Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: [Libera] Open battle - Luminosity 10x0 Ballin

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post
    Nah essa ai ue tava, liderei e tal mais esqueçi q Devotion é Devotion..n tem experiencia em war ...ngm uso mwalls..engraçado q ngm filmo eu morrendo né mais tudo bem... xD
    vi que alguem posto no wot q os 'principais' nao tava, pensei q tu tbm n tava ^^

quem é o lanorex la do wot? "spammer.com"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato é q a war ja acabo msm com uns da Isolation entrando..ta mais q acabado..agora eles vão tentar lutar qnd eu n to ou dan n tah..n q isso seja desculpa pra perder a open..mais qnd isso aconteçer eu n vo arriscar..pelo menos n com esse time xD

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eduardo lima
    Errando e aprendendo né? afinal pra ser um bom lider você precisa errar pra só então aprender e não cometer o mesmo erro outra vez, um bom lider se faz com experiencias, sendo elas boas e ruins.
    O primeiro passo é assumir o erro como lider, e não procurar culpados, muito menos culpar quem não é culpado.

Jogo em Elera mas venho acompanhando essa war de Libera, está bem interessante, e estou torcendo pra seu time.

Boa sorte

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sei la velho foi horrivel...Dan n tava, matt, renato, fadiin, trinstar..os caras q são bom da ruff n tavam e meu time tb n, erro meu..isso q dar ficar mt tempo sem lutar..queria lutar de qlqr jeito..soq n tinha time..agente tinha literalmente 7 mages..e os players q tavam são os q ficam ou no meio do time ou atrás nas opens então foi gg..n deu pra fazer nda..n me ouviram tb qnd eu falei pra mantêr o portão de AB bloqueado...qnd eles entraram ngm me ouviu e todo mundo correu em direções diferentes por causa da falta de experiencia lutando.

Mais namoral rídiculo me darem ping no Fiend...pq n foi net..as luzes do meu moden n apagaram..tomei kick no jogo e no vent...ainda falam q eu dei xlog no meio do deserto de Venore dps de eu ter me destrapado umas 4 vezes..

Só espero q vcs lutem mais agora q alguns da Isolation vão entra..
    uma coisa eu posso te da certeza 100% se vc tomo ping, nao foi de nos, tenho certeza disso
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda Ver Post
    uma coisa eu posso te da certeza 100% se vc tomo ping, nao foi de nos, tenho certeza disso
    Claro foi os cara la de Antica q kiko net dele for fun

Publicidade:

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benevisk Ver Post
    vi que alguem posto no wot q os 'principais' nao tava, pensei q tu tbm n tava ^^

quem é o lanorex la do wot? "spammer.com"
    lanorex é o alex koos

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz parte...fazia tempo q eu tava sem luta..tava com mta vontade ai fui de bobera msm..n espera tomar ping ou net kick qnd tivesse correndo...

Só espero poder lutar mais opens agora q finalmente tenho um ek com ml 9 lol

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora sim rishi ta mostrando o que é jogar!

pqp antees namoral o cara parecia ke tinha perdido o pvp manow

mas agora sim ele mostro o que é jogar !

nao foi a toa que ganharam da predatoria

maas vamo veer o que da essa nova faze e Ballin de goma que se cuiide pke o cash de voceis ta se indo ja com esse seu team Ridiculo

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por asferekaka Ver Post
    agora sim rishi ta mostrando o que é jogar!

pqp antees namoral o cara parecia ke tinha perdido o pvp manow

mas agora sim ele mostro o que é jogar !

nao foi a toa que ganharam da predatoria

maas vamo veer o que da essa nova faze e Ballin de goma que se cuiide pke o cash de voceis ta se indo ja com esse seu team Ridiculo

A única coisa ridicula aki é vc

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato é q a war ja acabo msm com uns da Isolation entrando..ta mais q acabado..agora eles vão tentar lutar qnd eu n to ou dan n tah..n q isso seja desculpa pra perder a open..mais qnd isso aconteçer eu n vo arriscar..pelo menos n com esse time xD
    Só não esquece, que a sua guild inteira disse a mesma coisa que você está dizendo agora (Devotion entrando, eles vão pagar e ficar inativos e assim iremos ganhar a guerra), entao nao conte vitória que ainda estamos bem ativos e com bastante grana :yelrotflm

Fiquei sabendo que estão dizendo que nós estamos chamando gente de outro serve para ajudar nós? LOL esquece isso vai, a unica coisa que aconteceu foi que perderam um pouco do medo com a primeira open que ganhamos e estamos trabalhando juntos, não cada um por si.

Ao lutar quando você está na escola, ja disse se nós tiver time nós vamos não importa quem de vocês está liderando ou quem está lá :mad:

Falou amigo, e boa guerra xd

Publicidade:

Última edição por Saint Blaise; 09-05-2009 às 11:02.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Open Luminosity 18x3 Ballin - libera
    Por Saint Blaise no fórum Tibia Videos
    Respostas: 52
    Último Post: 08-05-2009, 16:51
  3. [Libera] Ank open battle!
    Por Hnter no fórum Tibia Videos
    Respostas: 97