Postado originalmente por História Tosca do Sero
A Batalha pela paz
Na mais bela manhã de sol que se pode imaginar, onde os pássaros cantavam e as próprias árvores pareciam dançar com seus enormes galhos, um cavaleiro solitário andava pela floresta. Seu destino era a grande cidade chamada Trondzdot, onde viviam os maiores guerreiros do país. Seu nome era Cir, do povo dos Shukahs do norte. Fora chamado pelo próprio rei de Trondzdot, o Rei Czterbudynek-Tssar Ban Spierda, para defender o reino. A antiga profecia recuperada em XanXunXin havia dois anos e sete meses dizia que o cavaleiro Cir dos Shukahs seria o único que poderia liderar o grande exército de Czterbudynek para a vitória! A vitória contra o grande Imperador Do Lado Negro Da Força.
Assim nosso herói Cir dos Shukahs do norte andou durante tres meses e vinte e sete dias e meio durante florestas e desertos, montanhas e rios, vales e cidades, derrotou pelo caminho gigantes e dragões, serpentes e gatos-do-mato, até que chegou à grande Trondzdot, onde foi imediatamente falar com o rei. Este lhe concedeu uma capa verde-musgo e um elmo dourado com detalhes em prata fundida no tonel, que queria dizer que ele era de respeito. Era agora o líder do exército que já estava indo para os campos de Najdaj para a grande luta.
Depois de horas, o grande Imperador Do Lado Negro Da Força chegou, envolto em mantos e afins que não lhe permitia ver nada. Então jogou para trás o manto que lhe escondia! Puxando seu sabre de luz, Darth Vader avançou para o exército sozinho! Dez mil contra um! E começou a matança; cabeças e tripas voavam, chovia sangue, socos no estômago e olhos furados para todo lado, pedala robinho e chute na bunda correndo solto. Cir dos Shukahs do norte corria tentando achar Darth Vader que estava ligeiro como um relâmpago engraxado! Então, resolveu que era a hora certa:
Retirou sua carta Meteóro de Pégaso do bolso, e decidiu que era a hora certa de fazer o sacrifício e gastar sete oitavos de sua mana. Matou um soldado ali perto e usou seu poder! Ahhh! Com um grito de poder e uivo de glória, Cir vôou para cima de Darth Vader! Saint Seya!
Mas antes que pudesse acertar o golpe, foi jogado para o lado com força incrível! Darth Vader estava com um comparsa! Agora Darth Vader e Lord Voldemort lutavam contra os últimos povos livres de Trondzdot! Então Cir decidiu arriscar. Tirou seu Gameboy do bolso e invocou Link, o guerreiro do tempo! Link pulou com fúria para cima de Voldemort, e antes de morrer, ouviu-se um grito ao longe: Você é um bruxo Harry! Ahhh!. Mas Lord Voldemort já estava defuntado ao chão. Então começou o embate do século. Darth Vader lutava com fúria; fadinha Sininho voava sobre Mario enquanto Navi ajudava Link a derrotar os bonecos cinza do Power Rangers. No fim, todos morreram, menos Cir, Darth Vader e Sauron. Cir pensou em matar Sauron primeiro, antes que ele começasse com sua tara por anéis. Então, sacou sua Adaga Mortal dos Desertos do Leste abençoada pela Brisa do Vento Da Tarde Da Areia, e com sua varinha, lançou um Avada Kedavra contra Sauron. Enquanto Sauron dizia "lol", Cir avançou e fincou-lhe a faca no nariz, e com uma explosão, ele morreu, deixando uma legião de polaks correndo e gritando "PLAX NOKIL BARDZO PRZEPRASZAM IM NO DAI", Então, Cir puxou seu sabre de luz e se preparou para a peleja final.
Após alguns golpes em falso, Cir levanta seu sabre de luz e invoca os poderes ocultos do Lindomar, e aplicou um LAI Losango Aberto Invertido contra o peito de Darth Vader, e em seguida deu-lhe uma sabrada de luzada nas idéias. Darth caiu, e gemeu "Cir, eu sou seu pai, arghh..." e faleceu.
Cir dos Shukahs do norte foi recebido como um herói, casou-se com Princesa Zelda e mandou Link pastar, e foi um bom cavaleiro até o fim de sua vida, participando de inúmeras aventuras. Isso até matar a Rainha por acidente afogada com um osso de frango.