Postado originalmente por
Vikarzen
Bom depois de ler todas as histórias aqui. (Li mesmo não é zoeira, adorei sua história Sero. Pepe Master moro numa cidade vizinha da sua :p)
Vou tentar contar a minha:
Conhecendo o jogo|Época onde reinava a noobisse!!
Minha 1ª experiência com o Tibia foi por meio de dois irmãos RL's. (irmãos mesmo nascidos da mesma mãe).
Fui na casa deles como jogar Play2 e eles estavam no pc, assim que eu cheguei eles começaram a me spammear. Começaram a falar de um jogo novo que ja era febre mundial. Como ja conhecia bem os dois, ja imaginava que era alguma brincadeira pra me zoar, mesmo assim fui ver o tal jogo. Quando cheguei no quarto e vi o mais velho no pc e olhei a tela vi um monte de gente falando, gente correndo comecei a me interessar pelo jogo. Comecei a fazer um monte de perguntas tipo:
Dá pra matar geral ae? Foi a primeira que eu fiz, lembro até hoje.
Começamos a converssar. Ae me incentivaram a criar uma conta. Na época não tinha pc e ficava muito difícil jogar, tinha que ir na casa deles. Mas criei assim mesmo, lembro do nome até hoje, como na época o pessoal tava com a mania de colocar "Lord" na frente do nome fiz diferente e criei o : Sir Thiago on Chimera.
Nunca tinha experimentado um jogo assim, fiquei todo bobo quando matei meu 1º rat, ja ia procurar outro qando eles falaram: Vai pegar o loot não?? Perguntei: É outro monstro?? Nem preciso dizer né. Ficaram rindo uns 4 minutos, e eu com cara de bobo olhando pra eles. Mas eles me explicaram e ficou tudo bem.
Naquela época tinha fila pra falar com npc's, tinha o golpe de duplicar itens. Só descobri quando vi meu colega fazendo num polaco, ganhou uma katana no mole.
Mas logo parei de jogar porque não tinha muito tempo pra ir na casa deles. Com isso veio meu 1º retired. Isso tudo aconteceu no final de 2006.
Voltando do Retired|Vikarzen um grande Rooker
Bom passei 2007 inteiro lembrando do Tibia, ele não saía da minha cabeça comecei a procurar um modo de voltar a jogar. Realmente consegui, no final de 2007 ganhei meu pc. Assim que coloquei internet baixei Tibia e já estava todo animado quando percebi que tinha esquecido a acc, o password lembro ate hoje, muito bravo desisti denovo do Tibia, mas não sei porque não desinstalava ele do pc, sabia que voltaria a jogá-lo algum dia. Então dia 26 de janeiro de 2008, um dia depois do meu niver, resolvi criar outra conta. Tudo beleza, criei a conta e fui criar o char, mas pensei qual nome coloco? Bom fui ver as sugestões de nomes e vi um que achei engraçado: XXXX Vikarzen.
Pensei vai ser Vikarzen mesmo, escolhi Empera como novo lar e como ja tinha a manha do jogo foi muito simples retornar. Upando facil logo me deparo com o level 8 e pensei: "Vou ou não pra main??" Decidi não ir, queria ficar em Rookgaard, adorava aquela ilha como ainda adoro. Então fui ficando forte, pegando level, conhecia e ainda conheço muito bem aquela ilha. Então vei a pior das idéias e com ela meu 2º retired. Tinho um colega que falava muito mal de Tibia e de quem joga, não contava pra ele que eu jogava, então certo dia quando eu estava na casa dele, converssávamos sobre jogos disse que jogava Tibia, ele começou a me zoar fiquei muito bravo com ele mas deixei pra lá. Entao quando jogava de noite (net discada é fogo) decidi passar o Vikarzen pra main no level 16, maior merda da minha vida tibiana, meus colegas falaram pra não fazer que ele ficaria horrível mas não dei idéia e fui assim mesmo. Beleza fui no oráculo e disse que queira sair de Rookgaard, escolhi druid como vocação porque tinham me dito que todo druid era rico... Como naquela época não tinha restrição de grana no banco, lá fui eu com meus 8k. Saí do templo de Thais e não vi muita coisa, só uma janelinha dizendo: You are Dead!
Decidi largar o Tibia outra vez, dessa vez deixei muita coisa pra trás vários colegas que tinha feito em Rook. Mas não me importava com isso, so queria parar de jogar meu 2º retired.
Muito tempo depois|Voltando com tudo
O tempo passou, e 2008 também com ele levou o Tibia da minha cabeça, só penssava em orkut, msn altas viradas de noite zoando com o pessoal do msn. Tinha arrumado um emprego em 2008 numa farmácia da minha cidade, entre msn, orkut e festas, arrumei namoradas e nem pensava mais em Tibia. Quando comecei a facul conheci várias pessoas que já tinham jogado, eram Hl quando pararam e descobri que um dos meus colegas jogava, aí me animei a voltar a jogar porque sempre joguei sozinho, nunca consegui uma amizade no Tibia, vi ali um recomeço. Começamos a jogar juntos ele é paladin tava no level 32 e me ajudava, jogavámos em Elysia. Mas como tudo que é bom dura pouco veio a fase ruim, entre muitas pklizações e mortes decidi mudar pra non-pvp, nem deu tempo de falar com ele porque logo em seguida tive que trancar a matrícula da facul. Decidi tentar a sorte em Unitera, criei um kinght e estou muito feliz com ele. Mas como sempre não fiz nenhum amigo, fora uns conhecidos que converssamos pelo private de vez em quando, então está tudo muito chato mas não vou desistir porque jurei pra mim mesmo que vou levar esse char até minha morte [nuss...]!
Bom minha história no Tibia é essa.
Abraços.
Fard!