Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Full Atk , Full Def , Balanced?

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Full Atk , Full Def , Balanced?

Bom esse tópico é para todos aqueles que tem duvida de como treinar... full def , full atk ou balanced...eu mesmo gostaria de saber qual é o ideal para treinar um pala em slime

Edit: Sou pala , free , venore , skill 47/33

Dicas plz =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jacky Isso; 07-10-2009 às 18:19.
    ~Hail Ocera~

:2gunsfiri (x) <~~ Rushando
    :17: ( ) <~~ Runando

22:41 Onyx Oz [7]: aff como roock é shato

:712: "/

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende muitos dos seus skills meus caro, não apenas para Paladinos e sim para Knights também, que ambos deve se considerar uma arma adequada anteriormente.
    É só observar em qual dos modos de ataque que hita pouco e constantemente na critura em questão.

Abraços.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Isso depende muitos dos seus skills meus caro, não apenas para Paladinos e sim para Knights também, que ambos deve se considerar uma arma adequada anteriormente.
    É só observar em qual dos modos de ataque que hita pouco e constantemente na critura em questão.

Abraços.
    Ty =)
    ~Hail Ocera~

:2gunsfiri (x) <~~ Rushando
    :17: ( ) <~~ Runando

22:41 Onyx Oz [7]: aff como roock é shato

:712: "/

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q depois do skill 60, da pra treinar de full def, com a arma de 5 atk :riso:

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh 40/40 axo q balanced em rotworm ou dwarf eh bom....com uma arma fraca, claro

dps axo q full def eh o mais adequado...pra rot, dwarf...e slime

se for com gargoyle, balanced, pois eles tem def altinha

Publicidade:

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post

Abraços.
    Falou tudo :riso:

E também fique bem esperto quando se trata de treinar em slimes, um tempinho afk e um lurer malvado pode aparecer :yelrotflm

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Full Defense, vc sofre menos dano e ataca com menos força
    atacando com menos força/frequencia vc demora mais para upar este quisito, ao apanhar mais, vc treina o seu shield

Em Balanced, vc bate e apanha de forma "igual"
    com isso os dois skills podem subir 'juntos" sem um subir muito + rapido do que o outro, porem assim demora mais para upar os skills

Em Full Atack, seu char passa a atacar com mais força e a sofrer mais danos
    Sofrendo danos ele upa o shied, mas nao é a quantidade de sangue que se perde que faz upar o shield, e sim a frequencia de tapas levados.
    Porem, ao atacar com força, vc mata o mostro muito rapido, não o deixando te atacar direito, upando assim o ataque e demorando para upar defesa

________

Parece bobeira, mas falei com um amigo meu que caçoou de mim.
    mas, OS MONSTROS TAMBEM TEM FULL ATACK, BALANCE E FULL DEFENSE.

Sabe porque um pally mata rapido os bixos?
    pq quando vc "foge", os monstros acionam o full atack, ficando sem defesa nenhuma, por isso os paladinos hitam melhor.

Sabe porque quando vc esta atacando um bixo e aparece alguem seus ataques parecem ter enfraquecido?
    Quando o monstro "se sente" em perigo, ele aciona o Full Defense, te atacando menos e perdendo menos HP
    (pode ver, que quando se caça sozinho vc mata + rapido, e quando vc ker mostrar seu best hit a um amigo vc não consegue)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Em Full Defense, vc sofre menos dano e ataca com menos força
    atacando com menos força/frequencia vc demora mais para upar este quisito, ao apanhar mais, vc treina o seu shield

Em Balanced, vc bate e apanha de forma "igual"
    com isso os dois skills podem subir 'juntos" sem um subir muito + rapido do que o outro, porem assim demora mais para upar os skills

Em Full Atack, seu char passa a atacar com mais força e a sofrer mais danos
    Sofrendo danos ele upa o shied, mas nao é a quantidade de sangue que se perde que faz upar o shield, e sim a frequencia de tapas levados.
    Porem, ao atacar com força, vc mata o mostro muito rapido, não o deixando te atacar direito, upando assim o ataque e demorando para upar defesa

________

Parece bobeira, mas falei com um amigo meu que caçoou de mim.
    mas, OS MONSTROS TAMBEM TEM FULL ATACK, BALANCE E FULL DEFENSE.

