Gente como um kina fika rico...sendo free account? deem dicas aew
Versão Imprimível
Gente como um kina fika rico...sendo free account? deem dicas aew
As duas melhores opções são Elf Fortress para leveis 70- e acima disso com certeza a Orc Fortress, ambas nas proximidades de Venore que com bagloot é possível se fazer muito dinheiro.
Abraços.
Sendo low level, eu acho mais facil fazer grana free do que premmy, pois não vai gastar em magias/promotion etc. Mas fazer dinheiro com knight é facil, se seu level for como diz no seu perfil, pra fazer dinheiro rapido basta caçar rotworms. Dps vai seguindo oque o nosso amigo acima disse :p
Sim...isso eu conheço e talz...mais tipo to falando onde da mais grana do que Exp? Se for EXP e GRANA medio...(exeto os citados acima) Seria otimo...! E low level é por poko tempo...to só train...vo pega skill e rusha dps...tenho 15k bank mais vo compra equip novo !
@ Edite :
PS... Quero dicas do lvl 30+
Ficar rico free acc? Vai ter que penar muito hein! Você tem que ter bastante recursos. Eu mesmo, estava free acc esses tempos atrás pq voltei agora de retired. Quando parei de jogar me desfiz de todos os meus eqs e dinheiro, quer dizer o que, voltei pelado. Comecei a caçar, até conseguir alguns eqs básicos pra hl. Depois comecei a caçar só dragon e dls, fiquei um tempinho caçando. O loot final deu 800k.
Mas a moral é a seguinte: Eu só consegui esses 800k (O que é uma boa grana) porque eu tinha recurso. Como assim? Level 100, skills 85+, soft boots, eqs fortes... Assim fica fácil.
O que te faz ficar rico em área free acc: Caçar dragons e dls, o segredo é caçar dragon junto, pq o dl mesmo dá loot raramente, o que te dá lucros são os dragons. Demona, onde tem o melhor spot de warlock do tibia inteiro, pra hl lá é o paraíso. E orc fortress, juntando bps e bps de halberd vc consegue ficar com um bom balance.
Espero ter ajudado, abs.
Free Nunca Sera Tão Rico Como Premmy
Mais Vou Te Falar Alguns Lugares Para 30+ Caçar Que Você Tera Um Ótimo Lucro
São Eles :
.Elfs ( Bag Loot )
.Orc Fortess ( 70+ Com Bag Loot)
.Mintwallin ( Minotauros, Com Bagloot Sendo Que La a Mail Box So é Acessivel a Pessoas Com a Postman =/ )
.Dark Catedral ( -1 e -2, -2 So Level 50+ )
.D-lair ( 70+ Com Bag Loot )
.Mount Stermun ( Todos Os Andares )
.Cyclops
Acho Que Isso Ja Ajuda ^^
Boa Sorte !
/\ omg
eu achava que era uma unanimidade que guard era uma excelente criatura pra fazer lootbag, o que mudou?
pra player level 30, qual é a boa pra fazer dinheiro sendo free?
@Assinatura
Verdadeiros Guerreiros usam espadas mas só os bravos usam machado.
Axe Power ~
@Tópico
Eu ia sempre caçar cyclops no level 30.
ter paciencia, muita paciencia.
até o level 70 voce nao faz la muita grana, apos isso, caso voce tenha postam, voce faz muita, mas muita grana mesmo nos guards e orc fortress.
eu gostava de pegar um mes pra caçar soh um determinado tipo de coisa.
enquanto estava free, no lvl 137 eu cacei um mes de guard e um mes de orc, lembro q nos guards cheguei a fazer quase 400k e nos orcs aproximadamente 600k.
mas muitas coisas contam na questão, equips, skills, habilidade de jogo e etc.
abraços.
bem mal feita essa frasezinha do axe hem. =P
Olha só, 10 lvls atras... ISAHSAIHSIAU
eu ri de você, agora vc acha q so pq é rico (capaz de nem ser rico e so tar querendo aparecer no forum) vc acha que vai ser rico tb no tibia e vai saber administrar dinheiro melhor q todo mundo? isso q vc falou é uma piada.
@topic
eu tb queria saber como fica rico sendo free acc O.o
e eu também queria como faço uma lootbag sem a postman quest, vou ter q levar a bag até a cidade ou carregar tudo nas costas? fica complicado assim :/
Cara, sabe quanto ele ganha por domingo?
MUITO!
Só pense na Tele Sena. Aparecem trocentos ganhadores.
Mas melhor levar isso pro off-topic caso queiram discutir "Rico Online X Rico Offline".
@ negobala
O que tem a ver ser rico na rl e ser rico no Tibia?
Se a pessoa é rica fora do jogo é pq o pai dela suou (ou não) pra conseguir.
