galera, a 2 ou 3 anos atrás quando entravamos no tibia a noite sempre tinha 50~60 mil pessoas on, agora mi deparo com 20mil?
cade os players ?
Versão Imprimível
galera, a 2 ou 3 anos atrás quando entravamos no tibia a noite sempre tinha 50~60 mil pessoas on, agora mi deparo com 20mil?
cade os players ?
50/60mil?Ctz?
Ok né, não to jogando mas ok
Fora que desses 20 mil que você viu uns 75% é bot né. quando começei a jogar as vezes batia uns 70mil nos final de semana..
com a cip banindo de 10 em 10 mil o que vc esperava?
isso sem contar os updates que transformaram tibia num ot e no desbalançeamento das vocaçoes...
e as pessoas que pararam pq n aguentavam mais os bots e o power abuse
quer mais motivos? :P
tiveram condições de comprar uma maquina melhor e jogar outros mmo's...
desanimaram visto que o jogo esta/estava cheio de botter e a CIP não fazia nada efetivo...
desanimaram vendo como o jogo se tornou mais facil e com menos rpg...
etc.
Isso é o resultado dos mass bans da CIP,banindo 10 mil por vez,agora quem duvidava viu que funciona...
Tem 2 mass ban por mês agora,muita gente parando de jogar também,preço dos itens vão subir,raspawn mais lento mas você pega solo,ainda não sei quando era melhor.
pra mim n tem nada a ver com bots....
claro q diminui monstruosamente com os bans...
mas tambem uma parte dos que sairam sao jogadores honestos..
bravos com a maneira com que o Tibia se transformou, de um jogo dificil e que demandava habilidade, pra um jogo mediocre no qual qualquer pirralho de 8 anos faz um char lvl 100 caçando yalahar :)
Uma coisa Frescura =p
Eu acho que foi a soma de fatores!
Os massbans acabaram com os botters...
Sem os botters os mundos ficaram meio vazios, o que fez com que várias outras pessoas parassem de jogar...
Fala sério... eu sou um grande estimulador dos botters; não tem fonte melhor de ekipes e diversão para mim; quantas vezes eu não entrei de madrugada somente para trapar ou matar os botters e ganhar os ekipes e loot deles...
Eu sou contra os masbans, eles estão acabando com a graça de matar os botters...
Não acredito que o fato da CIP ter facilitado o jogo tenha feito jogadores pararem, mas acho que o lançamento de muitos outros MMORPGs melhores tenha feitos os players migrarem para outras linhas mais atrativas, principalmente no tangente a visual...
eh mto melhor sem os bots e respaw mais lerdo mas sempre ter pra vc
do q ter respaw lotado e cheio de bot pegano quase nada de exp -.-
você pensa por um lado muito particular...poderia ser bom pra você matar botters e etc, quando nenhum deles fosse um HL ou você não estivesse em non-pvp...Botter foram um dos motivos, posso citar outros:
Transferencia de World.
Mudança no Sistema de Pvp.
Masskicks.
Balanceamentos Polemicos.
Fim das Traps e Lures. (era um charme especial)
é, eles estão delatando/banindo todo mundo, inclusive os milhares de noobs que lotavam o server e faziam os respawns ficarem bons. fazer oque, antes respawn lerdo e server vazio do que dividir com um botter safado!
cya
Em 2007... nem tinham muitos botters, era raro ver, e direto batia 900 online nos mundos... agora fica em media 400~~ 500 max... nao passa de 30 mil on, e chegava a 60 facil...
Eh o tibia acabando
Esses tópicos são mt chatos pqp
É vero, The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.
Mas acho que o problema é que nessa época ainda tinha muita gente com mc, e então só 1 pessoa controlava 5 ou até mais chars online (uh farm, etc)
Além do que acho que mais gente parou de que começou. Eu pelo menos tenho uns 10 rls que pararam e em contra partida não conheço um que começou.
