Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: [Libera] Open battle - Luminosity 10x0 Ballin

Registro
    18-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Libera] Open battle - Luminosity 10x0 Ballin

10-0 com os 3 q matamos antes de começa a o.b

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=71254
    os Sneak

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=71251
    o.b mage gravando

Yours,
    Leandro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vitória...

diziam que a gnt ja era... :triste:

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bons frags ^^
    pra quem diz q eles só luta qndo Eddy ta na facul
    cada um usa as armas que tem, tem gente q usa bot e tem gente q prefere lutar qndo battle commander n pode

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benevisk Ver Post
    bons frags ^^
    pra quem diz q eles só luta qndo Eddy ta na facul
    cada um usa as armas que tem, tem gente q usa bot e tem gente q prefere lutar qndo battle commander n pode
    Nah essa ai ue tava, liderei e tal mais esqueçi q Devotion é Devotion..n tem experiencia em war ...ngm uso mwalls..engraçado q ngm filmo eu morrendo né mais tudo bem... xD

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post
    Nah essa ai ue tava, liderei e tal mais esqueçi q Devotion é Devotion..n tem experiencia em war ...ngm uso mwalls..engraçado q ngm filmo eu morrendo né mais tudo bem... xD
    devotion eh devotion mesmo huahuahuahua

Publicidade:

MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é querendo puchar a sardinha pra o lado da guild Devotion não, mas assistindo o video só vi o Liam II e talvez uns 2 da guild, o resto todo era da sua guild, fora que dos que morrem no video, não vi nehum da guild Devotion, eles podem não ter experiencia em war, mas tambem você devia reconhecer que você e seu time não fizeram um bom trabalho dessa vez , afinal errar é humano.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol olha o life do cara no video da open, fico com uns 10 la na escada no finalzinho.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sei la velho foi horrivel...Dan n tava, matt, renato, fadiin, trinstar..os caras q são bom da ruff n tavam e meu time tb n, erro meu..isso q dar ficar mt tempo sem lutar..queria lutar de qlqr jeito..soq n tinha time..agente tinha literalmente 7 mages..e os players q tavam são os q ficam ou no meio do time ou atrás nas opens então foi gg..n deu pra fazer nda..n me ouviram tb qnd eu falei pra mantêr o portão de AB bloqueado...qnd eles entraram ngm me ouviu e todo mundo correu em direções diferentes por causa da falta de experiencia lutando.

Mais namoral rídiculo me darem ping no Fiend...pq n foi net..as luzes do meu moden n apagaram..tomei kick no jogo e no vent...ainda falam q eu dei xlog no meio do deserto de Venore dps de eu ter me destrapado umas 4 vezes..

Só espero q vcs lutem mais agora q alguns da Isolation vão entra..

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que fim heim muda porra!

AUHAUHHAUHA

Os gringão tava ownando todas :/
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a war ja tinha acabado quando eu cheguei pa assisti com um noob meu

Publicidade:

Carpe Diem

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Open Luminosity 18x3 Ballin - libera
    Por Saint Blaise no fórum Tibia Videos
    Respostas: 52
    Último Post: 08-05-2009, 16:51
  3. [Libera] Ank open battle!