São?
O video é interessante e no final ele da um owned insano
Deixe aqui sua onpião sobre o maxismo.
Versão Imprimível
São?
O video é interessante e no final ele da um owned insano
Deixe aqui sua onpião sobre o maxismo.
Ahh esse cara exagera hein.
Na minha opinião nem homens nem mulheres são superiores.
O que acontece, é que durante séculos as mulheres eram consideradas inferiores e isso reflete até os dias de hoje.
Como por exemplo na hora de selecionar alguem em um novo emprego e na questão de salário.
O que eu odeio nas mulheres é que eu nunca entendo elas. Elas sempre me enlouquecem (no bom sentido) aushduasdu.
blablabla, mas vocês não viveriam sem elas.
"Uma mulher não sabe matemática" A pior parte do vídeo, vá a merda. :3
não ví o vídeo inteiro, me deu nojo. De qualquer forma o vídeo parece de um cara que levou chifre de uma mulher que ele sustentava.
uhashuasuhauhsas Em certas coisas ele tem razão mas pra mim ele é gay...
Sexista patético, mas admito que ri no final.
kkkk final foi daora deu ate pena da mulher
Tudo que ele fala que é auto-zoamento.
Cara babaca sem fundamento algum.Típico de programa sensacionalista estadounidense.
Engraçado que atualmente mulher pode zuar os homens, falando seus defeitos, que eles são um bando de vagabundos imprestavéis e que o mundo seria muito melhor se as mulheres o comandassem. BUT se um homem fala alguma coisinha sequer, de que o homem é superior em algo que uma mulher, o mesmo já é intitulado como Machista e é desprezado.
LOL, video engraçado e exagerado. Tanto homens como mulheres são realmente melhores que o oposto em determinada coisa.
~
[viagem on]
De acordo com Freud, este tipo de comportamento se manifesta por falta de masturbação na infancia [viagem off]
Cara é tosqueira de mais...
Quando digo que os Norte Americanos são loucos ninguem acredita...
Steph, não se preocupe... no Brasil os homens não pensam assim...
eu tendo a ficar, no mínimo, transtornada com discursos sexistas
não sou feminista nem nada, mas acredito na igualdade entre sexos
entretanto, assistindo a este homem falar, o que me veio foram risadas :o
Vi soh 1:15 de video e falei,q cara demente.
conheço mta mulher q vive sozinha e se da mehor na vida do q mto homem
creio q ele esta afim de viver 25 anos com 1 macho e qndo for dormir sentir a barba do maluco na nuca dele.
fato.
Muito hilaria a cara da mulher no final.
Ele pode exagerar mas, toda brincadeira tem um fundo de verdade :cool:
Rapaz, é verdade. Ele exagerou, mas aquela humilhada que ele deu no final foi das boas. Bom, pelo menos o cara tem firmeza no que acredita.
Vídeo nojento.
O pior é que o cara sabe se expressar, utiliza argumentos simples e polêmicos, além de responder rapidamente e com segurança. Isso derruba a maioria das pessoas, mesmo quando se está discutindo com um idiota.
Fiquei com pena da moça no final. :o
Sim, mulheres e homens são iguais...
porém se você perceber a parcela de habilidades que a mulher ganhou como trabalhar em mais coisas ao mesmo tempo, cuidar bem e melhor no lugar em que vive (mora, trabalha e etc), ser mais detalhista pela visão mais aberta e privilegiada e por seu zelo pelas coisas...
podemos notas que são qualidades que são muito mais uteis hoje em dia nos escritorios fechados. As mulheres foram adaptadas de tal forma que se destacam em meios administrativos ou outros ramos...
no entanto o homem se destaca nas areas academicas (ciências em geral) pelo seu poder de concentração...
As mulheres tem mais habilidades uteis para os dias de hoje do que os homens, fato!
Totalmente ridiculo o comentário inutil do cara. Gente que fala sem saber o que tá falando.
Cara, ninguem é superior, todos são iguais :wscared:
Abraços...
O cara trollando na RL e o povo leva a sério, a melhor parte foi o owned >.>
Mas falando sério, é claro que ninguem é melhor que ninguem, só é uma pena que varias mulheres entram no esteriótipo que ele falou...
É isso ai, Viva ao nazismo \o/.
Babakisse total o video...e o cara é um babaca...mas como falaram..ele tem a convicção no q fala, e isso quebra a maioria das pessoas...
Essa coisa de diferenças raciais(Acredito q seja até errado usar o termo raça...uma vez q o diferencia um branco de um negro é quantidade de melanina),sexuais e tudo mais é pura babakisse...
