10-0 com os 3 q matamos antes de começa a o.b
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=71254
os Sneak
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=71251
o.b mage gravando
Yours,
Leandro
Versão Imprimível
10-0 com os 3 q matamos antes de começa a o.b
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=71254
os Sneak
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=71251
o.b mage gravando
Yours,
Leandro
Mais uma vitória...
diziam que a gnt ja era... :triste:
bons frags ^^
pra quem diz q eles só luta qndo Eddy ta na facul
cada um usa as armas que tem, tem gente q usa bot e tem gente q prefere lutar qndo battle commander n pode :D
Não é querendo puchar a sardinha pra o lado da guild Devotion não, mas assistindo o video só vi o Liam II e talvez uns 2 da guild, o resto todo era da sua guild, fora que dos que morrem no video, não vi nehum da guild Devotion, eles podem não ter experiencia em war, mas tambem você devia reconhecer que você e seu time não fizeram um bom trabalho dessa vez :), afinal errar é humano.
lol olha o life do cara no video da open, fico com uns 10 la na escada no finalzinho.
Bom sei la velho foi horrivel...Dan n tava, matt, renato, fadiin, trinstar..os caras q são bom da ruff n tavam e meu time tb n, erro meu..isso q dar ficar mt tempo sem lutar..queria lutar de qlqr jeito..soq n tinha time..agente tinha literalmente 7 mages..e os players q tavam são os q ficam ou no meio do time ou atrás nas opens então foi gg..n deu pra fazer nda..n me ouviram tb qnd eu falei pra mantêr o portão de AB bloqueado...qnd eles entraram ngm me ouviu e todo mundo correu em direções diferentes por causa da falta de experiencia lutando.
Mais namoral rídiculo me darem ping no Fiend...pq n foi net..as luzes do meu moden n apagaram..tomei kick no jogo e no vent...ainda falam q eu dei xlog no meio do deserto de Venore dps de eu ter me destrapado umas 4 vezes..
Só espero q vcs lutem mais agora q alguns da Isolation vão entra..
Até que fim heim muda porra!
AUHAUHHAUHA
Os gringão tava ownando todas :/
a war ja tinha acabado quando eu cheguei pa assisti com um noob meu :(
Fato é q a war ja acabo msm com uns da Isolation entrando..ta mais q acabado..agora eles vão tentar lutar qnd eu n to ou dan n tah..n q isso seja desculpa pra perder a open..mais qnd isso aconteçer eu n vo arriscar..pelo menos n com esse time xD
@Eduardo lima
Errando e aprendendo né? ;) afinal pra ser um bom lider você precisa errar pra só então aprender e não cometer o mesmo erro outra vez, um bom lider se faz com experiencias, sendo elas boas e ruins.
O primeiro passo é assumir o erro como lider, e não procurar culpados, muito menos culpar quem não é culpado.
Jogo em Elera mas venho acompanhando essa war de Libera, está bem interessante, e estou torcendo pra seu time.
Boa sorte
Faz parte...fazia tempo q eu tava sem luta..tava com mta vontade ai fui de bobera msm..n espera tomar ping ou net kick qnd tivesse correndo...
Só espero poder lutar mais opens agora q finalmente tenho um ek com ml 9 lol
agora sim rishi ta mostrando o que é jogar!
pqp antees namoral o cara parecia ke tinha perdido o pvp manow
mas agora sim ele mostro o que é jogar !
nao foi a toa que ganharam da predatoria :)
maas vamo veer o que da essa nova faze e Ballin de goma que se cuiide pke o cash de voceis ta se indo ja com esse seu team Ridiculo :)
Só não esquece, que a sua guild inteira disse a mesma coisa que você está dizendo agora (Devotion entrando, eles vão pagar e ficar inativos e assim iremos ganhar a guerra), entao nao conte vitória que ainda estamos bem ativos e com bastante grana :yelrotflm
Fiquei sabendo que estão dizendo que nós estamos chamando gente de outro serve para ajudar nós? LOL esquece isso vai, a unica coisa que aconteceu foi que perderam um pouco do medo com a primeira open que ganhamos e estamos trabalhando juntos, não cada um por si.
