Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

HORRIVEL DEMAIS.
se vai por pra passar por players põe pra passar direto, mas isso ficou muito ruim mesmo, pra andar na cidade pelas setinhas ficou impossivel!
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Última edição por HandRox; 01-11-2009 às 11:38.
Simplesmente, depois desse path, tibia ja era :/ eles estão mudando tudo vey, praque isso agora de colocar sistema de WAR? isso é pra almenta o numero de power abuse? Poxa, Tibia Ja eRa
Sou Contra tudo dessE Path²
Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!
Foi os próprios Tibianos que pediram esse sistema de Guerra, e esse sistema não muda nada perante ao power abuse.
Por exemplo, no último update (8.5 para os que estavam em Marte nos ultimos 5 meses), foi implantada a Black Skull, ela era para limitar o power abuser, ela teve um bom efeito, porém acabará com as Guerras tibianas, a Cipsoft se pronunciou e disse que de nada interessa as Guerras á ela, por que não é algo de oficial, mas sim implantada pela própria sociedade.
Muitos não gostaram, obviamente, e mandaram propostas a Cipsoft para um sistema oficial de Guerras, a Cipsoft porém devido a tanta pressão cedeu e então implantou esse sistema. Dentro desse sistema não existe mortes injustificadas para os que estão inclusos á Guerra.
Quero que os cidadões de PVP entendam algo, não está nos planos da CipSoft acabar totalmente com o Power Abuser, mas sim diminui-lo, já que Power Abuser é que torna o PVP o que é, segundo o ditado chinês [/sacarm: quem pode, pode, quem não pode se sacode.
lol...tibia pra voces acabam em todos os updares/patch etc...
dejà Vú!
http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy
SIMPLESMENTE PERFEITO O SISTEMA SNAP-BACK
[userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
[userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Sou contra, é bem irritante isso. Apenas o aviso de "not possible" seria suficiente para sabermos que não é possível andar por cima.
tem o Stack e o Snap-back...
sobre o Stack (passar por dentro dos players, e ficar no msm sqm) eu gostei, e achei muito útil para sair de traps ou mesmo acessar locais lotados....
agora sobre o que o tópico pergunta, o "Snap-back", (aquilo de ir e voltar na 1ª vez q for ocupar um sqm cheio) eu não gostei... é ruim de ver, e fica confuso, a tela indo e voltando toda hora.. ficou meio tenso.....
acho q poderiam ter feito um sistema no qual ao tentar passar 1 vez por um char, ele ficasse parado e só aparecesse um avisinho lá em baixo, e quando vc passasse de novo funcionasse...... isso de ir e voltar ficou ruim :wscared:
mas é questão de se adaptar.....![]()