Agora uma coisa é verdade, quando falamos sobre preconceito as pessoas acham q por exemplo...Racismo, axam q soh branco q eh racista, q negro n eh...preconceito sexual...axam q soh homem q tem..mas tem mtu mulher ai q tem tbm...e tem certas coisas ridiculas q mtus mulheres femistas ficam kerendo ter de previlegios...
Soh pra constar: Feminismo =/= Femismo...Femismo é o contrario de machismo, e nao feminismo...o feminismo luta pela igualdade da mulher ao homem, o femismo é um movimento q algumas retardas aderem que querem se sentir superiores aos homens..mtus vezes se dizem feministas mas na verdade sao femistas.
Nos EUA por exemplo tem MTUU preconceito racial...eu ja fui pra la e vc n ve 1 casal de negro com branco...os kras ou sao tudo negoes ou tudo brankoes...é raro vc ver uma mistura ali..
Um apontamento interessante..acabei de ver um video no youtube de uma garota tocando guitarra...ela ao inves de se rotular como uma guitarrista, ela se rotulou como uma guitarrista mulher..e isso é 1 babakisse total, esta usando o fato de ser mulher(E q por sinal era bem bonita) para obter maiores creditos...
A unica diferença entre homens,mulheres,brancos e pretos(Nao sei pq essa mania de falar q chamar alguem de preto é racismo...se for assim xamar de branco tbm é...isso se relaciona com a tonalidade e de como vc fala e nao da palavra em si...eu msm ja vi negros q achavam engraçadas piadas racistas, pq? Pq sao pessoas q veem isso tudo como um jeito de tirar sarro das pessoas retardadas q acreditam msm na questao de raça superior, sexo superior e por ai vai) é a parte historica...pelo menos foi q eu li em alguns programas de TV e ja ouvi por aí...q dizem q os negros tem maior capacidade atletica devido ao seu passado.
Q a mulher tende a demorar mais para gozar, ou nao se sente mtu bem com o sexo devido ao passado historico em q ela era usada somente como um objeto de prazer, a hora q o homem kisesse fazer sexo eles iam la e faziam, e n importava se a mulher kisesse ou nao...
EDIT: Existem mulheres q se encaixam perfeitamente nas coisas q ele falou? Existem, assim como existem uma porrada de homem q tambem se encaixa nas coisas q as mulheres femistas falam.
Existe negro ladrao? Existe, como tambem existem varios brancos ladroes...olha soh os politicios corruptos do nosso país...tudo brancao...e roubam mtu mais que o neguim q te roubou na rua pq NASCEU na merda devido a falta de assistencia q o país da a ele, devido ao preconceito q ele nasceu tendo q aturar...
EDIT2: Quando falam de mulheres que usam a beleza para se promover...e dai? Beleza é algo lindo de se ver...e tambem existem mil homens q tambem utilizam a beleza para se promover...o problema é qnd há somente beleza e nao fato de existir a beleza, a beleza por sua existencia é magnifica e deve ser apreciada.
o video é idiota, mas o final valeu a pena hehehe
Esse cara exagerou demais na minha opinião.
btw, ele deu um owned lindo
Bullshit
Topico escroto, sem fundo de verdade
Vontade de bater nesse cara, exagerou demais
Se seu problema é comigo não vem enxer meu saco no tópico e culpar ele, mas desculpa se você não tem inteligência necessaria para entender o video foi meramente "ilustrativo" e que o objetivo do tópico é tratar sobre o maxismo, e para ver o "owned" que ele deu na mulher no final
nao vo falar que escroto é você, para não levar alerta, mas um sub-modera tão ignorante e puxa saco assim, só se encontra no tibiabr mesmo.
E em NENHUM momento eu falei que concordo com ele, até porque eu não concordo.
Vá jogar tibia que você ganha mais.
Os caras tão vendo só o inicio do vídeo e tal, mas o a unica coisa interessante do mesmo está no final.
Vou ser sincero. E isso provavelmente me renderá um alerta.
O cara do vídeo é um grande merda, um grande filho da put# preconceituoso do caralh#, ninguém no mundo sentiria a falta de um grande BABACA como esse. Eu senti PENA (além de raiva) de um ser como esse.
PORRA, ESSE MONGOL TÁ FALANDO DA MINHA MÃE!
Um grande babaca. Quero mais que ele vá a merda.
