Postado originalmente por
rodragoo
Um obrigado aos que me defenderam no post, fico feliz :)
E aos (censurado) que não tem o que fazer e sai falando merda, primeiro, não pode mais reporta bot, a Cip ta pedindo pra nao reporta.
Segundo, não saio por ae matando Bot, eu tava hunt no meu knight, level 25, junto com o meu amigo que tava junto no video, e essa vaca ficava atacando meus rot toda hora.
vocês falam de mais, mais fala sem sabe, Bot é illegal, tira a graça do jogo e vocês (não os que me defenderam, só os idiota do lado dela), não passa de um bando de botter.
O outro ali falando da Ellementalis, me passa os nome que investigo e kicko, dos meus rl, o unico quem bot no PC nem é da minha guild, é de uma outra, ou seja, o que ele faz não é responsa minha.
Não sei se os mesmo babaca que comenta falando merda da guild ja assistiu os video de min matando membro da guild porque peguei de bot, os mesmo membros que foram expulsos da guild.
Fala vocês fala, mais quero ver prova.
Ao troxa ali falando que vo me ferra quando mata botter errado, todos os botters são errado, se eles fica no canto deles e não atrapalha meu jogo, quero que eles se fodam, agora se vier fode com a minha hunt, vo filma e mata, foda-se quem for, pra isso tenho o CAM.
Se vocês acham idiota e etc video de botter morrendo, nem baixa, tá lá escrito o que é, você não gosta pra que baixa? deixa pros interessados e pro pessoa do "Denuncie um Botter", esse foi o motivo do post, pra ela entra na lista de Botters do TibiaBr.