Sabe porque um pally mata rapido os bixos?
    pq quando vc "foge", os monstros acionam o full atack, ficando sem defesa nenhuma, por isso os paladinos hitam melhor.

Sabe porque quando vc esta atacando um bixo e aparece alguem seus ataques parecem ter enfraquecido?
    Quando o monstro "se sente" em perigo, ele aciona o Full Defense, te atacando menos e perdendo menos HP
    (pode ver, que quando se caça sozinho vc mata + rapido, e quando vc ker mostrar seu best hit a um amigo vc não consegue)
    Me desculpe, mas você disse umas coisas erradas.

Shielding não depende de levar hit ou não, tanto que é muito melhor NÃO levar hit. (isso na verdade é uma dúvida muito comum, e que acaba enganando muita gente)

Quando você tira as faisquinhas (armor hit) ou tira 1+ de dano, seu skill aumenta como se fosse 2 miss (fumacinha), e é isso que aciona a skill. Levar hit não influencia em absolutamente nada, a não ser que você vai ter que usar sua cura.

Sobre os monstros terem full atk/def e balanced, me desculpe, mas isso NÃO EXISTE. O que acontece é que a formula de dano de um paladino é diferente da de um knight. Não estou dizendo que o os 35 de atk da royal spear valem como 45 de atk de uma arma comum, mas os danos e hit rates são calculados diferente dos knights. Paladinos tem um hit rate mais elevados que os de knight, por isso que quando você caça sozinho e se compara com um knight do mesmo nível de skills, você acaba matando mais rápido, por causa dessa diferença de formulas.

Sobre o best hit, isso é mais uma questão de coincidência do que "o monstro acionou full defense".

Mais uma curiosidade sobre os paladinos: Paladinos IGNORAM a skill de shielding de qualquer vocação, ou seja, alguem com 100 de shielding é igual a alguem com 10, valendo apenas a defesa do escudo. Isso vale para monstros como Hunter e outros.
    Última edição por larutan; 07-10-2009 às 17:22.

Registro
    08-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até uns 45/45 em Rot , Dwarf , Slime da em Balanced ,com uma arma muito fraca velho, depois Full defence e gogo

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Shielding não depende de levar hit ou não, tanto que é muito melhor NÃO levar hit. (isso na verdade é uma dúvida muito comum, e que acaba enganando muita gente)
    Disse apenas oq eu ouvir dizer dito por usuarios mais experientes do que eu

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Sobre os monstros terem full atk/def e balanced, me desculpe, mas isso NÃO EXISTE. O que acontece é que a formula de dano de um paladino é diferente da de um knight. Não estou dizendo que o os 35 de atk da royal spear valem como 45 de atk de uma arma comum, mas os danos e hit rates são calculados diferente dos knights. Paladinos tem um hit rate mais elevados que os de knight, por isso que quando você caça sozinho e se compara com um knight do mesmo nível de skills, você acaba matando mais rápido, por causa dessa diferença de formulas.

Sobre o best hit, isso é mais uma questão de coincidência do que "o monstro acionou full defense".
    esse foram observações minhas que levaram a essas conclusões.
    E sobre esse dano, pode ver que os bixos quando "encostam" no char a pessoa passa a tirar menos HP deles

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Blood/Train
    Por GuTo CunHa no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 15-02-2008, 16:21
  3. Escudo que de atk negativo, mas compensa com alta def!!!!
    Por mestre do yellow no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2007, 17:15
  4. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41
    Último Post: 24-10-2007, 13:03

Permissões de Postagem