Ao lutar quando você está na escola, ja disse se nós tiver time nós vamos não importa quem de vocês está liderando ou quem está lá :mad:
Falou amigo, e boa guerra xd
nem =)
Bah grande argumento o teu heim, meu deus, fiquei imprecionado..tudo oq tu faz é falar mal do Neiva mais ele tem razão..ele lutando ou n. Vcs ganharam em ab e oq fizeram? Logaram...n vai adiantar cara, Isolation entrando ou n isso ja ta mais doq acabado, realmente n importa se eu tiver aqui..Dan ja mostrou ser competente o suficiente pra liderar open contra o Rishi sendo q ele nunca liderou antes. É um fato que Devotion eh uma guild em sua primeira guerra, mais i daí? Oq eles tem de bom, metade do seu time n tem..algo chamado lealdade..talvez vcs tenham entre si mais tb oq conta mais doq tudo é á qm vc é leal...vcs lutam por um cara q qr tomar conta do server, os Forterans vieram pra se divertir..Rishi deu hunted sem motivo...quebro a cara.
Engraçado..agente ta tão sem grana q Liam II tava vendendo 14kk até semana passada...
Mais engraçado ainda vai ser Platynka tomando deleted por roubar do unico cara q pudia bancar vcs e vcs chutaram ele como se fosse um ninguem (Lanon).
E p/ terminar Defi vendendo kk pra gente da nossa guild..aí tu me diz qm ta ficando sem grana sendo q dos 2 mais ricos da tua guild..1 vendeu metade doq tinha pra gente e o outro desencano de lutar por vcs pq percebeu q n vale a pena dar o sangue por alguem q trata os membros q nem lixo.
Honestamente dps qnd falam q br eh burro e vcs ficam puto..vcs deviam ficar putos com vcs msms por tarem lutando por um cara q é um megalomaniaco..trata TODOS OS BRS q nem lixo e q no final das contas n ta nem aí pra vcs pq se for kikado de Libera tem Nova msm...
Abre o olho cara..
eu vi que fortera veio por diversao lol <hi bruno galatica> matando o cara mas peacefull no server e ainda da a desculpa de fala que o head druid tava jogando la mano? ah pelo amor se mata na moral lol, e sobre dinheiro, pobre eh assim mesmo, tem q comprar dinheiro na rl de quem tem, vc acha q comprando uns kk do Defi ele vai fica pobre? lol, vc acha q so eh o lanon e Defi que tem dinheiro na guild? Lanon foi chutado pq fala muito merda sem poder, e agora se vc acha que o Rishi nao liga pros br's, guarda isso pra vc, pq vc vim fala isso pra nos n vai afeta nos, e outra, se vc fica puto quando chama um br de burro, entao eh pq vc é um, pq eu pelo menos nunca fiquei nervoso com isso, e outra se alguem ai quiser comprar dinheiro na rl, me avise pq eu tbm vendo, pq nao me falta.
agora sobre Isolation entrar pra nos, lol, continua falando isso ai, pq eles nao vao entrar, vc ta falando isso a tanto tempo e ate agora nao viu que eles nao vao entrar lol, e seus membros sao tao confiaveis que venderam a carta pra deleta o Ronyd, sim confiança a mil..
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124187931785.JPG
imagina se nao fossem confiavel
Yours,
Leandro
Seus membros são tao confiaveis que olha a foto do muda lá.
Sobre a isolation, só tem 2 ali que tem meia experiencia em guerra (jyca e fabius maximus) o resto são todos noobs quanto a devotion, não sei por que você conta vitória.
Sobre Neiva fire você tem que concordar que ele nao faz nada :yelrotflm
fiquei impressionado*
pra quem ta sempre na escola um erro desses :X
br burro?
sei la, argumentos?
acho toda essa discussão meio idiota...
Isolation? nem sei quem são...
battle? soh quando vcs nao tem mais de 40 online...
pelo mesmo motivo nao vamos caçar depois de ganhar open...
vcs tem 150 membros na guild, a maioria ativa em algum horario,
nos no maximo juntamos 30 ativos, entao nem queremos caçar...
nos contentamos em matar vcs quando vacilam...
dinheiro? discussão besta... mas que eu não irei comprar "kk's" eu não vou...
