Bom esse tópico é para todos aqueles que tem duvida de como treinar... full def , full atk ou balanced...eu mesmo gostaria de saber qual é o ideal para treinar um pala em slime :P
Edit: Sou pala , free , venore , skill 47/33
Dicas plz =)
Versão Imprimível
Bom esse tópico é para todos aqueles que tem duvida de como treinar... full def , full atk ou balanced...eu mesmo gostaria de saber qual é o ideal para treinar um pala em slime :P
Edit: Sou pala , free , venore , skill 47/33
Dicas plz =)
Isso depende muitos dos seus skills meus caro, não apenas para Paladinos e sim para Knights também, que ambos deve se considerar uma arma adequada anteriormente.
É só observar em qual dos modos de ataque que hita pouco e constantemente na critura em questão.
Abraços.
acho q depois do skill 60, da pra treinar de full def, com a arma de 5 atk :riso:
ateh 40/40 axo q balanced em rotworm ou dwarf eh bom....com uma arma fraca, claro
dps axo q full def eh o mais adequado...pra rot, dwarf...e slime
se for com gargoyle, balanced, pois eles tem def altinha
Em Full Defense, vc sofre menos dano e ataca com menos força
atacando com menos força/frequencia vc demora mais para upar este quisito, ao apanhar mais, vc treina o seu shield
Em Balanced, vc bate e apanha de forma "igual"
com isso os dois skills podem subir 'juntos" sem um subir muito + rapido do que o outro, porem assim demora mais para upar os skills
Em Full Atack, seu char passa a atacar com mais força e a sofrer mais danos
Sofrendo danos ele upa o shied, mas nao é a quantidade de sangue que se perde que faz upar o shield, e sim a frequencia de tapas levados.
Porem, ao atacar com força, vc mata o mostro muito rapido, não o deixando te atacar direito, upando assim o ataque e demorando para upar defesa
________
Parece bobeira, mas falei com um amigo meu que caçoou de mim.
mas, OS MONSTROS TAMBEM TEM FULL ATACK, BALANCE E FULL DEFENSE.
Sabe porque um pally mata rapido os bixos?
pq quando vc "foge", os monstros acionam o full atack, ficando sem defesa nenhuma, por isso os paladinos hitam melhor.
Sabe porque quando vc esta atacando um bixo e aparece alguem seus ataques parecem ter enfraquecido?
Quando o monstro "se sente" em perigo, ele aciona o Full Defense, te atacando menos e perdendo menos HP
(pode ver, que quando se caça sozinho vc mata + rapido, e quando vc ker mostrar seu best hit a um amigo vc não consegue)
Me desculpe, mas você disse umas coisas erradas.
Shielding não depende de levar hit ou não, tanto que é muito melhor NÃO levar hit. (isso na verdade é uma dúvida muito comum, e que acaba enganando muita gente)
Quando você tira as faisquinhas (armor hit) ou tira 1+ de dano, seu skill aumenta como se fosse 2 miss (fumacinha), e é isso que aciona a skill. Levar hit não influencia em absolutamente nada, a não ser que você vai ter que usar sua cura.
Sobre os monstros terem full atk/def e balanced, me desculpe, mas isso NÃO EXISTE. O que acontece é que a formula de dano de um paladino é diferente da de um knight. Não estou dizendo que o os 35 de atk da royal spear valem como 45 de atk de uma arma comum, mas os danos e hit rates são calculados diferente dos knights. Paladinos tem um hit rate mais elevados que os de knight, por isso que quando você caça sozinho e se compara com um knight do mesmo nível de skills, você acaba matando mais rápido, por causa dessa diferença de formulas.
Sobre o best hit, isso é mais uma questão de coincidência do que "o monstro acionou full defense".
Mais uma curiosidade sobre os paladinos: Paladinos IGNORAM a skill de shielding de qualquer vocação, ou seja, alguem com 100 de shielding é igual a alguem com 10, valendo apenas a defesa do escudo. Isso vale para monstros como Hunter e outros.
Até uns 45/45 em Rot , Dwarf , Slime da em Balanced ,com uma arma muito fraca velho, depois Full defence e gogo
Disse apenas oq eu ouvir dizer dito por usuarios mais experientes do que eu
esse foram observações minhas que levaram a essas conclusões.