Combinemos que isso ae é tudo mentirinha, o cara faz isso só pra aparecer, ele sabe que não é verdade, mas foda-se, não deixa de ofender uma grande parcela da sociedade (maior que a de homens, aliás).
E, antecipadamente, um grande foda-se pra quem acha que escrevi isso de boca pra fora.
Assim como uma pessoa de mais de 19 anos vendo animê.
Risos.
Eu comentei o final do tópico justamente para as pessoas verem e darem risada da cara de bunda que a mulher ficou.
A panelinha do FOTOS-RL tá se mudando por aqui, arght.
"Topico escroto, sem fundo de verdade"
O video pode ser escroto, sem fundo de verdade, tanto faz, postei so pra olharem o owned.
Mas não vejo nada escroto no topico, porque o maxismo existe sim em muitos lugares.
E quem falou que você concorda com ele? 0.o
Vi o video inteiro, mantenho minha opiniao
Topico escroto, sem fundo d everdade
Desnecessario discutir esse tema.
Mandar os outros jogar Tibia parece facil não? Porque não vai ver se seu bot tá em ordem ou se tem alguem pra vc power abusar online e assim para de pagar de life ruler aqui no Off? Grato
Isso aqui tenho que concordar 100%.
Aliás, não querendo sair do assunto do topico, mas saindo, é bem verdade que muitas mulheres ai querem direitos iguais, mas não abrem mão do cavalherismo machista.
ps: não estou defendendo o cara do video, só quis comentar esse ponto, pois achei interessante, afinal, é esse tipo de atitude que mantém o esteriótipo do video.
Sem fundo de verdade é você falar que eu uso bot, até porque eu não mais jogo tibia.
Entro só eventualmente pra matar uns caras com meus RLs.
E para sua informação, até "pouco" tempo atraz (falando em tempo histórico) as mulheres nem votar podiam, o que é um absurdo.
Cara, é obvio que esse cara do video nem pensa isso das mulheres e só tá fazendo isso para chamar atenção, e haha, vem funcionado.
Falou Sir Loko~ :)
Durou 252 posts, meu parabéns! Acho que esse é o seu recorde (sem contar os 4 pontos de alerta em menos de um mês...) :thumb:
[Banido e posts apagados]
Tipo cara, nem sou contra ser cavalheiro...[ironia]sempre axei Kina mtu rokiz ta ligaduh!?[/ironia]
O problema eh qnd tem umas bossais q exigem isso...eu axo legal ser cavalheiro com uma amiga, com uma namorada, com a esposa. Aquela coisa de trazer flores e tudo mais, pq isso de certa forme sustena akela imagem boa do romance q nos temos...mas assim como existe o cavalheiro existe a dama...q por sua vez tbm tem q ser educada e carinhosa...até na questao de respeito é bom ser cavalheiro com todas as pessoas...Tipo segurar a porta do elevador para alguem..de um hotel, coisas assim.
Também acho.
O cara devia ser um matrixiano, caiu nas mãos de uma vadia, que ferrou com ele e agora ele tem uma visão única de todas as mulheres.
@Topic: Ele é extremista, apelar para o extremo de uma questão é estupidez. Aos homens, aprendam uma coisa, não babem o ovo de mulher alguma, mas também não pisem e cuspam nelas. Sejam homens justos e não machos alfa.
Tipo, o problema é bem como você falou, não é o cara ser cavalheiro ou não, mas sim ela exigir isso. Como por exemplo aquelas que mesmo gostando do cara, insistem que ele que tome a atitude de ir lá (querem ser cortejadas), ou então quando na hora de pagar a conta acha que ele tem de pagar (algumas até aceitam dividir, mas fazem cara feia), ou aquelas que se acham que se o cara não tratar ela como uma boneca de porcelana, então ele é groço, etc...
E não confunda cavalherismo com ser educado, carinhoso e respeitoso, apesar do cavalheiro ter (ou aparentar ter) essas qualidade, esses termos não são sinonimos, um cara pode muito bem agir com carinho, educação e respeito sem ser cavalheiro.
Claro que elas provavelmente vão gostar do cara que da todos esses privilégios, quem não gosta de receber privilégios? Mas se for pensar de maneira racional, é bem como o Psilocybe Mushroom falou, o ideal mesmo é ser justo, não ser macho-alfa nem ignorante ao extremo, do contrário todo o discurso a favor dos direitos delas vai por água abaixo.
Que merda de vídeo. O pior é que parecia que tinha umas mulheres ali que tavam gostando. Po, se o cara foi banido, o vídeo é tirado da internet(não é conteúdo próprio), por que não movem/fecham?