Rishi não me trata que nem lixo, eu trato muitos br's como lixo,
na verdade a maioria dos que jogam tibia eu trato como lixo...
Lanon? nunca gostei dele, sempre achei ele bem gay...
Platynka deletada? pouco provavel...
Devotion é uma piada de mal gosto...
lealdade? papo gay... :triste:
Pra tu ver nem com spy conseguem fazer algo decente...
Serb vendeu a carta do Ronyd ele n um membro da guild eh um cara de Amera.
Falem oq quizer ta acabado e se quizerem levar pra rl telefone eu n do..mais endereço eu do..opq aparentemente vcs tem q apelar mais vcs acham q eu vo ficar queto lol.
Vcs são os q dão má fama e criam estereótipo de br. O unico q teria direito a falar aqui seria o Zoo Knight mais o cara tb é tão cego qnt vcs...ja ta na hora de pará né Muda..arruma um emprego na rl e tal..20 anos na cara (se n for mais)..pega malz né bro. Mais ae pode falar oq vcs quizerem, tudo q eu previ nessa war aconteçeu ou aconteçeu algo mto pareçido então eu to mais doq tranquilo..isso ta mais doq acabado...
Over n' Outies.. :D
@Dom Querb
Nerdão pq vc nao se inscreve no soletrando vc manja mto de portugues :D
"Lanon? nunca gostei dele, sempre achei ele bem gay...
Platynka deletada? pouco provavel...
Devotion é uma piada de mal gosto...
lealdade? papo gay"
Haha pelo q sei vc eh gaucho e gaucho tem fama de gay, talvez por isso td pra vc seja gay
Vc dizendo q trata br como lixo, nao se esqueça q na verdade vc q eh o lixo aqui e vc sabe disso.
Outra vou te dar uma dica caso vc se candidate ao "rolentrando" (soletrando dos gauchos) por favor ja q vc eh tao esperto em portugues nao diga mais "mal gosto" e sim mau gosto* pois mal com L tem outro significado.
;)
alguem me explica o problema da ss? o.O
faz uns 2 meses que não logo em Libera... alguem podia fala oq ta rolando la? vlws
lol ^
@Giovani eles acham que você é o spy xD! seu guapéca
lol, muito feia a battle
os cara mau chegaro ja começaram a correr
o.o
OIHAPAIHEOAIHEOAIAIOAHOAIH
pegando dinheiro ?
ou comprando dinheiro na RL? HAEUHIUAHEIAUEHUEHAUAHIUEAH
como disserao ai em cima NEIVA pelo Amor de DEUS faz alguma meerda na WAR vey -.-
ateé meu magezin cato red vey mew vc e muito noob vey ve se aprende alguma cooisa velho poorque manow de que adianta liga o ng bota o boneko anda e fica olhando mano se na hora da war faz poha nenhuma ve se aprende algo :)
lol povo falando merda da devotion
mas acho que rose-may deve ter ums 30 frags, xarfai tem 10 ou 13 e thorian zulix 8... o noob é o dragon reproductor fora ele não vi ngm fazendo merda até agora... e é questão de tempo pro time melhorar, afinal.. não temos muitas battles para treinar né ? normalmente acontece qdo povo ta dormindo ou ocupações na rl.. ai fica dificil.
Xarfai e thorian ja participaram de war, nao sei do rose-moyo, agora você acha que 15frag para um lvl 200 é muito? cough xarfai cough, 30 frag para o rose-moyo é muito? ja que tao dando um coro em nós como vcs falam, thorian é lvl 180 você axa que 8 é muito? se vc é do vent deles vc vai saber oq eles fazem, so merda e devem ficar tremendo na war, dragon um lvl 240 que consegue ser trapado num campo aberto 100 MWALL, morre para 9 pessoas E NÃO CURA, meus char sao tudo lvl 70 druid, Saint Blaise e Elder rinshu, eu tenho quase 35 frag em lvl 70 e vc axa q rose-moyo é bom por ter 30 frag nun lvl 180 sei la q lvl é esse traveco :mad: