Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Edu Apokalipse; 17-05-2010 às 00:38.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
eu bravinho? kkkkkkkkkkk, confio no santos, veremos na vila, mas c vc acha q o santos vai jogar contra o gremio, do jeito q jogou contra o ceara, vamo ve entao, e grande merda vc ter acertado, agradeça ao rodrigo mancha, porq c n vc n taria falando isso aki
bye gaycho
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
iii, chingou perdeu a razão hein, vamo lá mulecada, auEhauOAA vamo abaixar esse topete ae
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
Vocês falam como se o Gremio tivesse uma maravilha também né? :rolleyes:
E é obvio que o time nao vai jogar contra o Gremio o que jogou ontem..a competição é outra , vale uma vaga para a final , nao mais 3 pontos de 30 e poucas rodadas.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.

hioehioehoie, quer falar de títulos? O MEU é o mais zuado? Tá certo cara, torce pro 4ºtime de sp e quer vir falar merda...Não vou discutir mais, o assunto era santos x ceará e já veio voce babaca querer arranjar discussão, vou parar por aqui pra não surgir santista de todos os lados falando merda pra mim
A defesa do Santos é ridicula. Não é a toa que tomou 50 gols no ano.realmente peça muito pro santos nao jogar como jogou nesse domingo viu, melhor ainda, peça pra ajeitar essa defesa pq ta foda bagarai
se continuar assim dá gremio e nem precisa de rodrigo mancha
Esses números são escondidos pelo fato do santos ter marcado mais de 100 gols em 5 meses.
3 times souberam atacar o santos. Foram 3 derrotas. 10 gols sofridos.
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
A defesa do Santos é ruim mesmo , mas o jeito que o time joga colabora muito também para o numero de gols que o time tomou esse ano.
Nenhum time do Brasil hoje joga desse jeito , é um jeito q parece de futebol entre amigos , ninguem liga pra marcar e vai todo mundo kerer fazer gol..é o que acontece , e por enquanto ta rendendo boa coisa..um titulo paulista e semi da CdB
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
isso
só esqueceu de robinho, andré, wesley, pará, arouca, marquinhos e madson, que me desculpem os criticos, sempre que entra joga bem ao meu ver.
santos classificado e campeão, é o corinthians do ano passado.
o que eu quero ver é quando essa mulecada se espalhar se vao continuar jogando bem!![]()
assinatura é coisa de mulherzinha
o time tá jogando muito mesmo, mas como o colega ali em cima falou, todos querem fazer gol, e pra parar isso basta encontrar uma marcação muito pesada, mas não retrancada, time pra ser bom tem que ter equilíbrio, se bem que a melhor defesa é o ataque mas nem sempre é assim