ou ele fico mega afk com 8 snakes em volta, ou alguem luro 92303980980928340923840923840923 bixos no mesmo sqm e luraro ele pra lah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ou ele fico mega afk com 8 snakes em volta, ou alguem luro 92303980980928340923840923840923 bixos no mesmo sqm e luraro ele pra lah
(:
Existem muitas possibilidades,lurer, Bot, AFk, etc![]()
Ou também existe a possibilidade da cobra ser summon de algum bixo, como orc shaman, mas aposto que é mais fácil falar "BOT OMG 111!!!1shiftone do que parar e pensar nas possibilidades ne!
obs: Nenhum coment acima falou isso do shaman, contagem regressiva para os desocupados lerem meu post e começarem a fazer spam falando a msm coisa q eu.
Se o cara tiver sem comida e tiver 3 snakes atacando ele, em uns 30 minutos acho que ele morre :wscared:
Training Mode [OFF]Rush Mode [ON]
Pain is Temporary
Glory is Eternal
Troféu joinha pa vuc![]()
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]

Posta ss quando ele upa tmb pra nos saber --

Ele podia estar treinando sem ekips pra ter mais cap pra stones.
Ou podia ter um dragon + uma snake por exemplo, o dragon deixou ele com um de life e o poison da snake matou, ai aparece snake no site.
É.
Grandes merda.
Vai que ele tava afk?
Ele devia tar treinando com monk e uma snake atacando o monk. ao passar do tempo a snake comecou a hitar mto e matou o monk e virou no char, como ela tava forte, matou ele =p
eu sei q vao rir de mim :/

Oi, tudo bem?
(: