Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 02-11-2009 às 23:46. Razão: Usuário alertado por flood.
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Snap-back foi a maior cagada que eu já vi nesse jogo, e olha que já foram muitas. Aliás, todo esse patch junto deverai receber o nome de LIXO, porque é isso que ele representa. Não existe uma só coisa implantada que não seja fail, nem mesmo os stacks. Estavamos no TS em um pequeno grupo fazendo algumas hunts por aí, e em certos respawns tinhamos a necessidade de apelar para runas de area, mas no momento em que subíamos a escada para mandar as runas só o que estava em cima do stack podia atacar, os outros ficavam vegetando. Se já era tenso assim com bichos noobs, imagino os coitados que vão fazer quests apelonas.
Esse patch todo é uma grande e fedorenta merda seca.
Manteiga,
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

contra, isso é uma coisa ridicula e non-sense que só atrapalha, sem utilidade alguma, ridiculo, sou totalmente contra.
acho que estão confundindo o atravessar pessoas com o snap-back que é o efeito de vai-não-vai quando vc tenta atravessar alguem e tem que ficar forçando para ir, sei lá.
eu achei ridiculo os stacks abaixo do primeiro nao poderem atacar.. já faziam isso em escadas e usando exani hur, a cip quer implementar war em non-pvp mas pra isso vai foder com a jogabilidade que sempre jogamos?
Eu acho justo , pois as traps que haviam em non-pvps. quando os HL's luravam bixo pros grupo q tava caçando era sacanagem!
Mestre do baixo
esse patch inteiro é merda
hdushdhd
por isso ja parei de jogar , vendi meu char
ja tava cansadao de tibia, e ainda com essa merda de patch
Em vez disso,o cara/criatura tinha que atropelar mesmo... QUE DESAGRADÁVEL como diz nosso grande amigo joão guilherme.
Nunca que aprovo isso,chuck norris tbm ñ aprova!
In memory of Kalas the dark angel
certeza que não tem coisa pior...?
a propósito, escolheu bem o time
Última edição por Maskarah; 05-11-2009 às 14:39.