E sobre esse dano, pode ver que os bixos quando "encostam" no char a pessoa passa a tirar menos HP deles
Nossa senhora, acho que TODAS as informações desse post estão erradas.
O cara quer ajudar o outro falando um monte de merda, que ele não tem nem certeza.
Full def upa + shielding que sword? Balanced Upa skills iguais?
Cala boca velho!
Isso não influencia em nada na velocidade dos skills.
O importante é que você NÃO SOFRA HITS e HIT CONSTANTEMENTE, independente de Full attack, balanced ou Full def.
Sobre qual usar, depende da def e do ataque do monstro, como já explicaram.
Quanto à essa parte de monstros terem full def...
Não viaja cara LoL!
Mas também acho que tem caroço nesse angú ae mano....
Por exemplo, um dwarf guard vindo te atacar, coloca teu kina p/ atacar ele
também, na grande maioria das vezes o teu primeiro hit vai detonar o guard......
Agora, com ele colado em voce, os hits são quase sempre menores... É como se ele ainda não tivesse ativado a defesa (quando está longe). E no meu ponto de vista é o que acontece com um pally (que sempre atira de longe ^^), parece que os "bixo" nunca estão com a defesa ativa.... vai saber!!!
1º) Respeito é bom
2º) Se vc sabe melhor entao diga
3º) Se nao sabe, então CALA A BOCA VC
4º) As coisas que eu disse eu li AKI no forum, a unica coisa que tirei de minha cabeça foi a dos biixos
5º) Vc que tem um kina deveria saber que full def almenta mais o shield e balance almenta os 2
Eles nao eram tao experientes assim entao.
Levar hit nao influencia em nada, a unica coisa que influencia no aumento de skills eh dar dano no monstro.
Nao nao, o que acontece eh que quando o monstro chega perto de voce e voce esta com full atack, a sua hit rate cai pela metade (digamos assim) e voce passa a acertar menos hits comparado a se o monstro estivesse longe.
Pra isso nao acontecer, apenas coloque full defense e voce vai perceber que seu hit rate vai aumentar bastante, ficando ate maior que full atack a distancia.
O que o loouko ali disse nao tem muito a ver nao
tu tem q usar uma arma 'fraca' que hite pouco com frequencia, de 20 em 20 segundos tá otimo
pra upar o shield tu tem que tar atacando algo (monstro/player), e algo te atacando, sem hitar nada, só batendo a fumacinha, faisca é quando pega na armadura
p.s: isso é observação minha tambem, pode ter informação incorreta, mas sou inocente até que provem o contrario rs
p.s.s: acabei de pegar skill 80, treinei em dwarf do skill 20 ao 80
depende da criatura que vc vai treinar e consequentemente os seus skills, se vc hita pouko no defensive e tem uma frequencia boa de golpes é bom ;*
Para treino não existe um melhor.
O que existe é a melhor maneira para que você mate o bixo o menos devagar possível, ou seja, full defence, porém se você não estiver tirando nada de dano do bixo, mude para o balance, ficou bom? Ótimo, use o balance, ta matando muito rápido? Volte para o Full defence. O mesmo para Balance/Full attack.
como alguns caras disseram ae depende mto dos skills..
mas eu prefiro full def, ate porqe pally treina rapido, e a slime n vai rita mto
eu ficaria full def, o bom eh q da ate pra fica meio afk :P
vlw
Treinar sempre faça em full defense. Seus hit's serão ruins, o que facilita muito, uma vez que cada criatura irá durar mais tempo. Fora isso, sua defesa terá um aumento significativo, fazendo com que você não leve muitos hits, o que também ajuda muito... Já caçar, recomendo sempre full attack...
full atk
larutan, parabéns, vc explicou bem o conceito do train. É uma coisa que os players costumam nao entender direito, e eu vejo no dia-a-dia que poucos sabem isso. Só faltou um detalhe. Existe um intervalo de tempo maximo entre os hits que vc pode dar.
Por exemplo: vc dá um hit, espera 10 segundos e dá outro. Mas o tempo será todo contabilizado, ou seja, os 10 segundos que vc ficou sem dar hit contarão como train se o bixo estiver te atacando(dando hit ou não). Essa é a unica coisa que eu nao sei exatamente, o quanto de tempo que é (chutei 10 segundos mas talvez seja um pouco mais)