BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE O FLANETION VAI COMEÇAR!
+++PIADA ENTRE CRUZEIRENSE E PATETICANO
http://img138.imageshack.us/img138/9885/flanetaion.jpg
http://img717.imageshack.us/img717/3830/galo.jpg
FLANELATION TION
Versão Imprimível
BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE O FLANETION VAI COMEÇAR!
+++PIADA ENTRE CRUZEIRENSE E PATETICANO
http://img138.imageshack.us/img138/9885/flanetaion.jpg
http://img717.imageshack.us/img717/3830/galo.jpg
FLANELATION TION
atletico mineiro é um time vergonhoso.
Meu deus q humilhação.
FOmos humilhados =(
Pô Ciro! Era pra tu ter acostumado já cara!!
Eu até to acostumado a perder quando o outro time joga melhor e cria mais chances, foda é perder jogando melhor e com direito ao gol da virada anulado muito embora fosse legal.
Mas se fosse o Galo que tivesse ganho com um gol legal do Cruzeiro anulado, obviamente que eu estaria feliz e rindo dos torcedores adversários, portanto parabéns ao Cruzeiro e ao Roger que entrou bem e fez a diferença nos minutos finais da partida em questão.
Roubado ate eu ganho do galo
Eu juro que com o nome do tópico, pensei que fosse algo zuando o flamengo. Enfim, não assisti o jogo mas o presidente do atlético MG é o rei do mimimi né ?
Nossa, parabéns mesmo! Tá feliz por ter assaltado o Galo?
Como assim anulam um gol legal, onde haviam DOIS jogadores dando condição ao Tardelli? Nesse momento, virariamos o jogo e estávamos dominando a partida. Teria sido bem diferente.
Como se não bastasse, logo depois não marcam um pênalti claro. Legal né?
Sobre a flanela, foi fácil demais fazer vocês abaixarem. Só cantar: 'Olha que gracinha, quem é viado, levanta a flanelinha'. É claro que alguns continuaram com ela né...
No mais, Galo de parabéns, dominou o jogo e teve raça. Pena que os senhores da arbitragem nos assaltaram, como sempre.
POis é cara.
Eu to muito feliz com o jogo de ontem.
MOstrou q o galo desse ano ta muito melhor q do ano passado, mesmo perdendo no placar.
Só falta o muriqui por o pé na forma e ta blz, pq eu tavo escutando a radio aki e soh dava muriqui.
Proximo jogo tomara q venha arbitragem de fora, de prefericia o Paulo Cesar, sou fã dakele cara.
Acabei de ver na globo, imprensa segundina, que o suposto pénalti reclamado por vocês não existiu, o que eu já sabia a muito tempo.
E olha lá, vi também que o gol do galo o tardelli tava impedido.
Coincidência rapaz!
Única reclamação cabível de vocês é o gol mal anulado do tardelli.
O resto é mimimi.
quesito torcidas... do Galo deu show, torcida do cruzeiro só cantou depois dos 30 do segundo tempo
3 brigas na arquibancada entre cruzeirenses, deu pra ver lá do nosso lado os caras usando os bambus das bandeiras pra se matarem, então eu espero que, se houver punição de bandeiras, que seja só pra vocês
fiquei sabendo de mais duas brigas entre vcs, uma nos corredores dos bares e outra lá fora em frente a ufmg
vcs unidos cantariam um pouco mais...
dou moral só pra tfc
jogo: wotten, para de falar merda, tinha dois caras dando condição no anulado, e no nosso gol válido se tinha alguém impedido nem tocou na bola, mas não creio que vc esteja falando disso
Ta, agora alguém me explica qual foi a piada das flanelas. Ainda não entendi o porque das flanelas na torcida lol
Briga na máfia é coisa de nego escroto do primeiro comando. Bando de puto que fica semeando a discórdia. Os caras tem sangue no zóio mas é tudo baderneiro féla da puta.
O Tardelli não tocou na bola mas participou ativamente da jogada, fazendo meio que uma "barreira". Dá pra ver no VT.
E cantar só depois dos 30 do segundo? Qual jogo você assistiu?
tfc > máfia
http://img13.imageshack.us/img13/8836/flanela.jpg
blsvlwgalojogoucomonuncaeperdeucomosempreflwsfuis
A melhor maneira da arbitragem se redimir de um suposto gol impedido é não cometer + nenhum erro.
Essa de "Ah, mas vcs fizeram um gol q tava empedido, entao podemos anular um gol legal" é falho.
Arbitragem mineira lixo.
E fika o fato aki:
Tem q assistir band e ouvir os comentaristas de la, pq o Bob Faria é cruzeirense roxo, fikdik.
