Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Foi feio o jogo , o Ceará merecia ter ganho , de uns 3x1.
Mas , eu nao tava ligando pra esse jogo mesmo. O jogo do ano é quarta-feira contra o Gremio , e eu duvido que os kras nao tavam com pensamento no jogo também.
Com relação ao Brasileiro depende de como o Santos vai se comportar dpois da Copa Do Brasil , mas perdeu 2 pontos no Engenhao e em um jogo "facil" perdeu mais 2 , muito ruim pra apenas 2 rodadas..
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.

O que tem a ver a Libertadores? Ele veio falar que o meu time tá disputando o brasileirao na obrigação, pq o time dele ganhou o Paulista e tá na semi da CdB...Coisa que o são paulo não tem tambem. Não me venha com o papo de "mimimi o são paulo só disputa libertadores por isso nao tem" pq em até 97 oou 99 se disputava libertadores e copa do brasil junto...Mas já que voce perguntou, pra se achar malandrão pq seu time tem 3 libertadores, meu time nao tem nenhuma e mesmo assim eu torço pra ele. Vê a diferença?![]()
Última edição por Nemain Panic; 16-05-2010 às 20:30.
Neymar sabe bater pênalti sem ser com paradinha desleal? Fica a minha dúvida. Que puta jogador escroto esse Neymar,ele deu DUAS paradas nos DOIS pênaltis,e ainda perdeu o segundo,animal. Vai a merda tambem...
Última edição por Estase; 16-05-2010 às 21:13.
And don't forget the Joker!
Já estava na hora do Santos perder para um time qualquer e abaixar um pouco o topete daqueles muleques da vila.
Que foi bom ver o Neymar perdendo penalti por causa dessas paradinhas ridiculas, foi. AOUEhEUAHAEOEAheoaA
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar