Eae pessoal , oque acharam desses snap backs?
na minha opinião foi a pior coisa que ja fizeram no tibia.
Nada pode ser pior que isso , NADA.
Tpc oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2811297
Versão Imprimível
Eae pessoal , oque acharam desses snap backs?
na minha opinião foi a pior coisa que ja fizeram no tibia.
Nada pode ser pior que isso , NADA.
Tpc oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2811297
Sou contra tudo a respeito desse patch. :)
eles devem ter tirado a ideia de fazer isso da kbça de 1 noob --' num é possivel.
é bom pra sair de trap, e poder sair mais rapido, eu sou a favor !
:wub:
Desculpe pela ignorância, é porque estou afastado, mas o que é Snap-backs?
eu no começo era contra, mais com esse ts, eu vi que pro non pvp ficou muito útil mesmo, pra sair de traps e talz
Vc fala que nada pode ser pior que isso
nao vi sua vocação mais a alguns updates atraz falaram o mesmo das UHs
sou a favor desce negocionho ai nao andam falando que ta muito facil o tibia
que precisava de boss mais fortes e mais ação no jogo
ta ai axo que com isso vai ser mais foda matar os boss
pvp tambem vai modificar
vamos ver na pratica esse novo sistema
alguem sabe se o cliente vai mudar?
ou se vai ter a opção de tirar o serv log
vlws galera abraços
TOTALMENTE CONTRA!
FOI UMAS DAS PIORES COISA QUE BOTARAM NO TIBIA IGUAL O DELAY...
EU ODIAVA MATAR STALKER POR CAUSA DISSO COM UM LAG DO CACETE, AÍ LÁ NO TS COM UMA PORRADA DE ESSENCE OF DARKNESS E UM BANDO DE PLAYER E UM LAG D APORRA FICA MUITO ESCROTO PRA ANDAR '--
Alquem poderia explicar como que funciona isso?
Não tenho um bom inglês pra ler o topico oficial e entende-lo detalhadamente.
rs
HORRIVEL DEMAIS.
se vai por pra passar por players põe pra passar direto, mas isso ficou muito ruim mesmo, pra andar na cidade pelas setinhas ficou impossivel!
até mais.
Snap-back é quando você tenta passar por de cima de um monstro e o personagem vá para trás? Também sou contra.
Esse patch é o mais polêmico da história do Tibia. Eu gostei de algumas coisas como passar de cima dos outros personagens, mas não gostei de isso só ser implantado em OptionalPVP.
Simplesmente, depois desse path, tibia ja era :/ eles estão mudando tudo vey, praque isso agora de colocar sistema de WAR? isso é pra almenta o numero de power abuse? Poxa, Tibia Ja eRa :X
Sou Contra tudo dessE Path²
Foi os próprios Tibianos que pediram esse sistema de Guerra, e esse sistema não muda nada perante ao power abuse.
Por exemplo, no último update (8.5 para os que estavam em Marte nos ultimos 5 meses), foi implantada a Black Skull, ela era para limitar o power abuser, ela teve um bom efeito, porém acabará com as Guerras tibianas, a Cipsoft se pronunciou e disse que de nada interessa as Guerras á ela, por que não é algo de oficial, mas sim implantada pela própria sociedade.
Muitos não gostaram, obviamente, e mandaram propostas a Cipsoft para um sistema oficial de Guerras, a Cipsoft porém devido a tanta pressão cedeu e então implantou esse sistema. Dentro desse sistema não existe mortes injustificadas para os que estão inclusos á Guerra.
Quero que os cidadões de PVP entendam algo, não está nos planos da CipSoft acabar totalmente com o Power Abuser, mas sim diminui-lo, já que Power Abuser é que torna o PVP o que é, segundo o ditado chinês [/sacarm: quem pode, pode, quem não pode se sacode.
lol...tibia pra voces acabam em todos os updares/patch etc...
SIMPLESMENTE PERFEITO O SISTEMA SNAP-BACK
Sou contra, é bem irritante isso. Apenas o aviso de "not possible" seria suficiente para sabermos que não é possível andar por cima.
tem o Stack e o Snap-back...
sobre o Stack (passar por dentro dos players, e ficar no msm sqm) eu gostei, e achei muito útil para sair de traps ou mesmo acessar locais lotados....
agora sobre o que o tópico pergunta, o "Snap-back", (aquilo de ir e voltar na 1ª vez q for ocupar um sqm cheio) eu não gostei... é ruim de ver, e fica confuso, a tela indo e voltando toda hora.. ficou meio tenso.....
acho q poderiam ter feito um sistema no qual ao tentar passar 1 vez por um char, ele ficasse parado e só aparecesse um avisinho lá em baixo, e quando vc passasse de novo funcionasse...... isso de ir e voltar ficou ruim :wscared:
mas é questão de se adaptar..... :)
Ainda bem que parei de jogar tibia...
Se ainda fosse só o sistema de war....
a cip faz akilo que os tibianos pedem e melhora as regras dela.
Fazer traps em non pvp eh ilegal (os players fazem e a cip tenta arrumar), antes de reclamar saibam do que reclamar (y).
eu acho bom.
não sei se o snap back tbm tem haver sobre você estar no mesmo sqm de outro char não poder usar magia, mais creio que sim, e isso é muito bom porque assim as pessoas teram que se afastar das escadas pra matar um boss, ao invés de ficar um monte de covarde empilhado no mesmo sqm e quando o bixo virar geral descer em 1 segundo, o que tornava a luta desleal em favor dos joagdores, outro fator que ja diminuiu isso foi o tempo de quando subir não pdoer subir, atacar e descer, no ultimo up foi implementado um delay pra se atacar.
A cip esta certissima, tem que deixar o jogo dificil e diminuir os abusos e as brechas que existem, para aqueles que só reclama apremdam a jogar tibia.
E sobre mudar d+ os servidores nem esta mudando, hardcore pvp vai ser a versão de pvp do 7.1 só que com stamina/soul/hotkeys, com isso a CIP agrada tambpem um pouco aqueles que queria um servidor com configuraçoes antigas, não totalmente mais em partes removendo as skulls.
Pra quem joga em pvp simplismente foi uma das ideias mais horriveis que eles tiveram, eu sou totalmente contra, agora pros easy-mode deve ajuda sei la
sux.
Tem lados bons e lados ruins.
O bom é sair de traps, o ruim é sair delas. Como trap é proibida, eu apoio a ideia. Quem não gostou é porque faz coisa que não deve.
Cuidado, Mestre Yoda tá de olho!!
Fui.
Contra!
Eu tava acostumado a ficar atrás de alguém mandando meu char andar até o cara sair, ou então empurrar.
Vou acostumar, já que não tem outra escolha..Mas que foi uma m**** foi!
De nada me serve as Fire bombs, não mais :triste:
Tbm sou totalmente contra mo merda --'
Maldita democracia, mais um tópico cheio de mimimis, aposto que metade dos que reclamam do que muda, é pq atrapalha suas formas de violar as regras, não gostou? Simples, pare de jogar.
Só concordei com o rapaz q disse q poderia ser igual antigamente tentando andar por cima, e dps na segunda tentativa iria.
//Tauan :riso:
issu eh um lixo, n da pra andar -.-
imaginar agora pra poder fugir de trap?
vc correndo e bixos perto de vc, ou pessoas, ate seu char voltar pro mesmo lugar pra vc poder andar de novo ou pra stack, ou pro lado, ja demora anos
Snap-back foi a maior cagada que eu já vi nesse jogo, e olha que já foram muitas. Aliás, todo esse patch junto deverai receber o nome de LIXO, porque é isso que ele representa. Não existe uma só coisa implantada que não seja fail, nem mesmo os stacks. Estavamos no TS em um pequeno grupo fazendo algumas hunts por aí, e em certos respawns tinhamos a necessidade de apelar para runas de area, mas no momento em que subíamos a escada para mandar as runas só o que estava em cima do stack podia atacar, os outros ficavam vegetando. Se já era tenso assim com bichos noobs, imagino os coitados que vão fazer quests apelonas.
Esse patch todo é uma grande e fedorenta merda seca.
Manteiga,
contra, isso é uma coisa ridicula e non-sense que só atrapalha, sem utilidade alguma, ridiculo, sou totalmente contra.
acho que estão confundindo o atravessar pessoas com o snap-back que é o efeito de vai-não-vai quando vc tenta atravessar alguem e tem que ficar forçando para ir, sei lá.
eu achei ridiculo os stacks abaixo do primeiro nao poderem atacar.. já faziam isso em escadas e usando exani hur, a cip quer implementar war em non-pvp mas pra isso vai foder com a jogabilidade que sempre jogamos?
Eu acho justo , pois as traps que haviam em non-pvps. quando os HL's luravam bixo pros grupo q tava caçando era sacanagem!
esse patch inteiro é merda
hdushdhd
por isso ja parei de jogar , vendi meu char
ja tava cansadao de tibia, e ainda com essa merda de patch
Em vez disso,o cara/criatura tinha que atropelar mesmo... QUE DESAGRADÁVEL como diz nosso grande amigo joão guilherme.
Nunca que aprovo isso,chuck norris tbm ñ aprova!
certeza que não tem coisa pior...?
a propósito, escolheu bem o time