Fica a minha dúvida. Que puta jogador escroto esse Neymar,ele deu DUAS paradas nos DOIS pênaltis,e ainda perdeu o segundo,animal. Vai a merda tambem...
Já estava na hora do Santos perder para um time qualquer e abaixar um pouco o topete daqueles muleques da vila.
Que foi bom ver o Neymar perdendo penalti por causa dessas paradinhas ridiculas, foi. AOUEhEUAHAEOEAheoaA
vc acha ele escroto? vo fala nada, c ele ker bate com paradinha ele bate, ele q escolhe, acertou 1, hesitou no otro, eh a vida, mas chama ele de escroto... XD
eh normal msm, os invejoso torce contra o santos e seus meninos da vila XD, toda vez eh assim, aconteceu um tropeço, vem um espertao ai falar a mesma coisa de sempre "ah foi bom pra abaixar a bola deles" :D
mas vamo em frente, super decisao ja na semi final de 4ªfera :}
ah e lembrando, o santos n perdeu, empatou(tudo bem q empata com ceara msm coisa de perder)mas na realidade, empatou ! XD
É,isso vai de pessoa pra pessoa eu acho. Na Band disseram que foi paradinha,no globo esporte tambem. E pra mim hesitar,é parar. De qualquer forma,a grande maioria dos pênaltis que ele cobra,ele para. Tosco,velho.
2 x 1 para o Juiz.
E segue o jogo.
Se o Santos empatou EM CASA com o Ceará, o Grêmio tem boas chances de sair com a vaga pra final da copa na quarta feira :}
vendo vcs falando assim, parece que o ceará é o pior dos piores, um íbis no meio da copa do mundo. como vcs são preconceituosos viu
Alguém tem que ensinar o Neymar a bater penalty com lealdade, o primeiro foi ABSURDO.
Tem que proibir essa porcaria mesmo, só falta no próximo ele jogar bomba de fumaça.
Aé,quando vocês tavam na libertadores,falavam a mesma coisa: "mimimi,resultado ruim foi por causa da libertadores mimimi"
agora que o santos está mais perto de um campeonato,não pode poupar ninguém e não pode nem pensar no outro jogo só pra ganhar e agradar os outros?
E eu acho melhor não falar de títulos aqui,porque o time mais zuado sobre isso é o seu :)
Sim, tu tá puto assim só porque eu acertei que o Grêmio ia correr as menininhas da vila no jogo lá em POA né ;} haha
Tá bravinho só porque sairam do Olímpico de 4, e agora empataram com o CEARÁ.
Mas de boa, a opinião é tua, veremos como vai ser na vila então.
eu bravinho? kkkkkkkkkkk, confio no santos, veremos na vila, mas c vc acha q o santos vai jogar contra o gremio, do jeito q jogou contra o ceara, vamo ve entao :P, e grande merda vc ter acertado, agradeça ao rodrigo mancha, porq c n vc n taria falando isso aki :D
bye gaycho
iii, chingou perdeu a razão hein, vamo lá mulecada, auEhauOAA vamo abaixar esse topete ae
Vocês falam como se o Gremio tivesse uma maravilha também né? :rolleyes:
E é obvio que o time nao vai jogar contra o Gremio o que jogou ontem..a competição é outra , vale uma vaga para a final , nao mais 3 pontos de 30 e poucas rodadas.
hioehioehoie, quer falar de títulos? O MEU é o mais zuado? Tá certo cara, torce pro 4ºtime de sp e quer vir falar merda...Não vou discutir mais, o assunto era santos x ceará e já veio voce babaca querer arranjar discussão, vou parar por aqui pra não surgir santista de todos os lados falando merda pra mim
A defesa do Santos é ridicula. Não é a toa que tomou 50 gols no ano.Citação:
realmente peça muito pro santos nao jogar como jogou nesse domingo viu, melhor ainda, peça pra ajeitar essa defesa pq ta foda bagarai
se continuar assim dá gremio e nem precisa de rodrigo mancha
Esses números são escondidos pelo fato do santos ter marcado mais de 100 gols em 5 meses.
3 times souberam atacar o santos. Foram 3 derrotas. 10 gols sofridos.
A defesa do Santos é ruim mesmo , mas o jeito que o time joga colabora muito também para o numero de gols que o time tomou esse ano.
Nenhum time do Brasil hoje joga desse jeito , é um jeito q parece de futebol entre amigos , ninguem liga pra marcar e vai todo mundo kerer fazer gol..é o que acontece , e por enquanto ta rendendo boa coisa..um titulo paulista e semi da CdB
isso
só esqueceu de robinho, andré, wesley, pará, arouca, marquinhos e madson, que me desculpem os criticos, sempre que entra joga bem ao meu ver.
santos classificado e campeão, é o corinthians do ano passado.
o que eu quero ver é quando essa mulecada se espalhar se vao continuar jogando bem! :)
o time tá jogando muito mesmo, mas como o colega ali em cima falou, todos querem fazer gol, e pra parar isso basta encontrar uma marcação muito pesada, mas não retrancada, time pra ser bom tem que ter equilíbrio, se bem que a melhor defesa é o ataque mas nem sempre é assim