Bom como vcs podem ver na Imagem abaixo \/
http://img38.imageshack.us/img38/300/mortemtolol.png
:yelrotflm
Versão Imprimível
Bom como vcs podem ver na Imagem abaixo \/
http://img38.imageshack.us/img38/300/mortemtolol.png
:yelrotflm
hum............
=|
oq sera q aconteceu? :|
Boa pergunta caro amigo , nem com 6 Snake no Cabra lvl 50 ele deita..
tb n entendi , USDHAUSDHUSADHUSAHDUHSDAUASD
treino afk+ bot+ alguem amtar o monk e lurar 8 snakes, vai pegar poison e uma hroa deita, demora mas deita
só afk pra morrer pra snake msm , Lol..
Muitcho lecau!
bot + afk = bot morto?
Como ja falaram ai, pega poison, mas uma hora deita. O cara tambem pode ter atacado ao outro, até chega no red e as snakes fizeram o resto o.o'
ou ele fico mega afk com 8 snakes em volta, ou alguem luro 92303980980928340923840923840923 bixos no mesmo sqm e luraro ele pra lah
Existem muitas possibilidades,lurer, Bot, AFk, etc :)
Ou também existe a possibilidade da cobra ser summon de algum bixo, como orc shaman, mas aposto que é mais fácil falar "BOT OMG 111!!!1shiftone do que parar e pensar nas possibilidades ne!
obs: Nenhum coment acima falou isso do shaman, contagem regressiva para os desocupados lerem meu post e começarem a fazer spam falando a msm coisa q eu.
Se o cara tiver sem comida e tiver 3 snakes atacando ele, em uns 30 minutos acho que ele morre :wscared:
Troféu joinha pa vuc :D
Posta ss quando ele upa tmb pra nos saber --
Ele podia estar treinando sem ekips pra ter mais cap pra stones.
Ou podia ter um dragon + uma snake por exemplo, o dragon deixou ele com um de life e o poison da snake matou, ai aparece snake no site.
Grandes merda.
Vai que ele tava afk?
Ele devia tar treinando com monk e uma snake atacando o monk. ao passar do tempo a snake comecou a hitar mto e matou o monk e virou no char, como ela tava forte, matou ele =p
eu sei q vao rir de mim :/
Podia ter bixos mais forte em volta.
Ex.: 3 Orck Berserk e 1 snake; e a snake deu o ultimo hit.
Pior que isso, eu já vi um lv 100 que tinha morrido pra Rat ;/
Mas pode ter acontecido como eu disse ai.
Tópico muito inútil.
Vai sabe oq q o cara fez pra morre pra snake.
Troféu joinha pra ele !
O cara se achando o fodão, quando alguem morre pra snakes do orc shamman aparece como se o Orc shaman que tivesse matado o cara!
Pensa: Se alguem sumona zerk pra matar o cara e o zerk da o ultimo hit, vai aparecer Dead by Orc Berserker? cara tem cada noob se achando fodao nesse mundo pqp :wscared:
eu acho q foi bug, melhor reportar e ganhar sua thunder hammer x_x
Provavelmente estava sem equips e estava afk.
I o kiko ce tem com isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
axu q nem kerendo eu consigo isso
War, bot, treino afk, pode ser mil coisas.
Devia tar no bot treinando...
Eu morri no lvl 30 pra bug essa semana :SSS
concerteza bot !
concerteza NAO É BOT.
se fosse um bot, ele atacava a snake ou se curava.
provavelmente ele tava pklizando, devia tar redskull e sem ekip. como ele mato um cara ele deve está esperando battle, ele deixo o char AFK e foi embora emquanto nao sai a skull. só que deu respaw as snakes cercaram ele, e... DEAD.
ou entao ele tava afk e sem ekip.
pelo menos uma coisa eh certa, tava AFK e SEM EKIP
alguem deve ter deixado ele no red
a net caiu
juntou um monte de snake pegou poison
e dead:P
Realmente interessante esse acontecimento. Chamei meus vizinhos e meus avós para verem essa incrível notícia que nunca ocorreu antes. Todos nós caimos no chão e começamos a rir em um êxtase pela sua ss realmente engraçada e inusitada. Acabo de ver que o Jornal Hoje falou sobre essa foto, e todos estão se perguntando COMO QUE ISSO ACONTECEU GENTS. Esse evento vai ficar para sempre na história do mundo e do tibia, e no próximo ano o Brasil inteiro vai lançar foguetes em formas de snake para comemorar essa data épica, que aconteceu pela primeira vez em toda a história. Desculpe se ficou repetitivo, mas eu tinha que falar como isso aconteceu pela PRIMEIRA vez em toda a história da humanidade e como é importante para nós. Obrigado.
Em minha opinião level 50 só morre para snake propositalmente. Retirando todos os equipamentos e deixando as snakes atacar.
Pois se ele tiver armaduras fortes(o que obviamente um level 50 deve ter), jamais morre para uma snake.
Ah sem ekipes morre mesmo :|
hmmm XD carma