@DungeonTales
Isso é a sua opinião, mas a Cip tem que pensar na melhor alternativa pra solucionar algo, e não num sentimento particular. ;)
Realmente, o número diminuiu. Mas quem disse que a diminuição foi de jogadores? É bem possível que há alguns anos este número estava "inchado" por conta das inúmeras contas fantasmas (leia-se cheaters).
E o Tibia chegou a 64k jogadores online somente quando rolou aquela semana de experiência x2. Fora isso a média foi sempre entre 30~50k jogadores online.
Eu prefiro como está, exceto por 2 fatores: spawns lentos, baixo loot drop. Mas isso a CipSoft
consegue resolver facilmente.
Os players estão dormindo,por favor não acordá-los!
Nunca bateu em 70 mil. Chegou perto disso somente em semana de double loot, quando tinha player que deixava 10 contas premmy caçando ao mesmo tempo.
A média do Tibia no horário mais atrativo, antes dessa caçada aos botters, era 40 mil, por vezes superando 50 mil em final de semana. Agora é de 25 mil, chegando a 35 mil em alguns horários. Acho que essa diminuição se deve à concorrência, hoje há muito mais MMO como opção, e também à diminuição dos makers. Há, é claro, outros fatores, mas menos relevantes.
Penso exatamente igual.
[ ]'s
acho q não hein.... soh se esses tempos atraz eram na época do natal.
Quando não se tem feriados, fica na media de 35mil.
Espera chegar nas ferias pra vc ver... Se ficar 45 mil ja é um numero imenso de players.
é aquilo cara....
sujeito ficava se vangloriando q nunca tomou ban (sempre aperece quando rola massban) mas se vc reparar os bots estão sumindo... em Luminera, eu raramente vejo bots nas caves...vejo player jogando de boa, e olha q eu to em cave para task dos minos e mesmo assim é bem vazio, divido com no máximo mais 2 players q ficam em areas isoladas...
o Massban foi bom não so para acabar com botters mas também para diminuir o número de noobs....quem joga sabe o caos que é pegar lvl na mão e por isso os players tem se respeitado um POUCO mais....
Certas pessoas costumam dizer que em time que está ganhando não se mexe.
Eu arrisco a afirmar que o numero de contas online não esta diminuindo apenas pelos mass ban, mas também porque alguns pararam de jogar depois dessa quantidade de gente com final warning. Sem contar os updates que não agradaram tanto à comunidade de jogadores fieis.
Dificilmente uma pessoa que está ingressando no mundo dos jogos online escolherá tibia como jogo a se iniciar, pois há muitos outros jogos mais atrativos que tibia. Tibia é muito mais apreciado por antigos jogadores do que novos.
Seu ponto de vista tem lógica. Mas acho que atrairia ainda menos jogadores se continuásse essa aberração que era 9 botters para cada player jogando na mão. Do jeito que estava sim, Tibia não duraria mais 2 ou 3 anos.
Agora, nos últimos dias, já deu para observar uma recuperação no número de jogadores online. Ontem, por exemplo, depois de muito tempo Tibia voltou a ter em determinado horário, 40 mil playes logados. Posso apostar que até dezembro voltaremos a ter picos de 50 mil.
[ ]'s
[2]Citação:
mas tambem uma parte dos que sairam sao jogadores honestos..
bravos com a maneira com que o Tibia se transformou, de um jogo dificil e que demandava habilidade, pra um jogo mediocre no qual qualquer pirralho de 8 anos faz um char lvl 100 caçando yalahar
Tibia virou apenas comercio, mas oque fodeu mesmo foi a porra do balanceamento de vocacoes.
sem grafico, sem som, sem bot, queria o que. acho que vai cair ainda mais se a cip nao lançar algo novo inovador no tibia
"jogadores" botters vc quer dizer?
nem fazem falta pra mim x)
e simples veja:mass ban+pessoas q sairam por causa dos botter+desanimaram+foram arrumar oq fazer+têem mais oq fazer e acordam cedo=20 mil pessoas on.