1 - Caçadores de Monstros
2 - Do Passado
3 - A morte de um Herói
4 - A Volta do Cavaleiro
5 - Erro
6 - Mémorias do Cavaleiro Negro - Parte I
7 - Memórias do Cavaleiro Negro - Parte 2
8 - As Memórias do Cavaleiro Negro - Parte 3
Prólogo
Era noite alta, e na escuridão só era possível distinguir uma pequena ilha. Certamente não era uma ilha qualquer, pois nela se erguia uma torre que se afunilava em direção ao topo. E no topo desta estranha torre eram visíveis luzes.
As luzes eram fracas, mas no último andar da torre podia se ver estranhos diademas e reluzentes armaduras, certamente deixadas por seus donos falecidos que se aventuraram demais pela torre. Havia também um vulto alto que usava um chapéu reluzente e uma capa com um "F" cor de sangue estampado. O homem se virou pra pegar uma poção numa prateleira e foi possível ver seu rosto, o homem tinha olhos negros e ferozes e uma grande barba branca que tornava evidente que ele era muito velho.
Atrás do velho podia se notar sete gigantescas mesas, cada uma com um vulto escuro pousado nelas. As sete criaturas não eram humanos, pois eram grandes demais e possuiam chifres alongados e tortos, garra afiadas nas mãos e dentes do tamanho do punho de uma criança. Eram demônios.
O velho voltou com a poção e respingou-a naqueles seres colossais, quase que imediatamente seus olhos verde-amarelados se abriram e de suas bocas começou a respingar sangue.
- Consegui!!! Consegui!!! Finalmente consegui!!! - gritava o velho histéricamente - Levantem-se filhos de Zathroth!!! Me ajudem a dominar Tibia!!!
Mas alguma coisa havia dado errado no plano, pois logo que se levantaram, o demônio negro que tinha o dobro do tamanho dos demais afundou suas garras no peito do homem, que agora tinha um expressão aterrorizada no rosto e tentava segurar a hemorragia com suas mãos, mas logo caiu morto.
O terror estava solto mais uma vez.