Dahora...
Mas eu acho a torcida do galo 1000x melhor que a do cruzeiro.
Ou, até os cruzeireinses tão admitindo que nissa torcida deu show ontem. Isso sem praticamente nenhum artigo, só algumas bandeiras de bambu.
Cantamos muito. Cara, se aquele gol não fosse anulado, momento que o Galo viraria, tava jogando bem melhor, só dava a gente na bancada... Sei não hem.
Mas foi bom pra ver que contra time grande jogamos bem acima do que estávamos jogando contra os humildes times do interior de Minas.
Todas as duas torcidas deram show, isso é inegável, acontece em outro clássico, mas falar que tal torcida cantou só 10 minutos dos 90 é imparcialidade das piores.
E claro que aquela hora só vocês cantavam, galo pressionando pra caramba, isso é típico das porcas torcidas organizadas, enquanto o adversário pressiona a outra fica calada.
Barra > T.O
Antes de vir trovar de torcida alheia olha pra do teu time.Citação:
Dahora...
Mas eu acho a torcida do galo 1000x melhor que a do cruzeiro.
Eu quis dizer que São Paulino tem moral -10 pra discutir sobre torcida. É que nem mulher querer dar opção sobre pau.
Da capital torcida que presta mesmo é a do Juve da Mooca.
E tenho dito.
Vo olhar tbm...
Torcida do Cruzeiro continua sendo 10000x melhor que a dos Bambis...
Fora essa discussão tola,acho que a vitória foi bem justa e o Roger entrou muito bem no lugar do selecionável Gilberto,que na minha opinião estava vegetando em campo,e no gol do Atlético,em uma ótima trama do lado alvinegro da pampulha,o Thiago Heleno em mais uma de suas engenhosas táticas defensivas ficou na frente do Fábio atrapalhando sua visão,como ele consegue ser tão ruim?
Fora isso,dando um pitaco sobre os pateticanos,a defesa permanece fraca,mas não é nada que um meio de campo entrosado não resolva,pois material humano o Galo tem.
E quanto a esse clássico,mais uma vitória da Squaddra e se eles estão reclamando muito,na final do Mineiro nós tiraremos a prova real ;)
É só
Semper Fidelis
Não tem moral? Todo mes vou pelo menos 1x ao Estadio. Voce nem de BH é, nunca deve ir a jogo.Citação:
Eu quis dizer que São Paulino tem moral -10 pra discutir sobre torcida. É que nem mulher querer dar opção sobre pau.
Da capital torcida que presta mesmo é a do Juve da Mooca.
E tenho dito.
Desculpa, nao pediram pra voce olhar.Citação:
Vo olhar tbm...
Macho mesmo é quem tem a foto desse gatchinhow na assinatura :wub:Citação:
Torcida do Cruzeiro continua sendo 10000x melhor que a dos Bambis...
Olhei por vontade própria ,afinal,estamos num fórum e a principal característica de um fórum é a liberdade.
São-Paulino gosta de discutir as coisas,principalmente aquelas que não são de sua conta,pq observando a média anual de vcs,mesmo com 3 títulos seguidos ainda não aparecem no top 10 das médias anuais de públicos.
E que a torcida do Galo é mais apaixonada que a Cruzeirense,isso não tm constestação,porém a Cruzeirense ainda é maior e melhor distribuída nas Minas Gerais.
Então Stroker,não se banque de sagaz embasado na sua opinião,pois o dia que o São Paulo for conhecido além de seus títulos,aí sim vc poderá falar de torcida com qualquer torcedor,independente se ele for Corinthiano,Palmeirense,Cruzeirense ou o raio que o parta.
É só
Semper Fidelis
E na gaviões os caras não brigam entre eles mesmos. queisso
não adianta , esta briga entre vocês não vai adiantar
o cruzeiro é um time pequeno
e o galo é menor ainda
qual a dificuldade de intender isso ?
Cruzeiro pequeno?
2 Libas te dizem alguma coisa manolo?
Ou vc é mt burro ou não tinha nada o que falar,então quando não tiver nada de útil pra postar,simplesmente não poste pois no final acaba falando m****,ainda bem que no fórum do FeA não tem esse tipo de cara que fala esse monte de m**** em um post só.
Ahhhh e a Gaviões não briga entre si,nunca brigou,pois é a torcida mais civilizada do Brasil,vide River Plate e Corinthians em 2006.Citação:
Você não tem moral pra falar da torcida do São Paulo pq a sua é mais ridicula ainda pq briga entre si, tu deve ter ido em 2 jogos na vida e tá falando merda...Juve da mooca? Te apresento Gaviões da Fiel, maria burro
Ô meu filho,de um jeito ou de outro sempre vai ter aquele grupo encrenqueiro nas TOG'S,e isso acaba sujando o nome de determinada torcida,e isso tem é em todo time,não importa se é no SPFC,Coringão,Atlético ou Cruzeiro...
É só
Semper Fidelis
Tão falando de torcida, eu não vou esquecer do jogo Cruzeiro x SPFC no Mineirão pelo CB do ano passado, em que EU estava lá. Torcida do Cruzeiro um lixo, os pouco mais de 2000 São Paulinos calavam a toricda Cruzeirense o jogo todo, exceto quando o Cruzeiro abriu o placar, que foi o único momento em que fizeram barulho.
Volta pro seu fórunzinho fuleiro cholorado.
Setor 2 do glorioso Juve da Mooca > Mancha / Gaviões > > Torcida Jovem do Santos > Torcida Guerreiros do Tigre do Santa Quitéria Futebol Clube > ABISMO > Mais um abismo > Um abismo maior ainda > Torcida do São Paulo.
Torcida do São Paulo nasceu depois do mundial.
Só misto.
Você é engraçado cara, fica vendo vídeo nessa merdinha de blog achando que só pq vai 2 pessoas ver jogo do Juve eles são os melhores torcedores, que apoiam o time em tudo, que nao tem como existir uma torcida melhor...Gaviões não tem briga com camisa 12, estopim, coringao chopp, pavilhao 9 nem Fiel Macabra mto menos brigada com membros da mesma...Simplesmente é a maior TORCIDA ORGANIZADA (não estou falando de torcedores normais) que tem...Apoiam o time aonde e como estiver, existiu momentos de brigas como voce citou em 2006, mas ela nao VIVE em briga, diferente da torcidinha do Cruzeiro...Nada contra seu time, nem acho ele pequeno, apenas te digo que a torcida do cruzeiro não tem nada de moral pra falar da torcida do São Paulo.
e sim, Galoucura > Máfia Azul
Galoucura é a do bandeirão das tetinhas da Cemil? Ah.
A torcida do Juve continua sendo a melhor do estado de São Paulo.
Time paulista a maioria é misto. A moda agora é torcer pro Rob.. Santos.
E não desmereça não que todo mundo sabe que os Guerreiros do Tigre correm a gaviões na São Jorge qualquer hora. :rolleyes:
Aliás, tu já foi em jogo na gaviões?
Vai lá upar vai.
kkkkk piada essa discussão né? saber qual torcida é melhor Atlético ou Cruzeiro? hauhahuahuHUHAUHAUEhaeuHUAEhuHAEUhAe
torcida do cruzeiro ficou de 2004 (do início do ano ainda) até 2008 sem colocar mais de 40 mil pagantes no Mineirão mano, precisa dizer alguma coisa?
pelo menos foi a primeira vez que tivemos algum tipo de patrocínio em um artigo da torcida... e vocês que tiveram a vida inteira?
e com que parâmetro você se utiliza desse argumento pra falar da tog? que isso mano, estamos com a melhor diretoria da nossa história, estamos com todas as regiões cada vez mais unidas em prol da torcida (ao contrário da nossa rival, onde TODOS os comandos estão em briga entre si), estamos dando show na bancada, paramos de cantar música que não falam do amor ao Galo... querem mais o que?
no mais........ espero que o Galo pelo menos continue com a postura de jogar bem contra os times grandes, que muitos dizem que é uma característica do luxemburgo
A torcida do Atletico chama muita atenção
por isso o patrocinio.
a do cruzeiro ...
né...
Eu hein. :wscared:
A de 76 eu até respeito, mas disputa final com o Crystal FC é igual São Caetano,... tenha dó.
Nada mais do q a pura verdade
Meu amigo Thiago (com te agá) ja se conformou, alias, parou de bancar o palhaço(se é q eu me lembre de ele falar q torcida do galo<cruzeiro, mesmo pq uma ameba sabe q não é) e desconta na fraca torcida do são paulo q nasceu do mesmo jeito q o cruzeiro. Aiai
Não vou falar de são paulo pq a discução aki é o tal do flanelation q eu to envergonhado até agora. Não saio de casa desde o classico.
E se liga aew galera.
Torcida do galo é quase(ou mais) 10 vezes menor q a do flamengo e da o mesmo show... (não q a torcida do flamengo seja ruim, pelo contrario, a segunda melhor do pais)
Blz continua com o flanela la. Eu to rindo da idiotisse dos cara levantando pano de faxineira. Bando de crianças de 12 anos.