Não pq é filho de rico (leia Playboy mesmo) que vai saber administrar.
Se quer um exemplo do que falo te dou: Suzane Louise Freiherrin von Richthofen.
@ topic
Pode ir elfos como recomendado no 1º post. Vai Undeads de Mount Stearn (mas costuma tá cheio).
upa ateh conseguir caçar draggy sem waste e usa o loot pra comprar uma premmy ;)
Bem o negobala tá certo nesse quisito.
Faça seu dinheiro trabalhar pra você.
Mas o problema é que sendo free vc só pode vender a maioria do itens pra players (Djins só pra premmy e Rashid só faz a quest quem é premmy).
Porém nem tudo está perdido.
Uma outra opção seria você pegar um estágio/emprego de jovem aprendiz e pagar a p.a.
Num so premmy pq tenho 11 anos mano...e jogo Tibia por 4FUN
intão nem kero paga o tibia..
PS...
@ Negobala...tamo falando de dinheiro no tibia...Não na RL
tipo oque o cara falou ali de ser rico na rl e rico no tibia não tem nada Haver..
porque eu não sou rico na rl...
e sei administrar meus KK no tibia..
Se tem que ter Noçao..
não é por isso que tenho 4kk em cash. :P
estou certo ou estou errado:confused:
coisa mais facil eh ser rico free account, soh precisa de tempo investido...
praticamente todos os lugares de hunt para lvls mais altos vao te dar lucro, dark cathedral, cyclops, dwarf guard, orc fortress, dragon lairs, shadowthorn, dwarf soldiers... nesses lugares os unicos que podem te dar um waste de vez em quando de acordo com sua sorte (ou falta de) sao dragon lair e dark cathedral, o resto sempre vai lucrar se voce tiver equips, skills e lvls adequados
quanto a saber administrar dinheiro, eh a pura verdade... na semana que fiz rashid, comecei a entrar nesse ramo de compra e revenda, fui aumentando pra entrar em djinn e trophy, hoje em dia aproveito cada oportunidade que vejo mesmo em items que voce nao vende pra NPC (como runas ou blue legs, por ex) e comprando djinn que eu nao tenho tambem
Ficar lamentando que nao consegue vender nos NPCs premium eh coisa de quem pensa pequeno, porque voce pode muito bem comprar WOIs a 2,5k e usar pra inteirar alguma compra de algo que voce vá comprar de qualquer maneira a 3k (por exemplo, comprar uma mystic blade pagando com 10 WOIs)... Voce pode comprar tambem WOIs a 2k e vender a 2,5k pro pessoal que compra djinn, pode comprar items que vende na area free como brown pieces of cloth, halberds, crossbows e depois revender em seus respectivos NPCs, e pode comprar items pra vender no varejo mesmo
oportunidades existem, cabe a voce decidir se quer aproveita-las ou ficar estagnado e se lamentando pro resto da vida (isso nao se aplica somente a tibia)
Cara não precisa ter 10kk pra começar essa brincadeira.
Pegue itens comuns mesmo.
Exemplo: Compre Orcish Axe por 200gp, em Kazordoon venda os por 350gp.
Faça com outros items também.
@Sandoiche
Foi pra mim? Pq eu disse que ele não podia, mas também disse que nem tudo estava perdido.Citação:
(...)
Ficar lamentando que nao consegue vender nos NPCs premium eh coisa de quem pensa pequeno (...)
Cara, ele só brincou com você pelo erro de concordância e ausência de vírgula.
Te apoio como axe user, mas não precisa se exaltar tanto por isso.
Afinal, são só palavras.
Uma frase melhor seria:
Citação:
Verdadeiros cavaleiros usam espadas, mas só os poderosos usam machados!
agora eu tenho uma duvida: como eu faço lootbag, se eu nao tenho a postman completa? no minotaur mount oq eu fazia era arrastar a bag até ab dendriel e vender tudo, mas acho muito arriscado, pois no caminho provavelmente alguma pessoa vai ver e tentar roubar. entao queria saber se há algum jeito de fazer lootbag sendo free :confused:
O unico jeito é arrastar mesmo. Arraste o bagloot para a cidade mais próxima. Se não quiser passar no meio do dp com aquela bag cheia de items, vc pode levar uma parcel e mandar a bag ema lguma caixa de correio dnetro da cidade mesmo. Normalmente perto das eentradas sempre há alguma.
Fox~
axo q o jeito mais facil de ser rico mesmo free é vendendo premy accs :)
No level 30+, o melhor lugar pra se fazer dinheiro é em Kazordoon, nos Dwarfs dos 3 tipos, lá dá pra fazer um lootbag do bom.Além disso, você pode também tentar revender items.
Não é tão difícil assim, já que você é free, não gastará dinheiro com addons, gastará praticamente só com equipes, e nisso pode sobrar um bom dinheiro.
Meio complicado, mais ef, da um bom gold.
Não é ilegal comprar/vender premmium account no tibia
Entretanto ANUNCIAR (trade/default) que voce o faz é sim ilegal
Eu sempre faço in game minhas premiums porque tenho pessoas de confiança que o fazem, inclusive que por me conhecerem bem ativam antes de eu transferir inclusive... entao eh soh voce tomar cuidado e saber negociar isso bem
@ off topic Bom, eu sou adepto da seguinte tese: sendo free account knight dá sim pra jogar.
Bom, eu penso desta forma: sou premmium account? Beleza, já que estou premium vamos aproveitar ao máximo o dinheiro que eu investi no jogo, então vamos dar aquela rushada, fazer as quests e tão, mas antes de bota a p.a. estabeleça como se fossem umas metas, objetivos, métodos etc ...
Ja que fico com essa paranoia quando estou premmy, free acc é tudo mais tranquilo. Voltei a jogar com meu knight lvl.81 free acc, de knight legs, golden armor, demon shield, cruzader helmet e mystic blade, nao tinha dinheiro nem pra pots ... o que fiz? Comecei a caçar em Dark Catedral nos ghouls, slimes e rots ... fazia uma xp tipo 20k/h (se tiver vazio) e um dinheiro mais ou menos, em dois dias juntei algo em torno de 15k.
Com esses 15k comecei a comprar MP's e caçar guards, isso na quinta feira, no domingo tinha quase 100k ou mais ... por que? Guard da muito loot, faça loot de tudo, eu não tinha postman, o que fiz? Arrastava pela trilhazinha que tem até a dwarf brigde, e dps levava onde começa a psotman, e lá mandava meu loot, era mais seguro, e fazia isso de madrugada, com menos noobs online.
Então pelo lvl.86 e ja com uns 200k, botei premmy, aí minha net ficou ruim, fiquei mais de uma semana off, caçei barbarians, caçei outras coisas como scarab quando a net tava muito perigosa ...
Hoje estou lvl.90 quase lvl 91 ... Comprei meu set:
MPA/MMS/G LEGS/ DH/ JUSTICE SEEKER, e peguei meu service da POI que farei daqui algumas horas ...
Quando eu for ficar free, vou treinar, pegar meus skills 90, e aí, free acc eu vou pegar meu lvl.99 e bastante dinheiro, pretendo fazer nos drags do lvl.90 até lvl.100 algo em torno de 800k ou mais, pq da mta grana mesmo ... e aí eu acabo de interar e no lvl.99 boto p.a., junto mais money, e lvl.100 vou atingir minah meta que é de pegar o lvl com skill 90/90 + , full set, e algum desses addons : sumonner full, barbarian full ou o 1 addon do warlock :0
Arrumar dinheiro free acc?
Vou te dar umas dicas:
Lvl.30, você pode caçar em dark catedral fazendo o circuito entre ghouls, slimes, e rots, você fará uma boa xp e dinheiro bom ...
Com skills bons tem OF, como ja foi citada, tem os ELFS também, mas se tiver bons skills, caçe guards, ja fiz 30k num dia de lucro, e outra possiblidade, os minos de mintwalin, nao gosto muito pra quem nao tem postman, e é um saco andar até la e ver que ta ocupada! vá caçando essas coisas, DC, Guard etc, até o lvl.70, dps vai pra OF e se diverte ... acho que caçar por "money, money" tu vai fazer como eu vou fazer agora lvl.90, com skill bom vc ganha mt money em drags :D
e cuidado pra nao ser hacked 2x como eu, pq vc sempre vai ficar pensando "aaah se eu tivesse com aquele money que eu tinha ..."
vlw
Kara eu tava lendo aki quando derepente me deparo com umas coisa:
falaram que se vc n é rico na rl n sera rico no tibia.
lol? isso so pode ser uma piada neh? e ainda me admiro a ver pessoas que ainda concordão com isto eu gostaria de fazer uma pergunta quer dizer que se eu n nasci rico na rl nunca serei rico?HAUahu eu gostaria de ressalta que muitos players não são ricos na rl e nem por isso deixam de ser ricos no jogo.
conheço pessoas que nem tem computar em casa em jogam e lanhouses cerca de 2 a 3h por dia e tem mais dinhero q mlks que jogam o dia inteiro isso so pode ser uma piada.
a pessoa que falou uma coisa dessas so pode ter algum tipo de trauma ou sei la.
DInheiro você tem. A pessoa (gente boa etc) você é. Ter é passageiro, ser é eterno.